Poesias de Gregorio de Matos Guerra
Um bom imperador não teme a guerra nem os desafios.Muito menos foge das obrigações que seu posto exige.Tem a humildade de saber que nada sabe, e que nesta vida terá que usar seus conhecimentos e sabedoria para poder pensar, ensinar e ser o exemplo para seus súditos.
Não estou pedindo oh Deus para ser um Soldado sem guerra, muito menos sem espada, mais tudo que pesso é o reforço necessário para que eu avançe a linha em triunfante Vitória.
Lute até você poder resistir. Não há uma guerra sem algum sucesso,controle sua força de vontade que um dia no seu destino chegará.
A guerra entre políticos por direitos estará sempre em primeiro plano, mas esses direitos não são para o povo ou pelo povo, mas os resquícios dessa guerra certamente serão deixados para o povo.
Se o objetivo da guerra for realmente a paz, isso explica os meus pensamentos mais profundos e os meus grandes sentimentos estarem em constante conflito.
A Vida nos dá irmãs de guerra, te terra, irmãs que nos fazem chorar em ausência e sorrir em presença, irmãs negras na essência, no auge e decadência, por onde seu sorriso for eu vou irmã, se precisar vivo um milhão de vietnãs, desejo a ti o brilho do amanhã, me transformo em seu clã, confundo mais escritores que versos de Djavan, por você lutarei contra infernos irmã , te desejo a paz do Senhor Paulinha em suas manhãs, em todos seus amanhãs, se precisar é só orar que Deus é nosso divã!
Havia duas sinagogas,que estavam em guerra e era ordenada pelo maior rabino. R:As duas sinagogas é a guerra de Gog e Magog e o maior rabino é D'us.
Ouvi histórias como essa, sobre pessoas que fogem de suas casas durante a guerra levando apenas a roupa do corpo e comida. Agora somos essas pessoas, embora não haja uma guerra aqui, mas é como se fosse uma guerra. Parece quase uma guerra inventada.
Guerra, guerra é um ato que há dor, guerra é um ato que há pudor, quando vamos parar de nós dividir e se unir? UM NOVO MUNDO TEM QUE SURGIR!
Os concelhos são importantes para quem quiser fazer planos, e quem sai à guerra[ou um jogo de vôlei!!!!] precisa de orientação
Quando alguém comentar de sua barriga grande ...comente...é minha barriguinha de tanquinho de guerra..pega aqui no "meu canhão"!!!
Estou lutando uma guerra contra um inimigo que nunca dorme, cujo objetivo principal é nos varrer do planeta.
Infelizmente, foi preciso eclodir uma guerra biológica e invisível para se descobrir que os profissionais da Saúde são heróis da sociedade, a quem se devem respeito e medidas de política de valorização.
Por entender das estratégias e minuciosidades da guerra, cabe aos generais - e não aos soldados - coordenar as tropas no campo de batalha.
E no amor e na guerra eu sempre perco.. enquanto tu só queres discutir ... eu prefiro sempre .. o fazer amor ...
Uma mulher de salto alto...batom vermelho .. cabelo arrumado ..não quer guerra com ninguém... nem quer paz também... ela só quer desfrutar , curtir , aproveitar , o melhor que a vida tem ...
COnVIDa. Independente de qualquer guerra o pandemia. A vida segue em frente, sempre superamos os obstáculos. A raça humana sempre consegue vencer. Só não consegue vencer o ego, a diferença social e ajudar mutuamente cómo seres de um mesmo planeta.
