Poesias de Gregorio de Matos Guerra
Viva a sua vida, e seja feliz e mantenha sempre o sorriso no rosto, aquele seu sorriso e viva a vida pra você...
O Homem antes e depois da tecnologia. Imagens fortes, que mostravam a arrogância humana. Guerras de espadas, de armas, de palavras, e-mails, mensagens de texto, redes sociais, mídias digitais, falsas divulgações e intrigas por meio da tecnologia, que deveria servir de cura para a humanidade.
Nenhuma das guerras causadas pelos humanos, tem um motivo justo. Eles destroem e matam, simplesmente porque acham ter certeza do que é certo. Uns matam em nome do amo, outros em nome da pátria, da fé, da paz, e muitos outros motivos, nenhum justificável.
Talvez não possa salvá-los, mas há algo que ainda pode fazer: escolher. Você escolhe como vai acabar.
Quem pensava que o cristianismo fosse para nós como roupa, agora sabe que não no-lo pode tirar, como não nos pode tirar a côr da pele.
Prever o futuro em longo prazo é muito difícil. Ninguém é capaz disso. E o pior a se fazer é pensar que algo que está funcionando bem agora continuará sendo a solução para sempre.
Eu amo ser do contra, e isso sempre sou, sou como forma de ironia e brincadeira apenas, mas por conta disso eu costumo ser odiado. Mas sim, eu amo ser odiado pois no final se alguns ficam, é sinal que existe em si uma amizade, apreço e amor de verdade. Não nego que sou falho, sou insuportável, sou sim, mas só faço isso pois desprezo a tão amada falsidade.
A dor é o que mais me encanta em estar vivo. Ela nos faz ver quem realmente somos, o quão desprezíveis estamos e o quão forte conseguimos ser.
A melhor coisa do mundo é deitar pensando em você, sonhar contigo e ao acordar, lembrar do teu sorriso.
Deixe para amar hoje, para sorrir hoje, para ser feliz hoje, deixe pra resolver as diferenças e problemas hoje, deixe para estar ao lado de quem você ama hoje, deixe pra cativar seu sonho hoje, faça às pazes hoje. Nunca deixe nada pra depois, pois esse depois poderá não mais existir, assim como o amanhã, o amanhã é um mistério que nunca será revelado, afinal, moldamos ele no HOJE, então o que quer pra hoje?
O grande problema das palavras é que a maioria das pessoas que as utiliza, não verifica o peso delas antes de ser dita.
Tudo na vida tem um preço, resta saber se estamos dispostos realmente a pagar o pedágio ao qual ela cobra. Ninguém em plena sensatez confia no fácil, se prende no vago ou idealiza o incerto. Vivemos de incertezas e o que precisamos é de certezas, fatos e idéias concretas, para isso buscamos e procuramos até nos encontrar.
Rebeldia nada mais é que a embriaguez sem vinho, a perca espontânea da sensatez, valores e objetivos, ela é em exato a corrupção do homem e de seus princípios.
Se todos nós soubéssemos do poder de destruição e controle do demônio adormecido que há dentro de nós, não nos afastaríamos tão cedo do Criador, pois nosso lado corrupto é tão latente que dependendo da ocasião, uma hora ou outra ele aparece, e estando com Ele, podemos pedir forças para lidar, conter, e até mesmo o extinguir definitivamente.
EU TE AMO, uma frase curta, intensa, marcante, mas com um significado sem precedentes e de vários contextos com a mesma finalidade, dentre eles podemos destacar apenas três de suas dezenas: amar, amar e amar.
Quando se começa algo certo, não existe problemas, erros, divergências que tornam o certo em errado. Mas quando se começa algo errado, não existe soluções, projetos, expectativas e idealizações que fazem do errado se tornar certo.
“Como são belas todas as mães, com seus seios que amamentam e amam, e todos os ninhos. Se sou passarinho, voei de tuas belas mãos, minha velha mãezinha, e és o meu pouso, tranquilo e seguro por todo carinho. Como são belas as tuas mãos enrugadas, minha velha mãezinha, pois nela há um mapa para cada etapa dos meus caminhos.”
Martech nada mais é do que o uso de tecnologias para potencializar as estratégias e resultados de marketing.
A partir do momento que você utiliza a tecnologia para conectar pessoas e gerar negócios, você automaticamente se torna uma empresa de tecnologia. Sua obrigação é pensar como uma.
A vida a dois nunca foi feita sobre o que um tem ou o que o outro pode oferecer, mas sim, no que ambos podem conquistar e construir juntos.
