Poesias de Felicidade
O que é verdadeiro não tem prazo de validade e contempla a eterna felicidade em doses diárias que tornam nossos dias mais doces…
Felicidade mesmo foi meu tempo de criança. Onde ela custava quinze centavos e era um picolé azul, composto tão somente de água, açúcares e corantes artificiais. E quando não tínhamos o suficiente pra compra-ló, fazíamos vaquinha. E se não fosse o suficiente para comprarmos para todos, dividíamos um único. Isso, sim, é felicidade. O problema é que nós, adultos, complicamos demais.
Muitas vezes o sofrimento se faz necessário.Mas, é claro que o fim dele chega.E a felicidade impera.
Não viva a sufocar seus sonhos sua felicidade com pensamentos negativos que não te levam a lugar nenhum.
Por muitas vezes a gente sufoca a própria felicidade dentre da gente com pensamentos q aniquilam a alegria e os sonhos.
Felicidade pra min é poder acorda todas as manhãs e saber que tenho mas uma chance de recomeçar, fazendo tudo diferente, e seguindo em frente, caindo e levantando, mas nunca desistindo dos sonhos.
É nas coisas mais simples que encontramos a verdadeira felicidade,muitas vezes somos tão enganados pelo pensamento futuro que nem percebemos os momentos felizes passando bem diante dos nossos olhos.
Eu vivo a cada momento um novo sentimento, para que um dia eu possa encontrar a felicidade no brilho do seu olhar...
A felicidade não estar apenas em fazer aquilo que se gosta, mais gostar daquilo que se faz. Mude sua mente, seja cabeça pensante pois nem sempre tudo será como queremos.
Perder as pequenas alegrias, enquanto se aguarda a grande felicidade, é o maior erro do coração. A nossa alma merece mais do que imaginamos. Nem tudo é tão cinza, nem tudo é tão mau. Sejamos corajosos porque existe um D’us maior do que tudo e Ele está conosco.
A Vida Nunca É Só De Momentos Perfeitos, Se fosse, Como Poderíamos Distingui A Felicidade Da Tristeza, As Quedas Também Fazem Parte Do Aprendizado, No Amor Também Temos Dessa Situação, Então Viva O Amor!
A felicidade procurada pelo ser humano consiste em ter, parecer e aparecer; por isso há tanta frustração, violência e gente infeliz.
Não queira que sua felicidade seja invejada pelos outros, queira e peça ao Universo que os outros sejam tão felizes quanto você. O mundo já está cheio de negatividade, portanto seja fonte de positividade!
As pessoas dizem que são guiadas pelo coração, ou que pelo coração que a felicidade nasce. A ciência diz que se o cérebro não funcionar em questão de tempo o coração morre. O amor que não é guiado pelo cérebro pode até durar, mas é temporário. Devemos ter mais cuidado em quem colocamos em nossos corações, pois devemos pensar bem sobre quem estamos confiando, pois o amor que está no coração guiado pelo cérebro, este é verdadeiro.
"Li num blog outro dia que o contrário da felicidade não é a tristeza e sim o tédio" - Na pressa da cidade
" as coisas mais importantes e determinantes para a felicidade do ser humano não se compra nem se ver "
A felicidade não pode ser apenas um destino ou um lugar específico, mas está mais para as pausas que fazemos durante o percurso, e não pode ser a total satisfação ou sacrifício dos nossos desejos, mas a serenidade de espírito como motivação das nossas ações, escolhas e condutas.
Para ser feliz de verdade é preciso ter jesus no coração e essa felicidade dinheiro nenhum do mundo pode comprar.
Quando se percorre o caminho da felicidade podemos chegar aos lugares mais inesperados possíveis porém quando se percorre o caminho da solidão podemos chegar a mais profunda depressão que o ser humano pode aguentar e porque não dizer da mais angustiante sensação que podemos sentir a sensação da própria morte.
Talvez a felicidade realmente não seja desse mundo, mas tenho sempre um deslumbre dela ao ver seu sorriso.
