Poesias de Felicidade

Cerca de 25872 poesias de Felicidade

Dói tanto
A cura parece tão distante, tudo parece tão inserto é um caminho frio e escuro, me sinto só.
Vivo em meios as lagrimas, minhas lagrimas, acredita que eu não às sinto descer, a dor parecer não ter fim. Estou só.
É verdade que não me encontro mais, estou perdida, veja só, eu, perdida.
Dói tanto...
Me sinto só...
Estou só...
Antes que esqueça, toda dor passa, toda solidão acaba e eu sou só.

Inserida por HLops

Ao escrever tem sempre o risco de errar, seras apontado pelo seu erro.
O que esta escrito tem menos valor por causa do seu erro?
As vezes a ignorância humana é tão grande, que lhe torna incapaz
de compreender a beleza e simplicidade do que realmente importa.

Inserida por hudsongv

Os melhores momentos da vida não escolhemos, somos agraciados com o que há de melhor, e o melhor é ter você comigo. As vezes é
árdua a caminhada, a recompensa e o prazer de te ver sorrir e te fazer feliz.

Inserida por hudsongv

O melhor amigo.
Eis aquele que nunca teve um carinho por alguém tão próximo. Assim é a mesma coisa com seu cãozinho, ele nunca deixa de te receber, não importa o momento ele sempre está a sua espera, divide com você as alegrias e as tristeza. A sua lealdade, carisma companheirismo são invejados. A melhor companhia e quando parte fica uma sensação de vazio. É você é parte da família, sem sua receptividade os dias não são os mesmo. Cuide de seu bichinho ele e mais importante do que imagina ele merece respeito tanto como você.

Inserida por hudsongv

Pensamento do dia.
A saudade é um sentimento que tem mais a temer, ao perder algo ela é implacável em reviver todos os os momentos na sua memória e se dar conta que resta apenas lembranças e a dor que sente é o lamento que não pode dizer tudo e que a última oportunidade foi só seu silêncio.

Inserida por hudsongv

Em meio a risos
A tristeza ficava de lado
Nos meus sorrisos
Era melhor nem ter tentado

Poetas de outros mundos
Eu sou fraco
Em meio a modos
De se expressar com o mundo

Assim como todos
Eu também falho

Assim como todos
Eu tbm caio

Inserida por caio_rocha_amorim

Gratidão.
Hoje não é apenas um dia qualquer, na verdade, não existe dias quaisquer. Em um passado não tão distante meu clamor era pela cura de uma enfermidade e o consolo em meio a angústia. Não que eu seja merecedora, mas tomando em minha caminhada atitudes que o agrada, meu salvador, JESUS CRISTO, concedeu-nos a graça. Ainda mostrou quão fortes podemos ser, quando nossa fé é verdadeiramente voltada as coisas do céu.
Bendizei, ó povos, ao nosso DEUS, publicai seus louvores. Foi ele quem conservou a vida de nossa alma.

Inserida por HLops

Fica comigo esta noite, que eu te faço feliz
Finge que eu sou o amor que você sempre quis
Amanhã é outro dia e a gente vê como é que
Fica comigo essa noite que eu te faço feliz

Inserida por pensador

Conhecendo um pouco dos meus pensamentos:

Uma das versões de um “Fatos” é aquilo que acontece de forma irrefutável, notório e incontestável, não saber interpretar os fatos e a mesma coisa de não saber o qto é 2 + 2, deturpar fatos e esconder-se atrás de uma utopia, não aceitar os fatos é um sinal de desconformidade com o real e querer viver numa ilusão em alguma coisa falida, tentando recuperar o irrecuperável. Isso parece o retrato de mim mesmo, que ainda estou aprendendo como lidar com situações desse naipe, pois aprendi durante minha vida que não existe impossível e nem o inatingível, apenas aprendi que mesmo, contra fatos não existe argumentos, mas existe resiliência e vontade de recuperação, pois os seres humanos são passíveis de erros e merecem, quando querem e fazem por onde, uma nova oportunidade de reescrever e construir fatos novos, deixando os fatos velhos ultrapassados e vencidos, porém nem sempre conseguimos êxito, mas como um bom brasileiro e sempre otimista para coisas boas, continuo na luta de acreditar no lado bom do ser humano.
Resiliência, Amor e Fé é o grande sucesso para a felicidade de fato e o verdadeiro amor que vai desde o amor próprio ao amor pelas pequenas e grandes coisas, ou seja, para o Amor em Lato Sensus.

Inserida por alexandre_franca

“ Nem tudo é para sempre, os bons momentos e os momentos de dor, a vida é passageira como qualquer circunstância que vivemos, estão se atente onde quer que esteja e reflita se não está deixando as pessoas que mais te amam passar”.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Escolha certo

Podemos fazer mais do que pedimos ou pensamos, a nossa mente nos convida a explorar os pensamentos ruins e os bons. O problema está na aceitação ao tipo de convite, se escolher errado, prepare-se para as dores de cabeça, dores no peito, falta de ar, dores no coração, dentre tantas outras dores. Mas, se escolher certo, dê adeus as paranóias, aos sentimentos que viram derrotas; respire fundo e goze com os presentes proporcionados pelo amor, festeje com as reservas de alegria concentradas em seu coração e acredite na felicidade, ela é uma exclusividade para quem abraça as boas escolhas.

Inserida por Ricardossouza

Nem tudo em minha vida são flores, também existem os espinhos.

Esses espinhos me ensinam a suportar os percalços da vida.

Mas sempre terei motivos para sorrir e agradecer à Deus por tudo!

Inserida por ajmesquita

Estou curado

Depois de muito tempo, aprendi a bloquear os sentimentos que me faziam mal, estou comemorando muito o fim das brigas e o fim das noites que implorei aos céus para que você voltasse.
A semente que você plantou no meu coração, não suportou os dias de desespero e de tormenta que passei pensando em ti.
No começo, reconstruir foi bem difícil e desgastante, senti a nudez da minha alma e lutei bravamente a minha guerra interna. Minha superação, passou por vários processos de lapidação para poder brilhar novamente como um diamante.
Me permiti alcançar a felicidade quando eu resgatei a minha auto confiança, o meu controle mental e o amor próprio, então, escrevi nas linhas do meu coração:
- Estou curado!
- Estou no controle!

Inserida por Ricardossouza

Para muitos é difícil reconhecer, elogiar, torcer de coração pelas conquistas do outro. Na cabeça destes ficar feliz por alguém é quase se diminuir.

A inquietude de uma invejinha desmedida prevalece ao bom senso e normalmente seus comentários são sempre precedidos de um “mas também...”. Esse tipo de gente normalmente não disfarça o ranço, não do outro, mas sim da própria mediocridade.

O progresso, a felicidade de outrem só incomoda àquele de alma apequenada e profundamente infeliz.

Inserida por felipe_sousa

"A caminhada "

A surpresa de um novo caminho pode nos conduzir por estradas nunca sonhadas, As vezes os caminhos mais promissores se mostram terríveis, e outros que aparentemente são ruins são os que nos conduzem a plena felicidade.

Inserida por GBomfim

Bom domingo de PÁSCOA!

De Paz com a Vida.
De Amor e Solidariedade.

Que o Novo sempre renasça e floresça em teu Coração, te abraçando todos os dias com a luz, as cores, a alegria, o perfume, com a infinita graça da Primavera.
Felicidades!

Inserida por RemissonAniceto

Cidadezinha do interior

Eu só queria está em uma bela pracinha do interior de uma cidadezinha qualquer, olhando tranquilamente para as pessoas que circulam em volta e admirando a igreja a frente com todo o seu esplendor.
Eu queria desfrutar neste momento da companhia agradável da Lua e das estrelas que brilham diferentes nas noites calmas das cidades pequenas.
Como eu gostaria de está sentado no banco da praça balançando os meus pés sossegadamente sentindo aquela preguiça vinda da brisa fresca.
Eu só queria escutar o barulho dos ventos batendo nas folhas e fazendo as árvores dançar.
Como eu gostaria de poder viver no seio da paz, de aproveitar do conforto da liberdade e de conhecer em alguma cidadezinha do interior a tão famosa felicidade.

Inserida por Ricardossouza

"Eu não preciso de muita coisa
Eu só preciso de um abraço
Eu não preciso de muita atenção
2 minutos conversando contigo eu já ganho meu dia
Eu não preciso de um abraço seu pra ficar feliz
Só preciso ouvir sua voz
Eu te amo, sabe?
Só de saber que você está bem, eu fico em uma felicidade enorme!"

Inserida por HawKspecial

"Cara, eu te amo muito, tipo, muito mesmo. Posso não demonstrar, mas eu te amo cara.

Tenho medo de demonstrar e tudo acabar dando errado igual deu no passado...

Se um dia eu sumi, se um dia eu me afastar de você, saiba que eu te amei de verdade, binha. Você me faz feliz pra caramba, pra tu me fazer feliz nem precisa fazer muita coisa, só precisa falar um "A".

Eu gostaria de te fazer feliz igual você faz comigo, sabe quando você recebe alguma mensagem da pessoa que você gosta e tu automaticamente abre um sorrisão? É isso que acontece comigo quando você me manda mensagem.

Inserida por HawKspecial

Transpassamos por tempos turbulentos, tempos de superficialidade, tempos de apologia ao desapego, ao desafeto... a falta de credibilidade ao próximo... onde os valores foram dragados pela soberba e pela falta de sensibilidade ao próximo. Tempos líquidos, onde nada é feito para durar. As Bases que deveriam ser sólidas e firmes, foram substituídas por caráter duvidoso, pelo desprezo, pela fragilidade, seja na entrega ou intensidade. O escudo envolto dessa nova geração é programado automaticamente a fim de repelir a qualquer sinal de sentimento real... São Tempos onde valem mais o 'ter do que o ser, o deixe para o amanhã, do que o hoje e o agora'.
Guilherme Teixeira

Inserida por GuilhermeCTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp