Poesias de Felicidade
Eu busquei em você felicidade e você me fez feliz tão simplismente....
Eu procurava consolo, e seua braços estavam abertos...
Eu partilhei com voce as alegrias da vida,todoss os altos e baixos e os pequenos prazeres que torna tão preciosa uma vida juntos...
E foi assim que aprendi como pode ser tão maravilhoso o amor que se divide entre o homen e uma mulher.
O dinheiro não só traz felicidade ao ser humano,
mas também traz tristeza ao coração daqueles que o poem em primeiro lugar...
O mundo assim como está não é suportável, por conseguinte, preciso da lua, da felicidade ou da imortalidade, de qualquer coisa que seja loucura, talvez, mas que não pertença a este mundo
-Calígula-
"A felicidade não é uma coisa pronta.
Ela nasce de suas próprias ações.
Depender dos outros para ser feliz,
é provavelmente o caminho
mais difícil para a felicidade ."
Felicidade é reunir a família para o almoço de domingo
Levantar cedo fazer aquele chimarrão, ela na cozinha prepara a maionese e ele a carne na churrasqueira
A criança fica na volta a conversar...
Mãe me conta como era eu dentro da barriga
Os dois se olham, riam e começam a história...
A familia conversa, sobre tudo!
Sobre o passado, como chegaram até ali, como conseguiram passar pelas dificuldades e chegarem firmes até aquele exato momento, conversam sobre as conquistas...
Falam tbm sobre o futuro
Quando vai fazer aquele projeto na varanda, colocar aquela rede de balanço, aquele jardim com a cascata tão sonhado no inicio de suas vidas, quando na dificuldade durmiam em uma cama de solteiro em um quarto 2/2
Um dia sonharam agora estão projetando
Familia e unidade
Enquanto a menina brinca com o cãozinho eles lembram
Que aquele simples momento
Tbm tinha sido planejado
Que aquilo era a maior riqueza que ambos tinham conquistado
Ñ existe fortuna do mundo que eles trocariam
Porque o amor venceu tudo, as barreiras, as dificuldades, as desavenças, as humilhaçoes, os descasos, o abandono...
Agora tudo aquilo que no passado suportaram, não importa mais, não os ferem mais
Porque a familia ta ali reunida na mesa, num domingo
Agradecendo a Deus pelo alimento e por eles juntos passarem mais um dia unidos
Sonho😭
Quem tem uma familia preserve a
Esse é o maior tesouro!
Um princípio para a felicidade é não basear a sua na de ninguém.
Hoje estou feliz porque acordei, porque vi, senti, levantei; amanhã posso estar triste pelos mesmos motivos, mas serão todos meus!
Descobri que era felicidade quando me tornei o domingo de alguém, e não o sábado à noite. Eu descobri o que era gostar quando abrir mão de algumas coisas e percebi que não me fariam falta se você estivesse comigo. Soube que estava apaixonada quando em um sábado a noite eu queria você comigo ao invés de sair e curtir. Soube que deveria me entregar a você quando te fiz presente em minhas orações diárias. Eu soube que era amor quando toda vez que eu rezava vinha a vontade de pedir para Deus que os anjos te protegesse e que ele intercedesse por você. Eu descobri que não tinha mas como voltar atrás desse sentimento louco quando todas vezes que eu te olhava eu me apaixonava de uma forma diferente.
Há uma parte de mim que vai ser apaixonada por você pelo resto da minha vida, que por mais que corremos o risco de separação, eu sempre vou te olhar com um olhar carregado de amor.
Descobri que distância não iria nos atrapalhar, quando quis que você realizasse o teu sonho muito mais do que eu quero realizar os meus... Que a distância não consegue separar a união de duas almas conectadas.
Eu nunca fui de me apaixonar assim, de cair de amores e me entregar, mas com você foi diferente. Nunca pensei que seria capaz de amar assim, o meu coração é seu. Você pode estar distante de mim, só nunca da minha mente. Sabe quando sentimos que encontramos a pessoa certa? Pois é, eu me sinto assim com você. Agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida, e por esse breve tempo que está aqui, ter me proporcionado momentos e felicidades que sempre estarão marcados em mim.
Que nossa relação seja como as flores e viva conforme as estações.
O segredo da minha felicidade?
Sou uma mulher bem resolvida, mas
não perco este jeito de criança, sou
feliz comigo mesma, me amo e amo
todos que estão a minha volta. Vivo
intensamente cada segundo da minha
vida como se fosse o último. E me encontro
e reencontro a cada sorriso dado, a cada
novo dia, a cada amanhecer, pois a minha
alegria de viver é maior que todas as dificuldades
que existe, pois depositei tudo nas mãos de Deus.
Essa multidão semeia solidão
Nossa felicidade depende da opinião de um desconhecido?
Te aconselho a ficar offline
A revolução não vai aparecer na sua timeline
Infância: Risadas, diversão, brincadeiras, festas, alegria, e só felicidade.
Adolescência: Risadas, lágrimas, e coração partido.
Infância: Brinquedos.
Adolescência: Brincadeira.
Infância: Eu. (Com o meu coração de menina).
Adolescência: Você. (Com o manual de me fazer sofrer).
Um sábio perguntava a um louco qual era o caminho da felicidade. O louco respondeu-lhe imediatamente, como alguém a quem se pergunta o caminho da cidade vizinha: 'Admira-te a ti mesmo e vive na rua'. 'Alto lá', exclamou o sábio, 'pedes demais, basta já que nos admiremos!' E o louco respondeu logo: 'Mas como admirar sem cessar se não nos desprezarmos constantemente?
(A Gaia Ciência)
Alegre é o viver sem pressa.
O riso sincero.
O brincar sem início nem fim.
A felicidade mora dos detalhes.
Quanto menores, maior.
Hoje completamos mais um ano de felicidade. Como é bom ter você ao meu lado. Estou enviando esta mensagem para falar do amor que sinto por você, que não é pequeno não...
Embora algumas briguinhas tenham existido entre nós, algum ciuminho bobo aqui e ali, afinal estamos aprendendo a nos conhecer, quero que saiba que sou muito feliz por ter você ao meu lado.
Que nossos desejos sejam totalmente realizados...
Quero que você continue sendo esta pessoa brincalhona e bem humorada, companheira, compreensiva, romântica, sincera e espero que fiel..(risos).
Que nossas vidas permaneçam entrelaçadas desta maneira, pois isto me torna cada dia mais feliz...
Senhor, livrai-nos de todo o mal, de toda a inveja e de todo o olho grande.
Que a minha felicidade não seja motivo da tristeza alheia.
Que o Senhor abençoe a quem me ama e proteja e guarde a quem não me quer bem.
"Felicidade não é nehuma recompensa,
é um direito natural de todo ser humano.
Se vc já foi feliz um dia, mesmo que por um momento,
isso pode encher seu coração de esperança.
Porque o sol volta, a chuva volta, mesmo as tempestades voltam,
mas os bons momentos voltam também."
A vida proporciona vários momentos de felicidade,
proporciona coisas incríveis e isso acontece com todo mundo.
A diferença está nas pessoas, na capacidade de cada
em saber aproveitá-los, de saber valorizá-los.
Feliz é aquele que não espera apenas grandes momentos,
mas sim aquele que consegue eternizar
os poucos instantes de felicidade.
Gente feliz não se incomoda com pouco
Eu acho que a felicidade não vem só
Os meus amigos eu escolho, são sócios
Da alegria que eu gosto de levar
Gente feliz não se incomoda com os outros
Cada um tem sua maneira de existir
Se cuide para não ficar amargurado
Não seja o tipo que reclama e fica sentado
Lutar pelo que realmente desejamos é fundamental e impressindível à felicidade.
Desejos tornam-se metas a serem concretizadas com o tempo que molda os sentimentos e define os rumos do coração.
A felicidade é tão bela
Mais que a única rosa amarela
E tão linda rosa ela é
Que protegê-la é ato de fé
