Poesias de Felicidade

Cerca de 25882 poesias de Felicidade

[Felicidade!]

Estética?
Ética?
Cócegas?

[Felicidade!]

Quadro pernas?
Quadro braços?
Duas bocas?
Uma cama?

[Felicidade!]

Muitas pernas?
Muitos braços?
Muitos abraços?
Uma festa?

[Fe, li, ci, da, de...]

Coisa incerta.
Espaçada.
Sem data.
Sem cara.
Nem sabe se vem, se vem não fica.

Inserida por K.Novartes

Aprendi em minha vida que devo encontrar a felicidade sem amor por enquanto... Estou cansado de reclamar do amor que minha vida nao tem sentido de gostar de quem so quer minha amizade (nao estou reclamando disso sei que isto e bom pois e da amizade que se adquiri a felicidade).
Agora serei feliz

Inserida por valdeir16

E eu me lembro que nosso plano era ter Paz e Felicidade. Que coisa mais idiota de se querer, não?
Eram tão simples nossos planos, era tão simples teu olhar.
Ainda busco paz e felicidade, mas aquela simplicidade dos seus olhos, só nos seus olhos eu vi.

Inserida por FabyBarbosa

o contentamento vivido à dois a felicidade é dividida, porém o descontentamento, é ferida que dói e não se encontra para cuidar;
Estamos focado em um sentimento lúcido, porém perigoso para a razão que nos abraça a cada dia que nos doamos;
Ainda que eu falasse o dialeto contrário ao seu, me comunicaria atráves do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

ESSA TAL FELICIDADE


E chegará o dia em que minhas verdades não mais machucarão por que não serão mais ditas, e ai terei a certeza da ausência da mágoa, do coração iludido, do amor menos perdido, e do carinho eternizado pela falsa sensação de que toda verdade dita é apenas essa real mentira que resolveram adotar para acreditar que tudo isso vale a pena.

Ainda virá o dia em que fingirei estar sendo o que sou, quando na verdade já não estarei em mim, já não serei nem o meu pior, e nem o meu melhor, por que tudo que sou de mais sublime está acorrentado a essas tais verdades que um olhar suplicante, me implora para não serem gritadas, afim de não estar certo de que aquilo que conheceu e amou, é apenas um espelho d’água desse rio que sou, que quando submerso em mim, revelam correntezas e uma turbulência desorientadora para quem não souber nadar nessa paisagem tão bela, tão profunda, tão confusa, tão instigante, tão esmagadora, tão apaixonante, tão ilusória, tão eu.

E haverá esse tal fatídico dia em que por te fazer feliz, já não serei ninguém, por que te quero feliz, e pra isso preciso mudar. Esse momento chegará, onde não poderei sustentar a amarga mentira de ser realmente egoísta, e irei parar de lutar pra me convencer de que sou traiçoeira, ou passarei a te revelar a ridícula verdade de que sou tudo o que pareço, de que não há mal do qual padeço, e assim morrer dentro de mim, pra renascer no que precisas e só então, descobrir a tua verdadeira felicidade, no meu falso sorriso feito da saudade daquilo que nunca consegui ser.

Inserida por GilTerez

Hoje tenho a sensação de que voltei a ser criança,
Ao seu lado encontrei a felicidade e a esperança.
Quero caminhar contigo em noite enluarada,
Quero para sempre comigo numa loucura desvairada.

Inserida por Fatichetti

Seja você mesma!
Será mais feliz assim!
Tentar viver a vida do outro
não traz felicidade!
Seja você!
e será mais feliz assim!
Acredite nisso!
Se ame! Que será mais amada
sendo você mesma!

Inserida por TyninhaOliveira

Muitas vezes parecendo longe, a felicidade sempre está ao alcançe de nossas mãos.tome coragem para estender a mão para seu amor, tome coragem para estender a mão para sua vida.
não estenda a mão somente para o copo.
porque o tempo faz o amor ficar longe, sua vida ficar curta
e o copo vazio.

Inserida por thiagopiva

100. “A felicidade maior vem lá de cima e às vezes se perde nesse mundo tão injusto, cabe a nós não desistir e sempre olhar para os lados, pois ela pode estar com a pessoa que você menos espera, não espere, corra, seja insistente e quando a chance aparecer agarre-a!”

101. "Farei de nosso amor uma verdadeira máquina do tempo, transformarei seu passado triste na prévia do nosso futuro que será sem dúvidas a felicidade."

102. "Uma fase ruim do amor é realmente idêntica a admiração de um fã pelo seu ídolo, você passa dia e noite admirando tal pessoa e a mesma nem sabe que você existe ou se faz.”

103. "Há muito coisa injusta no amor, até a mais sustentável das relações pode chegar ao fim, sem algum motivo e só apenas pelo fato de ninguém entender o porquê de existir idas sem voltas até nos corações com os caminhos mais fáceis de decorar."

104. "Sem poder te ver, sem poder te ter pra mim, queria que o que aconteceu no nosso passado entre nós voltasse a tona, para me trazer um futuro melhor, um futuro junto a você."

Inserida por Joaopauloow

Querida felicidade

Felicidade é estar perto de alguém que você gosta
Sumir mundo a dentro
Sem se preocupar com o amanhã
E com esse alguém,
Voar
É invadir um estádio de futebol na madrugada
Subir no mais alto banco
E com esse alguém,
Cantar
É estar frente a um pôr-do-sol
Na mais fria praia
E com esse alguém,
Sonhar
É estar na mais deserta
E fria avenida
Na mais forte chuva
E com esse alguém,
Brincar
É ir no mais fantástico show
Com a mais perfeita banda
E com esse alguém,
Pular
É ser o mais perfeito ser
No mais lindo planeta
E com esse alguém,
Viver

Inserida por phelipeskyline

Sempre sonhei em achar um lar de felicidade,
recanto em que minha alma, há tanto perturbada,
encontrasse, afinal, paz e serenidade,
repousando de longa e penosa jornada.

Uma mulher virtuosa, assim de minha idade,
dois filhos a brincar, junto a mãe desvelada;
alguns vizinhos, numa roda de amizade,
em noites de verão, conversa descuidada.

Eu deixaria o amor à juventude ardente;
só queria uma amiga, uma alma confiante,
consolo à minha dor, que só ela notasse...

Bem mais do eu pedia a existência me trouxe,
a amizade acabou sendo muito mais doce
e o amor apareceu, sem que eu procurasse.

Inserida por jhonathanmenezes

Mas é saudade que desatou a perfeição, desmanchando as cores da felicidade mesmo sem ter a intenção de te deixar tão triste;
As lágrimas que não brincam com os sentimentos alheios rabiscam sem que deixam esquecer;
Eu não quero que você se despeça dos meus sentimentos nem siga o teu caminho, pois o futuro é agora e o presente já passou;

Inserida por JULIOAUKAY

"Em busca da felicidade"
Alias... o certo não seria: "Em busca do impossível?"

Inserida por AmandaMunari

A felicidade é traquina, ela te engana mandando uma porção considerável de tristeza e depois te surpreende por ver que você foi forte diante as adversidades.

Seremos felizes por saber resolver problemas.
Problemas são detalhes.
Detalhes é o que compõem a nossa vida.
A vida é rápida demais pra ser desperdiçada com bobagens.

Felicidade é encontrada nos mínimos detalhes, você só precisa aprender a enxergar as coisas com amor.
Antonio Filho

Inserida por Tonfy

A felicidade demonstrada como deve ser,
gera a inveja naqueles que não tem a
cabeça o espirito e o coração maduros o
suficiente para crescerem por si só.

Inserida por lubolanho

a vida é constituída de escolhas; as escolhas certas te levarão à felicidade de espírito que todos almejam e buscam; as escolhas erradas te levarão à um mar de dor, sofrimento, saudade, ansiedade e emoções que confundirão o raciocínio e no final te deixarão em uma encruzilhada com nada e lugar nenhum...

abra a mente, amplie a visão, mire longe desde hoje para que o mais cedo possível alcance o que deseja... este é a melhor coisa que alguém possa dizer a você...

Robert.

Inserida por rlnoronha

A tristeza me cansou... e não quero falar dela...
Felicidade? Preciso aprender a lidar com isso.
Sempre achei mais fácil falar de tristeza.

Inserida por Shigirl

Felicidade...
Feliz é
quem sabe sonhar...
Feliz é
quem sabe acreditar...
Feliz é
quem sabe esperar...
Feliz é
quem tem FÉ.

Inserida por betinha360

Estou em duvida
sobre o amor
Não sei se trás
Alegria e Felicidade ou
Existe também a
Tristeza e Saudade
Bom não importa
vou correr o risco
e entar nessa luta
vou sair ferida
mas não esquecida...

Inserida por natalia190898

O Bom da vida não tem preço !Coisas boas que a vida nos propõe,Como amor, felicidade, amizade .São coisas que não tem preço!

Inserida por BrunaLavigne

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp