Poesias de Felicidade
" 'O dinheiro não traz felicidade' . Para quem não foi, não é e não quer ser de felicidade."
Texto Meu 0943, Criado em 2019
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
" 'O dinheiro não TRAZ felicidade' , dizem. Mas, digo eu, o dinheiro LEVA você a lugares incríveis, que o farão muito feliz! (Isso se você for alguém que acha que merece e se o dinheiro for honesto, claro!)."
Texto Meu 0948, Criado em 2019
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
" 'A verdadeira felicidade está em saber viver com o que se tem' , não é o que dizem? Pois então desista de cobiçar a vida, a casa, o carro e o marido da vizinha. Compreende? Poizé!"
TextoMeu 1422
"Se pra você o dinheiro não traz nenhuma felicidade, doe o dinheiro que você tem e o que vai ter. Doe para Mim!"
TextoMeu 1424
1471
"Todo Meu Passado, até ontem, foi de Felicidade, de Conquistas, de Realizações e de Amor entre Familiares! Eu teria que ser Ingrato ou Seguidor de Doutrinas Furadas para renegar Meu Passado. E não sou uma coisa nem outra!"
TextoMeu 1471
"Soube que o sujeito que 'inventou' a frase 'O dinheiro não traz felicidade' continua errado e infeliz (e sem dinheiro, claro)!"
0800 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
" 'O dinheiro não traz felicidade', disse um certo equivocado. Já eu não só trago como levo algumas à felicidade plena. Experimentar é confirmar!"
0809 | Criado por Mim | Em 2015
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Sem reservas
Amo cada momentinho de felicidade
Não mude, que eu mudo, mas volto, na razão do porquê
Se no intervalo, eu errar, não será por toque
Retrocedo, na expectativa de estar errado
Acredite, no poder do meu amor
Se jogar no alheio, me perderá
Caminho sem volta
Minha razão se tranca
Mesmo que o coração tenha a chave
Um escudo se levanta
Já não mais haverá regresso
Se ao alheio se permitiu
Nos perdemos
Felicidade
Felicidade é sentir seu coração pulsando, os olhos brilhando e um sorriso maroto nascer no seu rosto, quando realiza algo que objetivou;
Felicidade é dormir sabendo que seu sonhos se concretizam a cada passo que avança;
Felicidade é olhar você me percebendo, nos gestos, nas ações e nos sentimentos;
Felicidade é compartilha a vida com você e aos poucos ir percebendo que minha menina virou mulher…
Muitos buscam felicidade e paz em muitas coisas e relacionamentos e estão sempre decepcionados consigo mesmos.
Quando deveriam buscar paz, é felicidade.
Em si mesmos, encontrando sua própria essência.
A única coisa que nos separa da tristeza e da felicidade, do fracasso e da conquista,
e é capaz de nos levar ao que de bom achamos, desejamos e sonhamos,
é o pensamento.
Mude seu pensamento e transforme sua vida.
O poder do pensamento
Por Marcio Melo
Para uma bailarina.
Não existe coisa mais bela
Talvez nem tamanha felicidade
De voltar o meus olhos e vê-la.
Como em uma dança, a sua complexidade,
Sua voz como música clássica,
Seu andar como ballet,
E você, um quadro da beleza da primeira mulher.
Fico triste em saber
Que você sofreu com o amor,
Uma bailarina sem soldado,
Que desperta em mim um clamor,
De guardá-la em uma caixinha com a mais bela canção,
Para evitar que sofra, e dance
E darei valor na sua mais insignificante ação.
A felicidade está em saber que existe alguém que nos ama na mesma medida que a amamos, senão maior.
A felicidade está em receber o amor, o carinho, a compreensão, o respeito e o afeto que as vezes nem merecemos.
A felicidade está em dividir nossos sonhos e desejos com alguém que se importa com eles. A felicidade está em ti... Meu sonho
A FELICIDADE
Os seres humanos perguntam:
O que é a Felicidade?
A Felicidade muitas vezes,
torna-se um sentimento quase que abstrato
e impossível de realização.
Porque os momentos são muito curtos,
aparece e desaparece de forma sutil,
como num passe de mágica.
Essa busca é constante, mas não seria porque
nós é que somos inconstantes?
Como e onde será que encontraremos a verdadeira Felicidade?
Quando viemos a esse mundo, foi em missão de serviço.
O nosso pai cheio de amor nos presenteou com o dom da Vida e,
colocou em cada um de nós, um tesouro, a Felicidade!!!.
Sabemos que estamos aqui para evoluir,
em busca da sabedoria, do auto conhecimento, e da transformação.
Seja através do amor ou da dor.
Em nossas vidas aparecem anjos e demônios,
alegrias e tristezas.
Os desafios e os sacrifícios são constantes,
mas como diz o provérbio,
D'us dá o frio conforme o cobertor,
porque D'us é pai.
Somos nós os únicos responsáveis pelas nossas ações.
Somos energia pura,
temos o dom da materialização!!!
Se fizermos e seguirmos a corrente do bem,
receberemos amor.
Se semearmos vento, colheremos tempestade.
Vamos fazer o nosso auto conhecimento
sem julgar o nosso próximo.
Saber exatamente como somos,
conhecer nossos limites e a força de nossas energias.
Somente assim poderemos praticar ações em nome do amor
E ensinar ao próximo,
que é dando que se recebe.
Vamos seguir nosso caminho, numa estrada colorida
Transformando os pedregulhos em pedras preciosas.
Essas pedras preciosas, todas, sem exceção,
pertencem àquele tesouro!!!
Vamos tirar o cadeado e derramá-lo sobre nós!
Deixando que a Felicidade ilumine nossos caminhos
e deixar os rastros para os nossos seguidores.
Ser Feliz é aceitar o presente de Deus !!!
Quer saber...Não se chega nunca à felicidade.
A felicidade está no caminho. Eu, por exemplo, sigo em frente, Felizmente!
Uma felicidade de sonho,
um sonho de felicidade
pode ser realidade.
Felicidade sem restrições,
sem medo de ser feliz,
sem efeitos colaterais
anormais...
Felicidade sem motivo aparente,
felicidade concreta,
felicidade real,
felicidade de ter na sua vida uma finalidade
encontrar a todo custo a felicidade.
A felicidade consiste em ser feliz com o que se tem.
Se entre o querer e o ter reside a felicidade de alguém,
esse alguém vai procurar a felicidade como ninguém
e nunca vai encontrar.
No momento que chegar já é hora de partir,
ir em busca da felicidade que sempre está em outro tempo e em outro lugar, aonde esse alguém nunca vai chegar.
Não desista de seus sonhos.
Parece impossível acontecer?
O sonho realizado é a felicidade ao seu lado.
Felicidade ao seu lado é o seu sonho realizado.
Não desista: sonhe, e tente, e tente.
Desista: você vai fracassar 100% das vezes, infelizmente.
Depois de estar tão cansada de procurar,
resolvi parar e descansar.
Da felicidade não corro mais atrás não.
Agora é ela quem tem de correr pra me alcançar.
Hoje levei um susto
a felicidade estava bem na minha frente
fiquei tão sem jeito com ela por perto
que ela resolveu me deixar e seguir em frente.
Alguém viu a felicidede por aí?
