Poesias de Felicidade

Cerca de 25872 poesias de Felicidade

A glória ao seu coração será através da felicidade guardada e protegida pelos meus pensamentos poéticos;
A sabedoria deixada pelos sábios será a herança dos apaixonados que repousa por entre lírios com a promessa ainda não cumprida;

Inserida por JULIOAUKAY

BUSCANDO MINHA FELICIDADE

Medo tenho, tenho medo
Digo sim, mostro que não
Finjo que quero, consigo como quero
Dois passos pra trás, sigo pra frente
Destruo, construindo
Caio, levantando
Escorrego uma, ergo duas
Critico o bom, melhoro o mal
Péssimas alegrias, boas tristezas

Caminhar e continuar
Sem desistir, sem desanimar
Lutando até conquistar
Conquistar o impossível
Sonhar, sonhando um sonho
Andar sozinho, difícil
Juntos, seremos fortes
Sem temer em prosseguir
Em buscar minha felicidade

Inserida por douglasfaria37

A Essência da Felicidade!
Ser Feliz é ser digno,
Ser honesto e Transparente,
Nunca ser indiferente ao problema do próximo,
Viver com intensidade e alegria,
Procurando semear a paz e harmonia,
Em cada dia a dia, cada minuto e segundo,
Aprender que o mundo e feito de amor,
Esquecer todo rancor e respirar a,
Verdadeira Essência da Felicidade!

Inserida por WallaceBarbosa

Felicidade não é um estado de alegria constante para com o teu momento, mas sim ter a suficiente coragem de lutar e nunca desistir;
Apanhar da vida sem desanimar do que poderá estar por vir, pois a sabedoria do sábio é retirar o aprendizado das dificuldades;

Inserida por JULIOAUKAY

Pode parecer estranho e loucura, mas a dor foi a única coisa boa que aconteceu comigo.
Felicidade te ilude e te coloca em perigo, a dor te machuca e a inspiração é o seu melhor amigo.

Inserida por Grazinardari

" Às vezes a felicidade demora a chegar.
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar.
Guerreiro não foge da luta e não pode correr.
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. "

Inserida por fvcla

Se a minha vida é uma Felicidade, você é o motivo dela. E é por esse motivo que eu digo
Se há coisa que me faz orgulhar nesse mundo, é Você...

Inserida por Bernardino-uaquela

Tenho um ar de felicidade.....de alegria......e magia no meu sorriso... Acredito que o Amor e a amizade são a salvação do Mundo......e tenho razão em meu coração e eu serei sempre eterna como a Lua.. E misteriosa como as águas do Mar....
Eu me amo!!

Inserida por Elce-Rocha

Com a plena certeza de que ela
faz parte do cardápio da minha
felicidade e a incerteza de que eu
faça parte do cardápio da
felicidade dela.

Assim vivo eu.

Inserida por MarianoSande

Eu te dou o que for melhor de mim para ver sua felicidade... Eu faço coisas para que não tenha duvidas sobre o que sinto... Eu planejo, luto, conquisto e ate mesmo sofro para não mostrar-me fraco perante aos seus olhos... Eu vivo com intensidade, pois sei das minhas responsabilidades e deveres... Eu sou assim, um mistério em pessoa, avassalador, um conquistador nato da vida. Mas, mesmo sendo tudo isso, tb sou ser humano, sinto dor, sofro, choro e me entristeço quando sou tratado com frieza.
não é seu silêncio que me conquista e sim seu sorriso mais singelo e agradável que um homem pode ter.

#mesmoqueagoraestejaquadradokkkkk

Boa noite vida

Inserida por sadekf

As idéias que se apresentam são as idéias das pessoas são pedaços da sua felicidade fragmentada, vem contida de material de angústia, transtorno, ansiedade, sofrimento.
Falei pedaços, portanto cuidado com as representações dos simbolos e seus valores.

Inserida por KatianaSantiago

Para encontrar a felicidade, basta fazer o bem;
Para encontrar o amor, basta amar a vida;
Para encontrar a paz, basta renegar a guerra;
Para encontrar a essência da alma, basta orar com o espirito;
Para encontrar a verdade, basta olhar para o céu;

A vida é a profundeza de todas as verdades.

Inserida por Lukas55

Quero você sempre por perto, só assim me sinto completa.
Quero felicidade exagerada, fazer e dar carinho quando precisar e triplicar isso quando não precisar. Quero o afago, o cheiro, o mel da sua boca. Posso parecer louca, mas é por você, posso desejar o mundo, mas só basta você estar nele e todo o resto sumirá. Quero, preciso, exijo a sua presença em minha vida, e que somente Deus possa nos separar. Quando vi já era tarde, a sua felicidade já tinha grudado na minha e o seu coração já morava dentro do meu.

Inserida por Janaiome

Apareceu a felicidade em nossas mãos, dando-nos a chance que sempre esperávamos em nossa vida;
Chamo-lhe com o meu coração para ser o teu abrigo como rochas escarpadas, agraciando a tua voz e teu delicado rosto;
Seus encantos conquistaram-me dando qual quer direção que me leve para você e somente à você;

Inserida por JULIOAUKAY

Se a vida é pra ser feliz, vou buscar minha felicidade. Não deixarei que a alegria seja pra mim só saudade!
Rirei das minhas mancadas e novas mancadas darei, afinal, aprender é regra e eu to dentro da lei.
Farei da vida uma festa,regada a muitos sabores... Nas trilhas que deixarei, ficarão grandes amores. Pois o amor é companheiro desta vida aventureira. Pra que levar tão à sério esta grande brincadeira?
E se a tristeza fizer cara feia, mostrarei a língua pra ela, afinal a vida é minha e a felicidade é bem mais bela!

Inserida por MellGlitter

FELICIDADE É TUDO.
E na boa ser feliz é oque realmente importa! E dai se não tem quem tu ama do teu lado? Se não tem o carro dos teus sonhos? Se não tem uma bolada no banco? E se não ganhou na mega sena? O importante é que estamos aqui. "V I V O S" Ódio e rancor não dão em nada mesmo, todo mundo ta cansado de saber disso, e mesmo assim, ainda tem aquelas pessoinhas que vivem de mau humor, essas pessoas tão perdendo tempo cara, na moral, pra que isso? O importante é curtir a vida! E o que vier? é lucro.

Inserida por pecalicia

Poema: Felicidade

"Estava um dia triste,
mas de repente algo apareceu,
tão lindo e reluzente, tomou conta do céu.

O brilho do sol refletia nos teus olhos,
um doce brilho tu escondias da vida.
Já não eras aquela doce menina.

O tempo, passou e a vida continuou,
em teus passos a te seguir, sempre estava ali.
Entre caminhos obscuros viam-se junto as tuas lágrimas...
Que caíam sempre as madrugadas.

Eu, as via as tuas lágrimas,
sempre com tristeza e desprezada,
ao amanhecer do dia quando o sol surgia,
a tristeza ia, a alegria nascia.

Já dava-se para notar a esperança em teu olhar,
começando acrescer e a se renovar.
Eu já não via um triste olhar,
Perdido dentro de ti a vagar.

Não me lembravas mais uma menina triste,
hoje, tu és a dona da verdade.
Eu vejo o teu sorriso em vários lugares,
em cada rua, em cada face...
Teu Cujo nome felicidade."



Campina Grande-PB. 07/05/13.

Inserida por Wallace78

As estrelas guardam todos os nossos sonhos, iluminando o céu com diversos punhados de felicidade, estando a espera apenas de que a reconheçamos até quando elas não aparecerem; quando o céu estiver nublado e a tristeza for maior que a vontade de seguir acreditando. Sua estrela continua acesa contornando todas as improbabilidades para que quando os sonhos se realizem superem as expectativas.
Tão difícil de acreditar quando tudo vai mal; tão difícil sonhar quando você vê que valores opostos aos seus estão prevalecendo e as cabeças das pessoas fazendo, quando alguém com uma simples palavra destrói todos os seus objetivos, a sua calma; porém não se esqueça de que não há perguntas sem respostas, orações sem propósitos, promessas sem cumprimentos. Existe uma missão, uma individual tarefa para que a desempenhemos com toda a nossa alma. Acreditemos e também lutemos. Reconheçamos a supremacia do Sol frente a todas as pequeninas estrelas e também confie que seus sonhos possuem o tamanho do infinito, então não desmereça seus desejos porque se puros forem eles, cedo ou tarde, ou melhor dizendo, quando for a hora, eles se realizarão.

Inserida por marylalinha

" As vezes a sua felicidade é ser você mesmo e quando deixa de ser por conta de alguém, você encontrará o seu sorriso ao olhar pra traz".
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

Se queres desfrutar de toda a felicidade que há em meu coração deixe-me criar asas e dar a minha imaginação que possa levar-te ao infinito das palavras;
Pois os seus pensamentos vagam pelos arredores do meu coração e eles amam-me e arrebatam àquele que o detém;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp