Poesias de Felicidade
Felicidade é momento, é instante e pode durar o tempo que você se permitir estar feliz! Permita-se Mais
A verdadeira felicidade reside nas coisas simples, logo os humildes a encontrarão, mas os arrogantes passarão a vida procurando por ela.
Nunca perca a esperança de ser feliz, às vezes a felicidade está á um passo de você ou mesmo em você.
Não faça algo apenas para buscar a felicidade; em vez disso, seja feliz para que consiga realizar suas metas com mais facilidade. Quando estamos felizes, temos mais energia e disposição para enfrentar os desafios e nos dedicarmos às tarefas que nos importam. Desse modo, a busca pela felicidade torna-se uma consequência natural de nossas ações e escolhas. Não coloque a felicidade como um fim em si mesma, mas como uma atitude que guia e ilumina todo o seu caminho.
“Nunca serás feliz se a tua felicidade depender somente daquilo que tu desejas. Muda o teu foco. Encontra um novo centro, será o que Deus quiser, e ninguém poderá tirar a tua alegria.”
O amor suave e tranquilo a paixão louca e intensa ambos nos levam a caminhos de uma felicidade intensa.
Há vento que domina a terra, há sorriso que domina a alegria e tu és a felicidade que domina o meu coração todos os dias.
Que o dia chegue trazendo-te felicidade e leveza suficientes para preencher o teu dia todo. Bom dia!
Sua felicidade não vai acontecer sem você. Ela estará onde você estiver. Se deseja encontrá-la encontre primeiro a si mesmo.
Tudo que o dinheiro não pode comprar, como: amor, felicidade, paz de espírito, honestidade, princípios entre outros.
"A gratidão é a chave para a felicidade, pois nos permite apreciar as pequenas coisas da vida que muitas vezes passam despercebidas."
A felicidade não é um destino a ser alcançado, mas um estado de espírito que encontramos ao apreciar as pequenas alegrias do presente.
A alegria assim como a felicidade são sentimentos momentâneos, relativos, que dependem do acontecimento. Com atitudes corretas, louváveis, há grandes possibilidades de se tornarem eternos!
"O caminho para a felicidade não é encontrado na busca incessante por circunstâncias perfeitas, mas sim na habilidade de encontrar a perfeição nas circunstâncias que temos."
O fluxo de sentimentos sempre deve ser um rio navegável. A felicidade é um estado contínuo de bem desejar.
Dizem que felicidade incomoda. A felicidade de um preto brasileiro, vitorioso na Europa, incomoda muito mais. Mas a minha vontade de vencer, meu sorriso, meu brilho nos olhos são muito maiores do que isso.
Se a nossa felicidade estiver nas mãos de uma única pessoa, certamente pereceremos.Isso não é bom, nem pra um, nem pro outro. Pro primeiro é responsabilidade demais. Pro segundo é um risco previsível de falência moral em razão do vício da dependência. É sempre bom lembrar “a pessoa que nos faz feliz é a mesma que tem o forte potencial de mais nos fazer sofrer”.
