Poesias de Estrelas
Recolhi meus sonhos... Na companhia das estrelas, sentei-me na lua e daqui não desço até você chegar.
Mais um louco alucinado neste mundo chamado amor, perdido entre as estrelas longe do seu calor apenas me encontro se estou ao seu lado."
Olhe para o céu e tente contar as estrelas, se conseguir poderá saber em quantidade o tamanho do meu amor por ti
Quando ainda pequeno ensinaram-me que todas as estrelas desapareciam quando amanhecia, mas agora que cresci descobri que apenas resta a estrela mais brilhante e bonita. Essa acordo sempre ao lado dela a me ilumunar: "Voce meu amor"
"Ao anoitecer olho pras estrelas e vejo seus olhos em cada uma delas, e uma luz que reflete sua face, me fazendo ver seu rosto".
“As verdadeiras amizades são como as estrelas, não as vemos todas as horas, mas sabemos que elas existem".
Quando as estrelas aparecem, o sol encabulado se esconde, é quando o escuro da noite vibra as notas que vem do coração.
Seus olhos tem um brilho que só pode ser das estrelas. Um sorriso humilde, vergonhoso muitas vezes. Um humor incontestavel e inrresistivel. Mas isso não deixa que ele também tenha seriedade. Dono de uma bondade pura, talvez inexistente para quem não o conheça verdadeiramente. Tem seus defeitos, como todo ser humano. Consegue conquitar qualquer pessoa com aqueles olhos escuros brilhantes. E seu charme, suas brincadeiras aldaciosas e bobas. Ele é muito mais do que aparenta ser. Ele é como uma pedra preciosa, que esta ai esperando para poder brilhar.
Não vou dizer o quanto eu te amo, mas posso te dar uma base. Se você contar as estrelas e todos os grãos de areia da face da terra, não encontrará nem 1/3 do meu amor por você.
Tinham cinco estrelas perto do chão, cada uma com um brilho diferente e o céu contemplava a luz que subia intensa!
Impetuosa como o Sol, misteriosa como a Lua... As estrelas ... Milhoes de pensamentos adormecidos, devaneios de uma alma que insiste em nao acordar ...
Você se ausenta e sai a busca de conquistar as estrelas para a pessoa amada, as vezes a sua presença e um simples "Eu te amo" basta.
Cada pessoa traz um universo dentro de si. Um universo com galáxias, planetas, estrelas, infinito em possibilidades e repleto de recantos desconhecidos... A cada dia podemos encontrar um novo mundo em nós mesmos.
"Você está ‘fisgado’ pelo amor quando percebe que as estrelas são flores noturnas no jardim do céu; que o fulgor da lua tem o mesmo brilho dos olhos de quem ama, e que a voz da natureza é o mais belo dos poemas!"
No meu céu não há estrelas... meu olhar é ficço no amanhã inserto, mesmo assim sem medo busco a fortificar-me nas coisas simples, pois acredito que a simplicidade eternamente será a virtude dos excluidos, um dia disse quero morrer, hoje digo preciso resistir, quero sobreviver...
Ensinam as criancas na escola que estrelas sao meramente horriveis fornalhas nucleares; na minha cosmovisao, estrelas sao maes atarefadas em amamentar seus rebentos planetinhas com seu nectar energetico e mante-los aquecidos e protegidos sob suas longas asas gravitacionais.
O silêncio é como as estrelas quanto mais tempo passa mais tempo passamos contadando elas e não chegamos a um denominador comum.
Eu não vejo Deus – Mas que me importa – Tem noites que não vejo as estrelas – Entretanto, mesmo não as vendo - elas estão La no céu.
E eu continuo olhando para as estrelas e lembrando do seu sorriso, dos momentos com você vividos que nunca mais voltarão.
A olho nú se vê as estrelas mais brilhantes, e nem porisso as mais importantes e belas!!!!!!!!!! Pense nisso!
