Poesias de Estrelas
A noite é bela e vejo da janela as estrelas a dançar, como é lindo olhar para o infinito e poder sonhar.
As vezes quando vejo á lua começo veer á estrelas e começo a ver ó brilho dela,começo á pensar no teu brilho
Como o céu sem suas estrelas para iluminar junto ao luar, sou eu sem meu berimbau para aliviar a dor do meu coração e me fazer refletir e ter compreensão no que tenha a vir na minha vida.
As pessoas tem desejos. O mundo tem. As estrelas tem necessidade do meu olhar, e isso me faz pensar que eu posso ler a certeza de um dia viver com seus dedos entre os meus.
Parei por um momento e olhando para o céu me deparei com as estrelas e ao tentar te encontrar notei que estas brilhando aqui.
Duas estrelas solitárias que se encontram num imenso céu... Um encontro inevitável. Uma querendo encontrar a outra, clamando à Estrela Maior para que esse momento acontecesse. De repente, sem mais nem menos uma explosão acaba com o sonho e as estrelas se vêem sozinhas novamente. Será que a Estrela Maior se equivocou permitindo esse encontro? Não, porque as coisas não acontecem por acaso. Tudo tem um porquê. O Destino se encarrega de tudo! Confie, acredite!
Nuna noite em que não se vê as estrelas, sorria, pois o brilho dos teus olhos, ofuscará a escuridão.
Eu não vejo Deus – Mas que me importa – Tem noites que não vejo as estrelas – Entretanto, mesmo não as vendo - elas estão La no céu.
E eu continuo olhando para as estrelas e lembrando do seu sorriso, dos momentos com você vividos que nunca mais voltarão.
E quando estou longe em meus pensamentos, tu me leva até as estrelas, e lá de cima eu posso ver como o mundo pode ser especial.
Contemple as estrelas, contemple o sol e tudo que brilha, mas o brilho dos seus lindos olhos será sempre mais claro do que todo astro luminoso que existir.
O sorriso com a alma brilha,ilumina e encanta como as estrelas.Já o sorriso falso,forçado e fingido causa indiferença e se perde na escuridão da inveja, quando naturalmente passa o sorriso a brilhar e com a alma encantar.
Juntando o brilho das estrelas, o brilho da lua e o brilho do sol, nenhum deles seriam capaz de me encantar a não ser o brilho do seu olhar.
Nós, somos como o céu. E nossos amigos são como estrelas. Estrelas porque quando o céu está escuro, são elas que o iluminam perante a escuridão.
Se se entregares ao amor, pode cair no abismo ou voar nas estrelas. È racional que é lhe proporcionado uma viagem além da imaginação.
As estrelas que eu vou te dar não brilham como essas, porém pulsam como aquelas, que vem não em forma de estrelas, e sim na forma do meu coração.
Junto com as estrelas eu te darei um sol. Ele tem forma de gente e nome de gente, mas o brilho dele é diferente, emana em forma de amor.
Mesmo que a lua nunca volte, mesmo que as estrelas caiam ao chão , mesmo que o sol queime tudo , mesmo que amanhã não tenha amanhã , amanhã eu ainda te amarei.
As estrelas consomem sua própria massa, nesse caso o sol deveria ter desaparecido, sendo assim uma estrela não pode durar mais de 300 anos já que consome muita massa. A não ser que alguém, forneça massa para que o sol permaneça fornecendo luz e calor, até hoje.
E mesmo acordada, eu tenho sonhos. Mas quando surgem as estrelas, todos os meus desejos os faço realidade com um simples pedido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
