Poesias de Estrelas
O brilho longínquo das estrelas é a lembrança constante do esplendor que foi voluntariamente deixado por um amor que não se mede. Que esse sacrifício supremo seja a luz-guia em minhas escolhas, motivando-me a viver com o desprendimento de quem sabe o preço da graça, refletindo a nobreza de quem trocou o trono pelo madeiro.
As estrelas são as cicatrizes do céu, a prova de que mesmo o infinito é marcado pelas explosões que o fizeram nascer.
Se você olhasse para as estrelas, poderia contemplar o tanto de coisas que eu não sei e não aprendi...e se olhasse para dentro de si mesmo, veria o tanto de coisas, que sabe mais do que eu...
Eram quatro estrelas bem juntinhas que assistia da varanda. Observou que, durante longas noites, elas estavam sempre ali... Sentou-se na estante. Pensou que a vida passara veloz demais.
Comparei o brilho das estrelas com o brilho do seu olhar, mas vi que só o brilho do seu olhar que me leva a loucura.
O universo é muito velho, tem trilhões de estrelas e uma indiferença absoluta pela sua existência insignificante. Achar que o cosmos vai reorganizar as leis da física para você conseguir uma vaga de estacionamento ou um aumento salarial não é "vibração", é loucura narcísica em estado terminal. O universo não "conspira"; ele segue leis termodinâmicas que, aliás, indicam que você está apenas desperdiçando energia útil em pensamento mágico improdutivo.
“Nossa história já nasceu escrita nas estrelas — a gente só segue o roteiro que o destino rabiscou pra nós.”
Chamas Gêmeas compartilham de um destino que ultrapassa as estrelas, estão unidas eternamente pelo Espirito Santo, e nunca se separam, embora possam ficar afastadas fisicamente,, devido a circunstancias carmicas, durante séculos.
Para engrandecer o meu Deus olho para as estrelas, e seus números e poder ainda não dizem nada de quem Ele é, ou olhando para mim e vejo quem eu sou a imagem de quem me criou..
A Quantidade de vezes que penso em ti a cada centésimo, é como a quantidade de número de estrelas quando há no céu, por vezes ponho-me a pensar que és a Julieta e eu sou o Romeu.
O que são as estrelas? Pra mim, são mais do que os astros que iluminam o céu a noite. Algumas delas são os membros queridos que estão lá em cima, transmitindo o brilho dos seus sorrisos. São os meus desejos, que ainda não foram realizados. É os sonhos que estão adormecidos, que ainda vivem porque nenhum sonho nasce para morrer. É o brilho da esperança, enquanto tiver estrelas, enquanto eu ver elas brilharem para mim, eu vou saber que o fim das minhas vontades, está bem longe de mim.
- A se eu pudesse fazer dos meus pensamentos e dos meus sonhos realidade , as estrelas brilhariam mais , daria nova beleza ao mundo , e além de tudo maior amor ao coração dos homem ‘
Tanto que lhe desejo que até as estrelas possuem uma ponta de inveja dos sentimentos nascentes por você;
Conte as estrelas do céu , as gotas do mar, e os grãos de areia da praia , some tudo e verá o quanto Te Amo .
Seu olhos criam um brilho no ceu que ate deixam as estrelas envergonhadas, porque o teu brilho superou-os
Lágrimas do poeta são abençoadas, tal qual estrelas, elas brilham, mas no firmamento de algum coração.
Assim como o Ceú sem estrelas chuva sem se molhar, como a Valsa só é Bela Quando Dança, como amar sem se entregar não é paixão, não há sol sem Você Aqui, eu só quero Você perto do meu Coração.
Novamente eu aqui há pensar,olhando para estrelas e chorar olhando o vento há nuvem há soprar oh vagalume oh céu escuro iluminar fechado os olhos e tentando sonhar.
Teus olhos são feito das estrelas que eu vejo em você, os teu cabelos são feito de cristais e o teu cheiro é a rosa que perfuma a minha vida.
