Poesias de Dor
Eu tenho tudo que ele não tem, mas não sou o que ele é... essa é a dor do homem amar uma mulher que ama um canalha.
Hoje a dor me visitou mais cedo, e fez ressurgir todo aquele medo. As lágrimas vierem com todo vapor. E lembrei daquela pessoa que perdi, e guardo com tanto amor.
Espero que entenda, a dor sempre se acalma, o mar também. Agora se quiser gritar o meu nome comece antes que seja tarde. E vou estar sempre aqui com uma brisa, mas que pode com o tempo, se tornar uma tempestade.
Um grande amor não é aquele que te provoca dor, lágrimas e desespero no coração, o grande amor é aquele que te provoca sorrisos e faz seu coração sentir paz.
Descobri minha vocação,ser poeta, poeta de amor, poeta de dor,de horror,ai e que horror,pessoas chorando por amor, sentindo uma dor,é eu aprendi a rimar como os grandes poetas, quem dera eu pudesse me comparar a eles, e quisera eu saber o que fazer com essa interrogação que é o amor, ah a dor do amor.
É algo meio louco te ver mal ,sofrendo, doí em mim uma dor tao forte que como se eu tivesse dado meu coração pra segurar tuas dores.
Meu Deus o que fazer com tanta dor? eu pensei que esse amor seria pra sempre que a gente ia envelhecer juntos e agora ele me deixou pra sempre, ah paizinho eu sei que você só ta contemplando minha dor, minha tristeza e minha magoa só o senhor sabe quando vezes sorrir quando na verdade queria chorar! eu não posso te culpar por amar ele tanto assim mais eu posso pedir tua ajuda, teu consolo e teu carinho.. por que a cada fica mais difícil viver sem ele, sem seu carinho,sem sua atenção principalmente sem seu amor.
Juro que pensei que era amado. Que fazia falta, que causava saudade, que amenizava a dor. Pensei que era importante para você, sabia? E quase acreditei nisso, quase mesmo. Faltou pouco. Você foi o meu quase. O meu quase amor, a minha quase certeza, a minha quase felicidade. Mas eu não vivo de “quase”, e você também não. A diferença é que eu lutei para o quase, virar tudo. Você fez o quase, se tornar nada.
Sim. Eu choro quando estou triste. Eu choro. É minha única maneira de amenizar a tristeza e a dor. Isso sempre funciona!
A dor que provoco em você não é proposital e o meu choro não é de sofrimento, mas a emoção da alegria que sentimos juntos nesse momento do meu nascimento, me comove a tal ponto que chorando o mais alto que posso é a melhor forma de mostrar que Deus é perfeito e ser mãe é a mais perfeita de suas obras".
Afastar a dor e o sofrimento não é o mesmo que buscar a felicidade. Este é um pensamento infantilizado, pois tudo que realmente vale a pena nesta vida é resultado de muito sacrifício.
A dor compartilhada torna-se mais suave e assim podemos superá-la e torná-la temporária, assim como as conquistas compartilhadas se tornam mais efetivas e assim mais duradouras e mesmo eternas.
Sinto pena do Diabo, ele não sabe o que é dor de verdade, pois sei que ele nunca sentiu a dor de te perder.
Como explicar a dor que provém de varias dores? Em qual delas há cura? Qual a porta do meu labirinto?
E quando a dor tá insuportável, não tem outra escolha, a não ser colocar a mochila nas costas e fugir. Mesmo que ela continue, você vai conhecer novas pessoas, novos amores e até mesmo um novo Fêdaputa . E quando isso chegar, você já sabe como lidar com ela. Então, deixe doer, assim você vai saber como se cure ou até mesmo, coloque a mochila nas costas e pode ir.
Talvez eu goste da dor e a minha amiga diz que não concorda. É, ela tem razão, nenhuma pessoa em sã consciência gosta muito da dor. Eu tenho o meu lado cruel mas também eu tenho um lado de menina, de ingênua e de mimada. Basta você saber lidar com esses lados.
E se eu machucar, a dor vai ser minha e de mais ninguém, claro que vou comover o mundo mas continuará sendo minha, somente minha. Peço para que deixe eu continuar pensando que será um passado que está ficando cada vez mais próximo. Você sempre destroi tudo mas logo depois volta fazendo de conta de nada por nada. Eu queria nem mais escrever sobre a tristeza, mas mal sei como começar a escrever sobre um texto alegre, mal sei escrever além sobre de você.
A vida vai passando, implorando sempre um pouco mais de sensatez; na palidez da dor em alma carmim, imploro sempre um pouco mais de cor...
O sofrimento trás a dor, e a solidão, que trazem consigo palavras sabias poemas e poesias, mais pra que você saiba, sempre acontece algo errado pra aprender, e em tudo que fazemos sempre erramos mais de uma vez, o coração é burro demais, porque não sabe se vai ser feliz ou se vai sofrer novamente, por isso erra mais de uma vez e nunca aprende.
Gerastes em dor o que carregastes durante 9 mêses em seu ventre, e para eternidade sei que levaras o mesmo sentimento do verdadeiro e único amor...amor de ser mãe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
