Poesias de Dor

Cerca de 21479 poesias de Dor

A gente só percebe o quanto aprendemos com a dor quando deixamos ela de lado e nos apegamos a Deus com Fé e esperança.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Quando um amor te transtornar, ou quando uma dor te consumir, não se esqueça. Viver é ser adaptável a qualquer sentimento.

Inserida por DanielleMerone

Felicidade eu estou procurando por este caminho, e tudo que eu vejo é a dor, precisamos de mais amor.

Inserida por MadsonAndreone

É na dor e no sofrimento que aprendemos a dar muito mais valor a vida e é com a própria vida que amadurecemos cada vez mais.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Não é dor o que eu sinto. Mas existe um certo cansaço de vê-la sempre partir segurando outras mãos.

Inserida por JohnnyKwergiu

Não quero errar pela dor que me faça entender que a tristeza é a forma que mais me compreende, selando os meus lábios para que o meu coração se sinta envergonhado pelo que nem sei o que houve;

Inserida por JULIOAUKAY

Como poderia saber da sua dor, se você só chora as escondidas, e vive dando esses sorrisos de falsa alegria.

Inserida por GabrielaStacul

Que no amor cada momento apenas doa seu instante presente, e não perdure a dor de uma frase mal dita (“maldita”), uma cara feia, uma atitude ríspida e impensada, por uma noite inteira, dias, ou para todo o sempre.

Inserida por Jardimpoesia

Há momentos de dor que não conseguimos emitir uma sílaba, mas em contraponto há tempos que gritamos de alegria, mais ainda quando percebemos que vencemos situações difíceis, nos surpreendemos com a força exibida, e da qual pensávamos não tínhamos.

Inserida por zango

E quando o sentimento te causa dor psicológica ,vc gera uma dor física pra tentar esquecer o sofrimento!

Inserida por Laiscaetano

...e entre os escombros, havia a ferida dilacerada, a dor, a incapacidade de se levantar...Havia toda a revolta em se deixar cair, por quem não merecia de nós, nem a própria queda!

Inserida por MellGlitter

“A dor que deriva de um permanecer doentio. O fato de eu não me desprender da herança menosprezada e varrer as desgraças para debaixo do tapete. Montar um castelo com cartas leves, que desmorona antes do vento o mesmo atingir. Engolir em goles abundantes e sufocantes, os socos e ponta pés, tais como a tortura de um salto agulha na jugular. Em uma luta eterna com o meu íntimo, portando ambição e poder, sonegando paz e amor e de uma maneira egocêntrica, comendo as migalhas abandonadas por outros durante a jornada, afim de que todos se percam na ilusão de viver uma vida mais-ou-menos. Não posso trocar as cartas, não escondi nenhuma na manga, corro só e apenas por mim. O futuro é uma incerteza e ligado ao passado passa a ser ignorância. Venho folheando as páginas da vida, muitas vezes voltando, enquanto o livro da morte espera para contar a sua história. Caminho desamparado… O tapete vai ficando pequeno para tanta desgraça.”

Inserida por sabriinaleticia

As pessoas falam que querem um "AMOR" e quando de repente tem gritam pela "DOR". É incompreensível.

Inserida por JrLiimaa

Quando um inimigo lhe dá um tapa, a dor dura até que passe a raiva. Quando um amigo lhe vira as costas, a dor dura até que se passe a vida.

Inserida por clariceuli

Na noite da dor, esqueceu de sentir algo, e as vezes não sentia, só mantinha sua cara fechada para todos. Sentava no seu canto e lia seu livro, e ninguém lhe notava, a não ser os que a achavam estranha demais, estranha por não ser extravagante, estranha por não ter amigos e por ser deprimente demais. E ela era muito deprimente, e todos lhe diziam isso, e eu acho que essa é a segunda vez que lhe conto isso, mas acho que é porque ela estava bastante deprimente naquele dia, quando finalmente tomou coragem e atirou na própria cabeça, com o rifle de seu pai, que vivia mostrando a arma por todo canto. E a morte veio, e ela era mais deprimente do que a garota, que em cima do balcão da cozinha, deixou um bilhete. E o bilhete dizia coisas lindas, e eu queria ter lido, mas só pude ouvir, e eu queria ter visto como ela escreveu, porque ela escreve bem, e eu chorei quando ouvi suas palavras, chorei porque acho que também sou deprimente. E acho que sou mais deprimida do que ela, porque eu estou observando seu corpo ser enterrado, e acho que vi seus olhos abrirem, e vi sua dor, e suas lagrimas, e acho que sinto muito, porque chorei, e ninguém podia me ver, porque além de tudo, sou apenas um estado da mente. E eu morri também.

Inserida por grazieladias

"Nunca julgue a dor de quem esta ferido, só sabe do que se é capaz e o tamanho da dor quem sente. As vezes podem ver o tamanho da ferida mas nunca saberão a profundidade."

Inserida por alcidesfingolo

. Pela via dolorosa, e é a via da dor , como ovelha veio Cristo, Rei e Senhor . E foi ele quem quis ir por amor a ti e a mim ... Pela via dolorosa ao calvário morrer !

Inserida por carlos13adriano

Ei Princesa, Levanta A Cabeça Porque Si Nada É Pra Sempre Não Se Preocupe Essa Sua Dor Também Não Vai Ser.

Inserida por AlefTjs

Aí do outro lado, mal sabes que tua dor foi a minha dor. Teus temores um dia foram os meus, tuas fraquezas um dia me levaram ao chão. Herança de outras vidas, talvez. Talvez também seja loucura.

Inserida por gisellef

Por mais que cause dor, por mais que você tenha que tirar forças de onde não existe. Às vezes, algumas decisões devem ser tomadas. Apenas levante a cabeça e tenha FÉ!

Inserida por gisellef

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp