Poesias de Dor
Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.
Oi, queria dizer que sinto muito a sua falta, e estou aqui, tentando transformar a dor em arte, saudade em poesia, superação em música e desejo em ação.
Há incessantes ruídos, um interminável som, uma agonia e uma dor tão grande, o lamento e o descompromisso fizeram de minha tese uma frieza, não sei quando me tornei tão insensível sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio, preciso que alguém me encontre, e guie-me de volta pra casa, pois o ódio que sinto falou mais alto, e hoje sou do jeito que nunca quis ser
Ainda não sei como tudo acabou, mas quis chorar, sentir raiva, dor, sentir como antes. Mas passar a vida inteira negando a mim mesmo, buscando alguém, uma vida toda buscando uma resposta divergente, e sem encontra-la, aprendi muitas coisas. Não esqueci a coisa mais essencial: sempre fui eu o tempo todo, era eu o tempo todo! Não posso negar a mim mesmo para sempre.
Apesar de tantos sorrisos de momento passageiros .o meu é o mais belo pois apesar da dor e das decepções eu encontro motivos pra sorri, e isso mim torna alguém incrível.
A partir de hoje só me permito coisas que me façam crescer, mesmo que sinta dor, mesmo que sangre os joelhos. Só me permito aqueles que me façam desafios, que não me iludam os olhos, nem cantem cantigas tranquilas, quero os gritos mais altos, os tapas mais fortes, mas que me permita a VIDA!
amigo é aquele que nao se separa na trizteza ou na felicidadena dor ou na liberdadeou até em sus sonhos
Olhar pra pessoas que você realmente ama, e vê-las se afundar num precipício mortal é uma dor enorme, é de se sentir impotente diante do que você mais quer o bem.
A dor física jamais tocou minha alma, mas minha mente conseguiu acabar com meu corpo, me encontro em dores inventas por mim.
Um arrepio me desce pela espinha e sinto meu coração comprimido em uma dor imensurável. Fecho os olhos e faço um pedido: “traga ele de volta porque tudo o que eu tenho é o seu amor”
O coração não é o culpado pela dor que sentimos, e sim nossas escolhas, o Sofrimento na vida de cada um é inevitável para que possamos aprender a no futuro tomar certas decisões.
A dor das palavras, eu senti, a dor de sentir e do não querer sentir, de renegar a sim mesmo, e outro se tornar, outro que carrega em si a dor, o ódio, o medo e todo o rancor tudo que foi trancado e isolado de uma existência pura e limpa, que um dia sorríra, lembro daquele sorriso, inocente sempre aberto, era um ser feliz por tudo, e todas as coisas simples desse mundo, e quanta felicidade carrega o sorriso de uma criança que seu pai acaba de abraçar? Com isso ganhara seu dia, nisso, num simples abraço, ó, quanta saudade!! daqueles abraços quanta saudade daqueles sorrisos, saudade daquela criança.
A dor da perda nos faz querer desistir mas, a Fé em Deus nos faz resistir, refletir e persistir. Não há perda maior do que nos afastarmos de Deus nem maior ganho do que voltarmos para ele.
Hoje você me causou muita dor de cabeça.Aliás, não só hoje, também ontem, antes de ontem e assim por diante. Mas essa é sua especialidade,certo? Me deixar mais tonta que o vinho, mais viciada que chocolate e mais sentimental que legião urbana
E quando tudo estiver difícil, beirando o impossível nos dias de dor incessante, na solidão do abismo, no respirar profundo de uma mágoa,naquele nó abafado preso na garganta;Lembre-se de que só é possível voar com a resistência do ar, que o navio só navega pois encontra seu maior opositor, o mar, que os obstáculos são seu passaporte para a superação, sua prova de fogo, onde se forja o ouro.
A gente pode até imaginar o grau de dor que o outro sente. Mas sentir de verdade, isso nunca vamos ser capazes. E é por isso que devemos ser compreensíveis e amáveis uns com os outros, pois sentimentos, sejam eles de alegria ou dor, são particulares e subjetivos em cada ser humano.
Nunca senti uma dor tão profunda quanto essa que eu tô sentindo agora, eu só quero ir pra casa, mesmo que isso signifique dar adeus a tudo que eu construí com você. Me desculpe, eu te amo.
A diferença da minha dor para a de tantas outras pessoas que passam pelo que passei, dá-se somente ao fato de que esta dor é em mim, e nas pessoas que eu amo, por isso parece-me doer mais.
Resolvi partir. Creio que minha partida causará dor em algumas pessoas. Mas todo sofrimento, não é? Tenho certeza que esse passará com o tempo e, então, eu serei apenas uma lembrança triste. Vocês superarão. O tempo ajudará. Eu não hei de passar de lembranças... Tenho certeza que vocês serão mais fortes que eu. Espero que perdoem meu egoísmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
