Poesias de Dor

Cerca de 21678 poesias de Dor

A tristeza do fim que traz consigo o sabor do recomeço... e a lembrança da caminhada apaga a dor do caminho...

Inserida por gustavohn73

A dor da pele ferida nao se compara com a dor de quando se fere a alma. Embora trata se do mesmo sentimento, ambas se curam, basta confiar em um elemento vital, o tempo.

Inserida por ace3ventura

Queria não sonhar para não sofrer,mas se não tivesse sonhos não teria alegria,sonhos trazem dor sonhos, trazem amor podem ser prisão ou liberdade depende da necessidade mesmo com todas essas difusões eu não desisto de sonhar.

Inserida por jehan

Desabafes teu fracasso, previna a iminente dor que trara os tempos escassos, além da morte certa, no tudo mais tende a ser momentâneo... então leve a vida como um único e ultimo luzido.

Inserida por cesarjihad

Hoje sei a dor causada por um amor que se foi, hoje sinto falta de tudo que vivie, de cada momento, bate uma saudade, doi muito, é como se tudo de bom tivesse ido embora, só ficasse um vazio,as noites são mais longas, o pensamento fica distante, fico tentando entende o por que? sei que muitas vezes fui falho, errei, magoei, e agora?? mais de uma coisa eu tenho certeza, eu Amei, todos os dias, cada instante tentei dar o meu melhor, sei que não tenho O MAIOR amor do mundo, nem sou o homem mais carinhoso, mais eu tentei fazer você feliz, sei que hoje você não tem noção do quanto é especial pra mim, do quanto o que vivemos foi importante pra mim, só posso lhe dizer que eu Amei você, de todo o meu coração eu amei, perdoe-me se lhe magoei em alguns momentos, mais de uma coisa tenha certeza, meu coração te escolheu pra ser unica e exclusiva dona, guardarei todas as boas lembranças, tudo que for preciso pra minha sobrevivência, lembrarei sempre do teu sorriso, do teu olhar, só sei que sempre vou te amar.

Inserida por lucasurfox

Na vida tudo é passageiro; a dor, a saudade, o choro, a alegria, a paz, e tudo mais, porque vivemos em ciclos que se alternam de tempos em tempos.

Inserida por ValdeciNogueira

Na sombra sinto frio e medo, no sol sinto energia e alegria, no coração sinto dor, a terrível dor da saudade, e no pensamento vejo imagens, filmes, lembranças das pessoas que amo e não estão comigo. Eu nada sei dessa vida...

Inserida por layanneklcr

O VALOR do CONSEGUIR não Pode Ser maior Que o VALOR do TER... Pois a DOR do PERDER é Maior que Tudo Isso...

Inserida por LidiRubira

Você deve saber que a verdade dói não é? Pois então esteja preparado para a sua dor... que eu serei o seu remédio!!!

Inserida por Gustavoloko

[b]Quando menos esperamos somos apunhalados pelas costas! Mas o pior ñ é a dor em si, mas saber quem foi o autor deste ferimento...[:(]

Inserida por SiMoNyy

A dor é a pior experiencia entre a vida e a morte,e a morte é a experiencia jamais vivida,entre a vida e estar vivo.

Inserida por ducabrusque

A MINHA DOR NÃO É MAIOR OU MENOR QUE A SUA, PORÉM, A MINHA MANEIRA DE ENXERGA-LA É QUE FAZ TODA DIFERENÇA!

Inserida por estreladearcanjo

o silencio é sustentativo , o riso é insolente , o céu é amargo , a chuva é intrínseca , a dor é atinete e a felicidade é cara

Inserida por adma7

Que bom que choveu, pois assim lava a minha alma e leva a minha dor, essa dor que eu estou sentido por você não estar ao meu lado !

Inserida por elidamarques23

Minha dor hoje é tao intensa que quem ve uma pequena lagrima escorrendo pela minha face nem sequer imagina que ali se concentra toda dor do meu mundo. Imagine entao se meu sorriso mostrasse o fundo de minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrindo chorariam comigo...

Inserida por MARDIANE

Amor é o sentimento mais bonito que existe.. mas seu fim causa uma dor tao intensa que a impressao que se tem é que alegria é uma doença; perde-se chao e o sentido de viver.. o amor é cruel e soh nos faz sofrer!

Inserida por MARDIANE

Deus, que me fez tão linda, poderosa e absoluta, ajude meus inimigos com a dor de cotovelo... Deve doer pra karalho!!!

Inserida por nannymiranda

Às vezes é necessário que caia para que descubra que a dor e o sofrimento fazem parte da vida daqueles que vivem constantemente aprendendo uma nova lição!

Inserida por Danielee

A única dor viril é a dor do amor, a única lágrima heróica é a lágrima do amor, a única divina covardia é a covardia da fragilidade do amor.

Inserida por gentlelove

Eu quis estar contigo, mesmo por um último momento... momento de sentimento e desejo, momento de dor e separação... mas todo o momento, foi momento contigo... sempre!

Inserida por valerianasantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp