Poesias de Decepcao com um Amigo
Jesus um homem simples que um dia veio ha terra, dotado de simplicidade e humilde, conquistou o mundo.
Pessoas que falam a verdade para o nosso bem, sempre as temos como inimigas. Pessoas que diante dos nossos erros calam, "aceitam" e depois criticam, essas, temos como amigas.
Ah, o Tempo... Esse é mestre na arte de não guardar segredos. Esse revela tudo! O Tempo te mostra quem é seu amigo de verdade, quem gosta de você. Revela quem mente, quem sente, quem merece teu amor. Revela tudo, é só esperar. As vezes você aposta 6 meses e ele, o tempo, precisa bem menos que isso pra te mostrar tudo. Talvez nem um mês...
Dia do abraço,aproveite esse dia e ajude as pessoas,sem querer nada em troca,se não pode abraçar todas pessoas do mundo;Plante uma árvore!,ou ajude salvar o nosso planeta,abrace uma pessoa que você teve discordia e mostre a ela seu maior valor perante a ela.Mude,melhore e a vida será bem melhor,não só para você;mas assim para todos!
Saibas que encontrar sinceras amizades pode não ser tão fácil como achar platina misturada com ouro.
Verdadeiros amigos, são aqueles que quando um cai o outro levanta; Quando um chora o outro consola; Quando um desistir o outro insiste... O mais importante do que ter um amigo, é saber que você tem um irmão ao seu lado.
Satisfação é você saber que em sua volta norteiam pessoas de bem, pessoas que estenderão a mão quando você mais precisar. Sinto-me honrado pelos poucos, mas verdadeiros amigos que possuo.
Tem horas que se precisa estar sozinho para que os pensamentos sejam reordenados; mas o convívio com parentes e amigos é que traz alegria e bem estar.
Os verdadeiros amigos, não são aqueles que dizem amém a tudo o que fazemos, esses são geralmente os hipócritas.
Você tinha tudo para ser a pessoa mais importante da minha vida,mas preferiu ser mais uma para ser escolhida e ser tratada como segunda opção de um amigo meu...
Acho que a atitude mais idiota do ser humano é tentar "etiquetar" tudo a sua volta, você não pode simplesmente acordar em uma linda manha de primavera e decidir que o seu vizinho e melhor amigo de infância agora vai para a pilha de usados.
Nunca percebi quantos espinhos poderiam ter uma Rosa. Rasga-me as entranhas, buscando onde mais possa Arranhar. Só evite forçar me olhar em teus olhos Flor... não sei ler estes teus olhos, mas, presumo Alegria... (Oração pra deus nenhum)
Só você sabe o que se passa dentro de si mesmo. Compartilhar seus segredos com alguém não faz com que outra pessoa se sinta como você, só faz com que ela te entenda melhor.
É comum ouvir administradores de empresas e pessoas em geral dizerem que ninguém é insubstituível, correto? Se isso é verdade, pergunto: Quem substituiu Beethoven, os Beatles, Ayrton Senna, Frank Sinatra, Elvis Presley, Gandhi, Santos Dumont, Thomas Edson, Tom Jobim, Picasso, Einstein? E você, o que acha?
É assim, um pouco disso e um pouco daquilo e voltamos para o eixo. É bom lembrar que as vezes o mundo precisa parar de girar, e mesmo que naquele momento breve e vertiginoso nos sintamos perdidos, é aquele momento e apenas ele que pode por vezes nos devolver a paz. E nos tirar do tédio e da agonia de horas insípidas, de memórias de gosto amargo. Todo mundo uma hora ou outra precisa ser resgatado, a sorte é de quem tem alguém que o resgate e a quem resgatar.
É necessário um momento de reflexão para que você se perceba e possa contribuir com o seu melhor pro mundo.
Quando um cachorro late e seu dono grita para ele parar de latir, a gente fica na dúvida de quem é mais idiota: o cachorro que late sem saber o motivo ou o dono que grita sabendo que o cachorro vai latir logo após.
Pessoas vem e vão em nossas vidas , algumas passam despercebidas... mas há aquelas que entram com muita euforia e nos fazem pessoas que jamais acreditávamos que fossemos, e quando elas se partem arrastam consigo uma parte de nós, mas engana-se ela que ficamos vazios, muito pelo contrário, pois a parte que ela tirou e levou deixou-a conosco para dizer que não importa a distância, onde ela estiver parte dela estará com nós
Não devemos mudar pra agradar os amigos, porque a amizade não é feita de mudanças, é feita da aceitação dos defeitos de quem julgamos amigos.
Numa noite de sol, entreguei-me a ele. Esperava receber tudo que eu estava dando. Passou aquela noite e eu não recebi o que esperava, passou 1 mês, 1 ano, e não recebi. Hoje vejo que devemos dar sem esperar receber. Porque nem o homem que deu sua vida pelo mundo recebe tudo aquilo que esperava.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis