Poesias de Decepcao com um Amigo

Cerca de 10513 poesias de Decepcao com um Amigo

⁠O amor, a liberdade, a generosidade, a amizade, a paz e o respeito não tem dias. São princípios universais de humanidade de todos. Eu ate sou terminantemente contra aos dias marcados, pois no intuito de super valorizar estes princípios, os tornam comerciais e mais acentuados por algum dia. Com isto, amam só no dia do amor. Exercem a liberdade no dia do livre, são generosos nas festas natalícias, amigos no dia do amigo, a paz no dia da paz, o respeito só em algum dia. O que era principio de vida passa a ser principio comercial por um dia. Para mim é a banalização de toda cultura.

Queria te parabenizar pelo dia de hoje, está sendo ótimo ter te encontrado na minha vida, você é uma pessoa muito especial, e tem sonhos ótimos, te desejo tudo de melhor, inclusive eu! Continue sendo essa pessoa maravilhosa, independente, pense sempre em você em primeiro lugar e não de importâncias para que os outros pensam sobre você ou vão pensar. Apesar de termos um sonho de nos tornarmos namorados, mesmo já tratando um ao outro como se fosse kkk você é uma grande amiga, quero compartilhar momentos e fazer histórias com você por muito tempo. Feliz Dia do Amigo.

⁠" Amizade? É sinceridade, verdade,honestidade! Amigos são como brisa suave em meio ao deserto, o calor intenso no mais profundo frio, a mão que apenas acolhe! Seja amigo, seja verdadeiro,corrija quando preciso, abrace quando preciso, simplesmente esteja quando preciso!

⁠Amor é uma escolha, é uma decisão. Você escolhe amar aquela pessoa, dedicar sua vida pra ela, mesmo com os defeitos, mesmo com as diferenças! Amor é Deus, Deus é perdão é bondade é tudo, Ele reprova e castiga seus filhos, porque Ele ama e quer ver o bem, porque Ele sabe que se a pessoa permanecer nesse caminho irá só ter ruína, se Ele ver que a pessoa não quer , Ele deixa ir porque ama, assim é o amor é ser livre para fazer suas coisas, mas que terá suas consequências, pois todas as coisas que plantamos colhemos e então se eu amo alguém eu deixo essa pessoa ser livre, mas eu também dou todas as oportunidades para ver o que é melhor para ela, porém se ela não quer, seguirá seus caminhos.

⁠"O sentimento de amizade pode até ser para sempre, mas os amigos não. Eles passam junto com a vida. Ficando a saudade e vontade de ter sempre aquela pessoa por perto, compartilhando alegrias e momentos diversos."

⁠Existem pessoas que não querem sua fama, seu dinheiro ou seu destaque… só querem sua atenção, sua palavra amiga e sua ajuda.

⁠Não tenha inimigos medíocres, e nem amigos medíocres, Deus não tem compromisso com os covardes!

⁠Sinto dor mas não consigo resolver, não tenho culpa... Tento ir embora sem me machucar, sem falar nada ou melhor ainda concordar em melhorar e me sinto mais magoada, Meu Deus, o que as amizades fazem, a confiança dói , Dói muito mas não consigo resolver sozinho preciso de um abraço de outra pessoa mas quem, talvez um amigo de verdade

⁠"Não queira atenção de quem não quer está ao seu lado, se não querem está contigo é porque não te merecem".

⁠O nosso melhor pode ser muito pouco para alguns. cultive amizade dos que valoriza a quem você nada oferece.⁠O nosso melhor pode ser muito pouco para alguns, cultive a quem valoriza a quem nada te oferece.

⁠Um arqueiro treina por anos e anos para ser especialista em acertar as flechas no centro do alvo, ou o mais próximo disso possível, em qualquer condição ou intempérie do tempo. Para chegar próximo à perfeição ele errou milhares de flechas, buscando sua melhora pessoal, não desistiu. Não achou que errar ou ser mediano era suficiente. Isso não é sobre competir, isso é sobre ser um humano melhor, um amigo melhor, um marido melhor, um colega de trabalho melhor e não um cara mediano como outro qualquer.

⁠⁠Entenda uma coisa, Exu é o único que conhece a sua dor e também o único capaz de compreende-la.

⁠⁠As pessoas dão muita sorte que eu não sou de confusão; mas para o azar delas, eu tenho Exú e da sua justiça ninguém escapa.

⁠Aprendi com Exú que aquele que dá um golpe precisa estar pronto para recebê-lo também, mais cedo ou mais tarde, quem foi atingido revidará.

⁠Vivemos numa correria tão grande que não sobra tempo pra nada!" Será que realmente é isso? Olha, se você parar por dois minutos e pensar no quanto você não se importa realmente com quem sempre está se importando. Dentro deste tempo de reflexão, notará que dá valor ao que não te agrega em nada e deixa pra segundo plano quem realmente se importa com Você. E dentro desse tempo talvez note que sua saúde, bem estar também está sendo sugada por essa correria danada. "Mas não tenho tempo pra nada! A cabeça cheia!!!" Mas você vai arrumar tempo quando não tiver mais tempo? Às vezes até um simples: 'Oi, tudo bem?!' faz toda diferença pra quem realmente se importa. Dois minutos pra pensar.

Importante objetivo na vida: aprender a ser uma companhia tão boa para si quanto seria a do melhor amigo, não para precisar de ninguém na vida, mas para nunca ser dependente da presença de alguém para ficar bem consigo, seja numa viagem, no sabor de um belo vinho, na reflexão sobre as dores da vida ou nas alegrias do viver.

Inserida por bayardgalvao

Aos que "sei que são", aos que "dizem que são", aos que "acho que são", aos que "querem ser": FELIZ DIA DO AMIGO!

Inserida por NegaPreta

As pessoas direitas são guiadas pela honestidade, cinseridade, auto estima. A maldade dos falsos é a sua própria desgraça.

Inserida por MuanaUalane

Eu aprendi que não importa o quanto a vida exija de nós, que não precisamos ter muito para sermos felizes e que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar a nossa e de um ombro amigo para nos confortar.

Inserida por lourdesduarte

Olha aqui moreno, assim não da pra mim, existem palavras aqui dentro que são como vidros mas eu preferi guarda-las dentro de mim, deixando-as me machucarem para não machucar você, mas chega uma hora que a gente já não suporta mais, é muita dor, muita confusão muita bagunça em um só coração, então agora me escuta, só me escuta por que durante todo esse tempo só você falou. Eu gosto de você eu gosto muito, é demasiado, desmedido e louco esse sentimento, mas eu sinto uma necessidade de me sentir amada também, eu não quero ser sua namorada só na cama e na pegação, quero ser sua namorada quando eu estiver triste e acabada, quero ser sua namorada quando eu estiver na pior tpm, e muito chata, quero ser tua namorada em todos os momentos, eu nunca fiz ou deixei nada pela metade, e eu não gostaria de ser uma namorada pela metade, então é isso, eu não to te pedindo algo impossível, só um pouco de carinho sabe? Eu tenho um coração muito bobo aqui dentro, mas ele ta se cansando cara, ele está cada dia mais cansado de dar tanto e receber tão pouco, e olha, não tem essa de “Amar sem esperar nada em troca” É claro que quando a gente ama o minimo que a gente espera é um pouco de amor também! Então se você não puder me dar, eu vou sair dessa e procurar alguém que realmente mereça esse coração bobo e todo esse amor desmedido que sinto por ti.

Inserida por meysousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp