Poesias de Decepção
Os buracos do asfalto que eu passo, me lembram as decepções que eu chamei de amor. Dentro deles, esfarela a poeira daquilo que um dia nutriu vida. Terra. Íngreme de viver.
“Os momentos de felicidade são incertos e improváveis, por conseguinte os de tristezas e decepções, ah sim! Claro... Esses são tão prementes e certos quanto o nascer do Sol.”
Quando a pessoa não tem carácter, ainda que a trate mil vez bem, no final vai te decepcionar. Trate bem todo mundo, mas não pense que todo mundo será grato.
A realidade é tão decepcionante, que criamos coisas extraordinárias só para fugir dela, mesmo sendo mentira...
Decepções sempre vão acontecer, seja no meio político, entre amigos, familiares, no trabalho, dentro da igreja e em tantos outros lugares, isso é um fato. Hoje o Brasil está dividido, de um lado, aqueles que apoiam o presidente, do outro, há os que estão juntos com o ex-ministro. Refletindo ainda pouco sobre os últimos acontecimentos no país e olhando para trás, consigo perceber que as desilusões sempre acontecem porque depositamos uma confiança surreal em pessoas voláteis, esperamos muito de alguém que é falho, que erra e que é pecador. No entanto, só existe um Alguém que nunca nos decepcionará, esse Ser está no céu e ainda que muitas vezes passe por nossa cabeça que sim, Ele nunca nos abandonará, sempre será fiel a nós!
Não desista da vida por conta das últimas decepções. Nessa vida ou se ganha ou se aprende. Esse é o lema. Se não deu certo vira aprendizado. Nada de sofrer por quem não está nem aí pra você!
Ser Flamengo vai além de decepções ou de alegrias ser FLAMENGO é coisa de alma é algo além do óbvio ser FLAMENGO é Divino
TRAIÇÃO é a pior das decepções. Dói confiar na pessoa que finge fidelidade; Ela não presta! Inexiste lealdade maior que pessoal.
Faz parte da jornada ter que encarar decepções, mas faz parte também se vestir com a couraça do amor!
Momentos inesquecíveis, beijos amáveis, carinho intenso, só penso voçê não me decepcione nem me faça sofrer, o que mais desejo é ser, e ser é ter voçê
Vamos esquecer a parte das decepções - vamos ver o que é bom! Sempre que sua memória quiser lembrar de coisas tristes da vida, diga a ela :- ESSA PULA!!!!!
As pessoas que mais amamos são aquelas que mais nós decepcionas por que mais nós entregamos ao amor mais nós ficamos frágeis a nós decepcionas com as pessoas.
Não devemos esperar nem o melhor nem o pior do ser humano. Se esperarmos o melhor nos decepcionamos, quanto ao pior, subestimamos. Devemos esperar o intermediário sempre, ou seja, que cada um faça o que estiver ao seu alcance, pois somos todos únicos e assim como qualidades, temos defeitos, somos falhos, podemos errar a qualquer momento.
'Tenha paciencia com tudo,não decepcione com as falhas do próximo você pode não impedir que as pessoas errem,mas pode aprender a perdoar,e a conviver com cada um,aceitando seus defeitos e enaltecendo suas qualidades.Abra o seu coração.........
Às vezes sou obrigado a suprimir pelas raízes as mais puras e cândidas decepções que nutro e, desta forma, a minha vida se torna uma farsa, uma mentira intransponível.
Quanto mais conhecemos as pessoas mais chances temos de nos decepcionar, então nunca mexa na carteira do seu companheiro. Muito menos olhe o saldo da conta, após uma vitoria do time do coração.
Você me decepciona por tudo que eu faço por você nada nunca te fez feliz? Quando pesso algo em troca você diz que está ocupado de mais pra me dar atenção, mas enquanto as outras? Um dia elas vão te deixar , mas eu estarei do seu lado, chorando, sofrendo, rindo, e amando. Mas só quero que me entenda que você é um cometa de destruição quebrando meu coração.
Melhor remédio para não se decepcionar? Esperar sempre o pior do outros, quando se espera o pior, nada mais te surpreende.
Luto com meus sonhos pra não imaginar que te tenho neles, pra não me decepcionar com a amarga realidade, pra não sofrer quando abrir os olhos e me deparar com a nossa extensa distância, pra não chorar com a divergência de nossos sentimentos, pra não ter que cair mais uma vez em mim, e perceber que certas coisas não passam de apenas sonhos.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
