Poesias de Decepção

Cerca de 4290 poesias de Decepção

Não tenho mais dúvidas, nossas decepções, nossos fracassos, nossas tristezas, elas existem para provar a nós mesmos o tamanho da nossa fé em Deus e confirmar o tamanho do amor de Cristo por todos nós.

As vezes penso todo mundo tem um amigo verdadeiro, mais depois fico decepcionada ..com aqueles que ja fingiram ser meu verdadeiros Amigos !

Não importa quantas vezes a gente se decepcione, não podemos deixar de acreditar que as coisas estão por aí, esperando que alguém as encontre.

Sabemos que dói, que decepciona, que não adianta, que não muda e nem vai mudar, e mesmo assim insistimos. Mesmo assim, com tudo, todos os pesares não são o suficiente para abrirmos mão e seguirmos em frente. Temos essa coisa de sofrer para crer. Sofremos, sofremos, sofremos e sofremos até que finalmente entendemos que não vale a pena. Insistimos em quebrar a cara um milhão de vezes até finalmente aceitarmos que não era para ser. Simplesmente isso: não era para ser. Não adianta brigar com o destino, não adianta tentar atravessar os caminhos, não era para ser. Não adianta fazer novena, macumba ou mandinga, quando não é para ser, não adianta, não vai ser. Quando tem que ser acontece naturalmente, por ambas as partes, sem sacrifícios exagerados e tentativas falhas de conquistar atenção. Para tudo há um tempo, para tudo há uma ocasião e não adianta tentar apressar, tentar fazer as coisas acontecerem antes do tempo, não dá certo. Nem tudo depende só da gente, só da vontade da gente. Certas coisas estão fora do nosso alcance, depende de algo muito além de nós, dependem do destino, dos caminhos da vida, das escolhas, das opções. Certas coisas por mais difíceis que sejam deixar para trás, precisam ser superadas, precisam ser afastadas para dar espaço para novos caminhos aparecerem, novas oportunidades surgirem e novas pessoas chegarem. Tenta deixar essa história de perder seu tempo "sofrendo para crer" de lado, só tente crer que quando uma coisa boa não dá certo, é porque algo melhor futuramente virá.

Apesar das grandes turbulencias que enfrentamos no dia a dia...e as decepçoes com as pessoas, não devemos nos deixar levar pelo desanimo e sentimento de fracasso...pois a vida esta sempre pronta a nos dar outras formas de alegrias...olhe para a vida sempre pelo lado bom das coisas e vera que nem tudo é só tristezas e sofrimentos...tem sempre algo de bom pra nos motivar e nos compensar por tudo...somos frutos de nossas escolhas...escolha ser FELIZ.

Quando me decepciono com alguém, provavelmente me coloquei em segundo plano. Se estou segura de que não tenho o controle sobre o Outro, seu comportamento pode ser frustrante, mas jamais será algo que me tire a capacidade de aceitá-lo mesmo não compreendendo-o. Sou injusta quando pretendo que alguém me surpreenda positivamente sempre: difícil demais termos para dar o que esperam de nós. Pois nós mesmos nos prometemos coisas que não conseguimos cumprir e também nos maltratamos, nos enganamos, nos boicotamos. Por medo de sofrer, vivemos o inferno interior que tememos. Por medo de estar livre, nos aprisionamos ao fantasma da ilusão. Por isso, cuido para arejar meu coração e não intoxicá-lo com o veneno do rancor, medo, insegurança. Meus olhos estão voltados para a luz. Meu corpo recebe amorosamente o que é saudável. Minha sede é de vida. E minhas semanas pretendem sempre a paz.

Não sou de acumular decepções, logo as esqueço. É que meu coração, grande colecionador, já tem seus depósitos preciosos, de alegria, luz, paz, magia, leveza e amor.

O que nos decepciona não são as pessoas, mas sim a imagem que criamos sobre elas, nunca nos decepcionaremos se enxergamos as pessoas como ela realmente são.

Triste com você? Jamais, apenas decepcionada pois pediste para que abrisse meu coração e te amar tal como me amavas... Por saber que merecias muito mais que umas simples migalhas fiz-lo para te ver feliz, pois a partir do momento que dei o sim a tua felicidade era a minha. Mas as coisas não deram certo, e eu entendo, e pela tua felicidade ser a minha também eu dou-te toda liberdade para que possas ser feliz pois você feliz, mesmo magoada, com o passar do tempo eu ficarei feliz...

Para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que se decepcionar, tem que se frustar até se desiludir. Tem que sofrer mesmo para aprender e conseguir amadurecer. Para aprender que nem tudo é como sonhamos e muito menos como desejamos. Estamos muito mal acostumados com esses filmes de contos de fada e de comédia romântica, achamos que vai acontecer igualzinho no filme, mas deixa eu te dizer uma coisa: não vai. Pode esquecer do seu príncipe encantado, da sua vida perfeita, de seus amigos perfeitos, a vida real é totalmente ao contrário: é repleta de imperfeições. Quando você estiver tendo um dia ruim não vai simplesmente aparecer uma fada madrinha e vai resolver todos seus problemas. Não é assim que funciona. Você tem que encarar que a vida de verdade não vai ser nadinha do jeito que você quer e você precisa enfrentar isso. Precisa enfrentar que não existe essa história de "para sempre", tudo na nossa vida é passageiro, por mais intenso que seja, de uma forma ou de outra, passa. Precisa enfrentar que vão ser mais dias difíceis do que dias bons, mas acredite, os dias bons irão fazer os difíceis valer a pena. Não adianta tentar evitar, tentar esconder ou se fechar, vai ser assim: altos e baixos, lágrimas e sorrisos, sonhos e realidade. Não dá para ficar sonhando com uma vida perfeita que não vai acontecer, com alguém perfeito que não vai aparecer, não perca oportunidades de verdade por causa de uma ilusão. A vida não é como nos filmes.

As dores e decepcões fazem a gente trocar amizade e saudade por orgulho e distancia. Não por importância, mas por segurança mesmo

Sinto muito se ás vezes não sou o meu melhor, se minhas atitudes decepcionaram quem não deveria, ninguém é tudo que tem de bom sempre.

"Decepcionada com tudo que fomos, com tudo que já falamos. Decepcionada por você não ser quem eu pensei que fosse. Por ter me doado 100% e não ter recebido nem a metade do que eu pensei que merecia. Me odeio por não conseguir te odiar. Me odeio porque você me fez te amar. Me odeio porque eu, mesmo com o coração partido por você, não consigo te esquecer."

As minhas aparentes derrotas, insucessos e decepções! Foram verdadeiros ensaios para as minhas Vitorias.

As decepções só servem de impulso para te lançar à frente! O que pertence ao passado já está passando!

Não duvide...a gente pensa que conhece as pessoas...no fundo elas nos decepciona sem exitar...por inveja tentam manchar a nossa reputação.

As decepções que voce tem com algumas pessoas .. te ajudam a erguer a cabeça e seguir em frente, com mais força e mais determinação de vencer. Para que depois voce possa olhar para traz e dizer que tudo valeu apena, que os obstaculos que tiveram em seu caminho foi necessario para a suua vitoria !

Não me venha com sorrisos de amor...sei que a sua intenção é me prender... e digo que vai se decepcionar...por não conseguir...pois sou livre...nasci da liberdade...e não quero conhecer o seu carcere privado.

Quando alguém lhe decepcionar e não fizer aquilo que você mais queria, não fique triste. E saiba, as pessoas são diferentes umas das outras.

Somos duas , somos uma . dificuldades , complexidades , decepções diarias , felicidades , acontecimentos , risos, todos são dividos entre nós, melhor parte de mim , do meu dia. Seguimos mostrando como é possivel ser feliz com o sofrimento do mundo , que a amizade existe , que a familia vale a pena , que o amor verdadeiro existe e pode ser inteenso . e que naão é possivel viver só . mais é possivel ultrapassar as dificuldades e viver oque a pra viver na realidade. vivendo , sofrendo , nos realizando , nos dividindo , nos completando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp