Poesias de Conquista

Cerca de 3273 poesias de Conquista

"Caso sua semana não tenha sido exatamente como você esperava, se acalme, faz parte.
Mantenha o foco, controle suas emoções e acredite no tempo, pois tudo vem à sua hora.
Apenas persista!"

Inserida por gustavodavila

" Ainda que distantes de uma realidade presente, saiba que algumas coisas acontecem quando devem acontecer, e permanecem sendo significativamente boas quando têm que permanecer.
Certas coisas ou não vão dar definitivamente certo, ou para estas mesmas que ao um olhar simples parece impossível, tudo conspirará à favor. É só uma questão de tempo! E se o que tanto você deseja falhar, aprenda que se acreditar de fato, algo surpreendente e ainda melhor a vida vai te dar. "
by; Amanda Cortez

Inserida por AmanndaCortez

Ninguém é tão perfeito e poderoso que consiga
fugir dos olhos vivos do Senhor, que vê além do mais profundo abismo, até segredos do mais intimo do meu coração, aqueles que eu nunca revelei ou revelarei...
Sim, Ele sabe cada um dos meus desejos, sentimentos e pulsões...
Sabe o que penso, o que faço, onde ando, quem procuro...
Conhece o meu passado e o meu presente e quer que eu tenha um futuro. Sua Graça, misericórdia mais alta do que o céu, é minha única saída ou escape para a vida. Viverei, sim, viverei, viverei, não porque conquistei a vida, mas porque Ele morreu a minha morte, porque Ele morreu a minha morte, viverei. Só por isso viverei!

Inserida por VALubas

Uma pessoa feliz não é aquela que não sabe o que é chorar e nunca para um minuto pra lamentar por algo, mas é sim aquela que não se dá outra alternativa a não ser superar as faltas e as perdas e continuar aproveitando tudo de melhor que a vida lhe oferece, e olha que tem muita coisa!
Pra cada um de nós há uma realidade diferente, facilidades e dificuldades diferentes, mas isso não impede de cada um vibrar com suas próprias conquistas e prazeres diários.

Inserida por PontoDeEquilibrio

Não conseguiu?
Não deu certo e tudo deu em nada?
Levante, erga à cabeça, e continue !!!
A vitória está no final da estrada.

Inserida por Adalbernardes

Entre o sonho e a realização existe um abismo, um dos pilares que sustenta a ponte que une os dois extremos é a persistência.
Nunca desista dos seus sonhos, acredite sempre, mesmo que alguém diga: “Desista isso não vai dar certo

Inserida por VictorPrates

"GRITOS DE UM LOUCO APAIXONADO"
Sempre que é dia de chuva me pego pensando em você,
Dizem por ai que velhos hábitos nunca mudam...
Sempre que o clima esfria me vem uma saudade de te ter,
Se falo da minha forma de amar todos só com o olhar já me julgam...
O prazer é quem guia as vontades,
E as vontades que guiam meu ser,
Um abraço até cura as saudades,
Mas a saudade só me leva a você.
E se são teus beijos que me garantem a alegria,
E se minha vida só com você tiver sentido,
Hoje me vejo preso na mais triste agonia,
Pois olho para o lado e tu já não estas aqui comigo.
A solidão agora é minha única companhia,
Um pouco dura e fria sim quase sempre,
Talvez essa seja esse o destino pra minha vida,
O que não me impede de seguir firme e sorridente,
Claro que nem sempre feliz,
Reconheço esse meu fardo,
Um amante da alma ama assim,
E diz muito mesmo estando calado.

Inserida por DomVicente

Sonhos
(F.Franklin)

Dizia mil vezes por dia: "Eu nunca desisto dos meus sonhos"; e de fato a "bichinha" se empenhava vinte e quatro horas por dia para fazer acontecer.
Nada e nem ninguém conseguia tirar da cabeça daquela menina aquele sonho abusado.
Passou noites em claro,
Estudou horrores,
Planejou,
Aprendeu mil coisas diferentes,
Conheceu gente bacana,
Se aperfeiçoou,
Tudo para realizar aquele sonho danado.
Um dia sem ela esperar;
O sonho se realiza.
"Que coisa mais sem graça esse sonho que sonhei"; pensou ela.

Na verdade o sonho dela sempre foi o mesmo, mas ela já não era mais...

Inserida por nandhafranklin

Na minha vida a Graça do meu Deus me basta.

E não há nada que eu faça, ou que alguém possa fazer, que altere o amor dele por mim.

Isso me constrange, me conquista, me transforma.

Inserida por tihhgoncalves

Todos nós temos q arriscar profissionalmente, pq não? Os pensamentos atraem aquilo q desejamos.
E se ouvir 1,2,3... não! Ué faz parte, é mais uma prova do destino, ele está te testando p saber se vc é capaz de ARRISCAR e INSISTIR até TER o q DESEJA.

Inserida por MAXIMUM

A maior vitória não é necessariamente aquela que levou mais tempo ou que precisou de mais esforços,
Mas a que foi conquistada, mesmo com todos dizendo que era impossível.

Inserida por miltonduarte

O legal de amar é que quando a pessoa se abre, quem ganha é quem ama, quem dá.
Aquele recebe ganha também, mas muito mais prazer há na colheita, do que no que foi plantado.
A conquista de um terreno e o trabalho ao plantar é maior para o que o fez desde o principio do que aquele que viu os grãos apanhados e expostos a venda somente, foi lá e comprou.
Aquele que compra, tem, e se sente satisfeito por ter e sim gozará de felicidade.
Mas aquele que conquistou e plantou, muito mais valor dará a esse amor, novo e futuro.

Inserida por lorenabatista1

Quando a tristeza bater a sua porta,
convide-a para entrar.
Lhe ofereça um assento a mesa,
de a ela uma xícara de chá e aprenda tudo o que ela quer te ensinar.
Ela possui o mapa que contem os segredos do triunfo.
Ao longo do tempo muitos foram visitados por ela.
Os que a ignoraram, foram presos pelas correntes de sua própria ignorância.
E os que a ouviram, receberam asas pra voar além de seus medos.

Inserida por FranklinCoutinho

Sonhos são como pássaros.
Eles voam, cantam, brincam e jubilam...

"Mas cabe a nós abrirmos as janelas da alma, e alimenta los com nossa fé para que a festa continue"

Inserida por FranklinCoutinho

O meu trabalho é para com a vida.
Viver é o meu trabalho.
Da vida recebo meu salário,
Sou pago todos os dias.
O que recebo não me permite comprar coisas, mas me permite conquistá-las.
O que recebo não é dinheiro, nem objetos de troca.
O que recebo é amor, e o amor me permite trabalhar sem parar.

Inserida por FranciscoPonciano

Querer é muito mais que ser.
Quem já é, não tem mais onde chegar.
Quem quer, aprende e tem muito o que conquistar.

Quem sempre quer, sabe que o caminho importa mais do que o destino.
Quem já é, acomoda-se onde está e não espera um futuro que vem vindo.

Inserida por rogerlima

Um minuto de silencio!

Não sei se estou próximo ou além demais, sei que continuo a com a minha marcha que já nem sei se, para a direção certa ou errada. Meramente sei que sigo em frente, vivendo os mesmos dias, mais de maneira diferente.


De maneira diferente porque, já não ando mais sozinho! Agora eu caminho com a minha amiga e companheira solidão e também levo comigo as minhas lembranças, cada experiência e lições de vida vividas.


Quem sabe as coisas não andem como gostaria que estivessem mais, ao realizar que hoje já não sou simplesmente a mesma de outrora, percebi que tudo valeu a pena. Valeu a pena até mesmo as piores coisas que nunca esperei vivenciar.


Tendo tudo isso em conta Sr guerreiro, se você estiver a passar pelo inferno, persista e continue a andar, pois saiba que; só digno da vitória aquele que não desistiu e persistiu porque acreditou em si!

Inserida por sergiocorreia

Há dias em que precisamos buscar o encantamento no fundo da alma.
Por que?
Porque a vida exige.
E quando ela exige, me lembro de todas as conquistas que ela me trouxe: família, amigos, trabalho, desafios. Riquezas infinitas que se não fossem os momentos difíceis, talvez, perderia a chance de valorizá-los mais.
Obrigada Deus por mais este lindo dia!

Inserida por HelenaAndrade10

Tenho sonhos de conquistar grandes conhecimentos, trabalhar e ajudar em áreas que precisem de expansão e apoiar em pesquisas que beneficiem para um crescimento e desenvolvimento de um mundo melhor.
Porem tenho limitações, não sou nenhum gênio. Mais tenho uma vontade enorme de aprender e desenvolver o que aprendi.

Inserida por luccagouveia

Por maior ou menor que sejam não tem nada melhor do que ter seus objetivos alcançados.

E quando se deseja algo intensamente com certeza as oportunidades aparecem para você conseguir conquistá-las.

Você pode desejar pequenas e grandes coisas, mas o importante mesmo é você consegui-las.

Inserida por luccagouveia