Poesias de Conquista
Antes de se frustrar por querer algo, pergunte, se ao saber o que você quer, se está disposto a fazer o que precisa para conquistá-lo.
Cultivando-se o amor próprio conquistamos a liberdade para sermos o que somos, sem julgamentos ou definições, sem necessidade de agradar para conquistar, de permanecer onde nada fizer sentido... Apenas levando-se a efeito o respeito às próprias vontades,... por si mesmo.
Conquistar o direito de estar em um local é uma necessidade para a sobrevivência, dançar onde todos estão dançando, também.
Toda manhã é um recomeço. Encare com otimismo e determinação. Olhe para frente, caso queira olhar para trás, que seja para ver o que já conquistou.
Os melhores e maiores eventos da minha vida, hoje, são registrados na memória.O mundo não precisa mais saber, nem dos meus amores, nem das minhas glórias.
No dia a dia pense um pouco e reflita sobre suas conquistas. Avalie o que você faz e o que você quer. Faça planos sobre os seus objetivos e siga com eles. Comece a colocá-los em prática no dia a dia. Os resultados virão.
Não há conquistas sem perda, o que muitas vezes é uma pena. Mas se seguirmos com paciência, honestidade e resiliência a vitória será uma benção com grande louvor.
Desistir sempre vai ser a opção mais fácil, porém ser convicto de que dará certo te levará a conquista.
Algumas pessoas, criticam justamente minhas Atitudes diferentes, mal sabem elas, que oque torna minhas Atitudes diferentes é Justamente não Criticar as pessoas.
Sonhe alto, voe alto... Mas com os pés no chão, compreendenda seu caminho,e busque a melhor estratégia para conqui star seus objetivos, mantenha a fé em Deus e em você...
A cada nascer do sol, nasce também uma nova oportunidade, a cada por do sol você deixa ir o que te afeta negativamente, e o que é bom você guarda em cada estrela, porque por mais que você não a veja, ela sempre estará lá a brilhar, na vida é assim um ciclo de oportunidades, e memórias, saiba valorizar cada minuto, sorria, divirta-se, tenha fé e seja feliz…
Você pode conquistar o que quiser na sua vida, tudo o que quiser. Porém, estará você disposto a pagar o "preço"?
As vezes ligamos o piloto automático e deixamos o destino ditar as regras, mas a realidade é que nós nos acomodamos a situação, tornando-a pertinente e recorrente de forma que a zona de conforto ofusque nossos sonhos, não deixa esse nevoeiro ditar as regras, tomar as rédias do destino é para poucos, faça parte dessa seleção, dite e trace seu destino, lembre-se sonhe, acredite e conquiste…
Todas as manhãs, antes de sair de casa, escrevia para ela um bilhete de duas, três linhas de bom dia. Conquistando cada dia mais porcentagens de seu amor.
Não tenhas medo de ser atrevido, pessoas atrevidas prosperam,conquistam, o não, já é seu, atreva-se e ouça um "sim"! oque se esconde atrás de suas conquistas, é o medo!
" Pensar positivo e nunca ser pessimista, pois pequenas derrotas podem conduzir para grandes conquistas." (Prz-M)
Não use o diagnóstico de "hiperatividade" para desculpar sua falta de coragem em desenvolver disciplina.
Meu coração aprendeu que colocando os sonhos bons nas mãos de Deus, todos eles um dia serão realizados, pois quem dorme cheio de esperanças, acorda cheio de certezas, quem dorme cheio de orações, acorda cheio de bênçãos, quem dorme cheio de amor e fé, acorda sempre cheio de vontade de viver!
Aos pés da sagrada cruz, humildemente, toco em suas chagas e peço perdão. Me perdoe pelos meus erros, me perdoe pelos meus anseios e pelos momentos em que tive pouca fé. Tocando em Suas feridas eu lhe peço desculpas por todos os pecados que, arrependido, fiz. Me arrependo por todas às vezes em que não segui o Teu exemplo, por todas às vezes que Te magoei e me pus a chorar. Aos pés de Tua cruz me renovo, me refaço, me renasço, me crucifico junto a ti, pois tenho a esperança da vida nova, da ressurreição em seu amor, do acolhimento em Teus santíssimos braços, pois quero ter mais uma vez a honra de Te chamar de MEU SENHOR!
