Poesias de Conquista
A paz não se compra, se conquista pelo amor a vida, pelo respeito a menor das criaturas visíveis e invisíveis e pela paz.
"Um sorriso no rosto abre portas ,conquista a simpatia das pessoas ,atrai pessoas positivas para si ,sorria sempre ,mesmo que seu sorriso não seja com os dentes mais lindos do mundo ,ainda assim um sorriso verdadeiro é sempre lindo quando é espontâneo ,sorria sempre "
Vendas é uma arte, um jogo. O bom vendedor conquista o seu cliente pelas informações claras e o fideliza para sempre, já o mal vendedor vende seus produtos acrescentando vantagens inexistentes. Em resumo: O bom vendedor tem sucesso sempre, já o mal vendedor muda de profissão por desistência e fracasso!
A felicidade não está longe, todos nós temos o poder de conquistá-la em nossa realidade imediata, o caminho é a valorização e apreciação dos nossos preciosos minutos de vida!
Um verdadeiro líder é aquele que conquista a admiração dos seus seguidores, enquanto aquele que ordena é apenas um chefe, um impositor.
Um Ser superior não busca a conquista, mas ele sempre conquista tudo pela busca do conhecimento, mas o sucesso pertence a quem busca o conhecimento, a riqueza é apenas consequência.
Deixo para trás tudo o que se refere a conquista de um jogo, mas posso jogar esse jogo só para brindar a conquista do seu amor.
“Na arena da autodisciplina, a maior conquista é vencer a si mesmo. Quando dominamos nossa mente, resistindo às tentações e mantendo o foco, transcendemos as distrações que tentam nos derrotar. A verdadeira batalha não é contra o mundo exterior, mas sim contra nossos próprios demônios internos.”
A verdadeira vitória transcende a mera conquista de tempo, dinheiro ou privilégios. Vencer é uma arte que demanda coragem, estratégia, perseverança e uma entrega absoluta à busca pela excelência em tudo o que se faz...
O amor se tornou algo tão banal no século XXI, que você só conquista uma pessoa se puder resumir seus sentimentos. E é onde você percebe que só conquistou um alguém vazio.
A comparação é amorte da conquista. Não inveje outras pessoas, use-as como emplo para sua caminhada ao sucesso
"O sucesso que você conquista será sempre um espelho doloroso para aqueles que escolheram ficar na zona de conforto. Eles não podem aceitar o que você se tornou, porque isso os obriga a admitir o que nunca tentaram ser."
A liberdade não é um presente do Estado. É uma conquista diária do homem que se recusa a ser escravo.
A vida dá o prazer da oportunidade para aqueles que estão dispostos a conquistá-la, os não dispostos ela arrasta e ponto.
Ao esforçado, a conquista lhe é provável..ao procrastinador o que lhe resta é a mesmice. Então, se esforce até conseguir.
A vida é um eterna luta. Chegar em primeiro lugar é a primeira conquista de qualquer ser humano. A vitória nos é inerente! Do que você tem medo? Já vencemos 200 milhões no desafio da vida. Chegamos em primeiro lugar! Então, o que não te tirou da corrida, te fortaleceu. Vá e vença! Se não der, sairás ganhador de qualquer jeito. E desta vez, de experiência para continuar lutando. Por que, o que não nos mata, nos fortalece. Pronto, falei!
É uma verdadeira conquista chegar ao dia em que se completa mais um ano de vida. Momento de refletir nos pequenos atos que nos tornaram aptos a chegar até aqui. Obstáculos, uma mão amiga, um abraço fraterno ou passional. Tudo faz sentido, mesmo sem percebermos a importância do todo. A palavra não dita ou aquela que não precisava, todas vão contribuir para o dia do aprendizado. Cada decisão terá um resultado. Podemos até lamentar mas jamais arrepender de ter tentado. Hoje você não ficará mais velho, ficará mais sábio. Parabéns pela pessoa que você mesmo forjou em seu interior.
DIGNIDADE SE CONQUISTA COM TRABALHO,EDUCAÇÃO,SAÚDE E RESPEITO!SOMENTE GOVERNOS FRACOS E CORRUPTOS USAM DO SUBTERFÚGIO,DAR ESMOLAS AO POVO!
