Poesias de Conforto

Cerca de 1588 poesias de Conforto

Não chame de zona de conforto o que na verdade é zona de acomodação. Conforto é sinônimo de bem-estar, de satisfação. É na zona de acomodação que existe o conformismo de levar uma vida estagnada, monótona e sem nenhum sinal de evolução. Portanto, saia da zona de acomodação, tenha metas, objetivos e disciplina. Conquiste o êxito de ser uma pessoa sublime.

"Quando você valoriza mais o seu propósito do que o seu conforto, então seu sacrifício passa a ter significado."

Hoje só quero o sussego e o conforto da minha Cia, eu mesma já me basto. Só por hoje. Amanhã posso mudar e te querer comigo :P

É preciso coragem! Sair da sua Zona de Conforto é o passo decisivo para encarar o novo de frente.... Torna-te quem você realmente é! Invista em Você! Seja Você!

O toque humano nossa primeira forma de comunicação cuidado, segurança, conforto tudo em um carinho gentil de um dedo ou em um toque dos lábios de uma bochecha macia, nos conecta quando estamos felizes, nos prepara quando estamos com medo, nos anima nos momentos de paixão e amor. Nós precisamos do toque de quem amamos quase tanto quanto de ar pra respirar, mas eu nunca entendi a importância do toque, do toque dele, até não ter mais. Então se estiver vendo isso e puder, toque nele, toque nela, a vida é muito curta pra perder um segundo.

O objetivo da sua vida na Terra não constitui a autoridade, a beleza ou o conforto efêmeros. É o aperfeiçoamento espiritual.

Se o sentimentalismo traz conforto para seu coração, se não desfruta do caráter pleno independente das circunstâncias, se não faz por merecer um amor digno, você é uma mera aberração, pois não goza da virtude do seu próprio ser. Estar condicionado à coisas momentâneas não é dignidade de vida.

A zona de conforto pode ser sedutora, irresistível, mas é desastrosa e a maior destruidora de sonhos.

Cada amizade que cultivamos sempre nos edifica, nos traz conforto e alegrias, juntos nos fortalecemos dia a dia em nossa caminhada!

Quem ama o conforto dos palácios, mas desvaloriza o prazer de carregar pedras não é digno do conforto que eles oferecem.

Augusto Cury
Gestão da Emoção

”Desafie-se a fazer algo que nunca fez, saia da sua zona de conforto e contemple o que há de melhor para você.“

Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que ele está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.

A Igreja deve sair do lugar agradável, da zona de conforto e seguir o "chamado para fora", o IDE de Cristo

"O preço do conforto é o trabalho, ter conforto sem trabalho é o mesmo que esperar um coqueiro produzir bananas."

Ao invés de reclamarmos porque não possuímos determinado objeto de conforto, devemos mais é agradecer a DEUS pela VIDA que Ele nos permite ter.

Tudo o que podia fazer era oferecer-lhe conforto, a garantia de que, no momento em que partia da vida, não estava sozinho e sim acompanhado pelo cachorro que o amava mais do que a qualquer outra coisa em todo o mundo.

Se onde está não te faz feliz, saia da sua zona de conforto, se arrisque e vá em busca dos sonhos que lhe trarão a felicidade, mesmo que isso requeira as renúncias. A felicidade também tem seu preço e essa ida costuma valer apena, se não, pelo menos você tentou.

Para uns, sair da zona de conforto é impensável. Para outros, ela torna-se tão claustrofóbica que sair é uma necessidade.

Que a luz que irradia de seus olhos nunca deixe de trazer alegria e conforto até mesmo para ambientes inóspitos.

Tristeza seguida de paz, de conforto. Boca com gostinho da tua. Mas a saudade, a maior do mundo, castiga