Poesias de Auto Ajuda
"A força da mente é ilimitada, mas o corpo físico é por demais limitado. Seja justo e amoroso com seu corpo. É indispensável dar ao organismo o tempo necessário para refazer as energias no descanso, bem como os devidos cuidados preventivos, senão entrará em colapso."
Não importa a religião ,não entendo porque muitos colocam Deus tão longe,a ponto de não achar se mais dignos de sua graça
"Vá em frente. Mesmo que não enxergue o topo da montanha, continue subindo. O caminho se faz caminhando."
Quando palavras negativas são dirigidas a nós e as aceitamos, pode ter certeza de que farão uma desordem em nossa vida. É importante que as desprezemos não permitindo que se alojem. Palavras tornam-se fortes quando damos crédito à elas consentindo que se tornem rainhas em nossa existência. Elias Torres
Pare de PENSAR tanto! É isso mesmo, o que parece algo natural pode se tornar prejudicial... Pensar demais faz com que percamos às oportunidades, pensar demais no futuro nos deixa preocupados e pensar demais no passado não nos deixa seguir em frente pois estamos sempre relembrando o que passou com uma certa saudade, afinal quem nunca disse aquela frase "eu era feliz e não sabia". Sabe porque às vezes a gente sente que a vida está cada vez mais sem graça? Porque esse lance de se preocupar com o futuro e reviver o passado nos deixa estagnados, dia após dia... Viva cada dia como se fosse o último, pois o simples sentido da vida é VIVÊ-LA!
Você pode estar em pedaços por dentro, mas resplandeça por fora pois toda grande construção é erigida por diversas partes. Lina Stefanie
“Conserve-se fiel aos bons princípios. Não existe meio mais certo e eficaz para exercer influência direta sobre os seus do que o bom exemplo. O exemplo é sempre mais eficaz do que o preceito.”
“Desenvolver e preservar uma boa imagem são compromissos de todos, no trabalho e nas relações sociais. Seja dedicado em suas atividades. Uma boa reputação é indiscutivelmente um valioso patrimônio.”
“O egoísmo e o orgulho afasta as pessoas, a humildade une. Devemos nos manter humildes ao longo de toda a vida.”
“O tempo perdido não se recupera e certamente fará falta. Aquele que mais sabe, mais lamenta por tempo perdido. Perder tempo desagrada mais a quem conhece o seu valor.”
“As crianças estão ligadas a Deus pela pureza de seus corações. Comporte-se como elas. As crianças ensinam três coisas muito importantes para os adultos: a sinceridade, a simplicidade e a autenticidade. Aprenda com as crianças.”
“Estar no caminho certo é mais importante do que a pressa. Para onde se vai é mais importante do que quão rápido se está indo.”
Você é potencialmente apto a atravessar essa floresta de espinhos colhendo as flores nela presentes.
A Realidade de sua mente não corresponde a realidade onde seu corpo físico reside... tudo começa na construção dos saberes: mudando a mente, evoluindo o pensamento e acumulando inteligencias você muda a realidade física.... porem, esta construção intelectual leva um tempo, reconheça isso e tenha paciência.
"Os pensamentos, quando corretamente nutridos e absorvidos tornam-se realidade. Os pensamentos são elementos de poder."
A intuição é uma bondosa orientação. Confie na sua intuição e siga com ela, esta sempre a conduz ao crescimento e ao objetivo.
"A harmonia se instaura em você através do seu pensamento. O antecessor de cada ação é um pensamento."
