Poesias de Amor para Enviar

Cerca de 14983 poesias de Amor para Enviar

Você não precisa ter um amor pra ser feliz, você precisa de Deus e compartilhar o que seu ego tem de melhor, o Amor.

Inserida por RicardoWallas

posso anda o mundo todo aprocura de um grande amor ,mais sei que nenhuma vai esta no seu luga porque so voce sei amar

Inserida por fbimsg

Vale me arena sofrer a lutar pelo seu amor do que ter mil mulheres atrás de mim e ver que amo nenhuma

Inserida por Skypaz

Não tranque seu coração ao sentir o mesmo amor que sinto por você, por medo! Se nos deparamos a senti-lo é porque nossa sina deva ser nos fazer felizes pelo tempo que o deva existir.

Inserida por Pathynes

se vestia toda de ouro mes seu coração era de lata ,nunca amava ninguem até conhecer seu unico amor quanto mas ela o desejava ele se a fastava um belo dia ,ela negou o seu amor a ele ele cismado com o fato começou a bater nela .de amor virou odio então a matou .FATOS DA VIDA NUNCA DESPRESES AQUELE QUE TE DAR TODA ATENÇÃO POIS NÃO SABEMOS QUE O MUNDO OFERECE A SI MESMO.

Inserida por cleytonng

Como é engraçado o amor, posso passar dias sem a sua presença mas me sinto como se estivesse ao seu lado a todo instante.

Inserida por Luanaquimica

No seu sorriso encontro a paz que eu tanto busco na minha vida, seu amor é algo que eu gosto de ter e seu perdão faz-me amadurecer cada vez mais.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Deus tem tudo o que você precisa para ser feliz, você tem a unica coisa que Ele deseja, o seu amor!

Inserida por CleandoRamos

Eu fugi dele, e ele me deixou ir. Não duvidei do seu amor, percebi que ele era forte como eu, por querer uma coisa e fazer outra.

Inserida por teodoriando

Espero que você ache seu grande amor, mais saiba que tem alguém te esperando que te ama e que sempre esteva perto de você.

Inserida por GabrielOliveiraD2

Um dia um homem teve a brilhante idéia de transformar palavras em amor e do maior peso ou dor o seu melhor anestésico.

Inserida por WillianBrito

“O amor se sente por si só, o amor que recosta no seu pensar de ter ou não o amor. Sinto-me afetada pelo sentimento de amar, porém se não existisse o amor, de nada valeria. Pra que amar senão o amor, pra que viver sem encostar no despertar da alma os labirintos de dois corpos e olhares de desejo e paixão? De que adiantaria viver sem viver com esse sentimento? Mas para dizê-los não é necessariamente ter um alguém a quem desejar em mente, simplesmente ter na alma a fragilidade de sentir o sentimento do amor, ter na alma encarecida pelo pleno prazer de amar. E ter na sua alma a fragilidade e sensibilidade de ter esse sentimento que se chama Amor."

Inserida por HavaBarbosa6

o amor é o melhor e o mais puro sentimento que existe mesmo não sendo correspondido,ame o seu próximo que jesus ti ama.

Inserida por cristinasantos21

Foi quando entendi Deus, que o Seu amor é cura, que desapareceu toda dor. Uma nossa história foi escrita desde então. Deixei o lamento de lado e comecei a me importar com a minha paz interior. Floriu tudo por dentro e o que é belo então foi notado por fora. Quando o coração esta bem, traz beleza ao rosto.

Inserida por alessagrocha

Sorte das mulheres que já vivem um grande amor, pois, quem ainda espera ou procura o seu, sofre, se decepciona, cansa, desiste, depois persiste com a esperança de amar e ser amada.

Inserida por KamylleF

O amor não é algo ruim, até porque, ele não tem culpa de pertencer à pessoas que não entendem seu real sentido.

Inserida por Rosimiris

Ah amor, se você soubesse, que cada sorriso seu está guardado dentro das minhas gavetas, que seus abraços apertados estão pendurados perto da minha solidão, para que quando eu sentir falta possa pega-los para me sentir mais segura.

Inserida por lariariane

Você deixou rastro do seu amor na minha caminha. Meu presente impede que o meu futuro Seja igual o passado.

Inserida por leandrosidney

Sorria para curtir seu amor incondicional e compartilhe sua ajuda ao próximo mais carente, porque nossa vida é uma rede social na caminhada de elevação interior

Inserida por Jaderamadi

"No mundo em que vivemos, não existem homens dos sonhos mas sim homens que mereçam o seu amor"

Inserida por Taremba