Poesias de amor

Cerca de 157249 poesias de amor

O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela estará ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher.

Se for paixão, uma hora passa. Se for amor, voltará a dar certo. Só espere, só ore, só creia em Deus. Ele muda tudo, até mesmo os corações

Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo

Existem 3 tipos de amores, de pais, de filhos e de companheiro/a.Nenhum substitui o outro. Mas amor infinito e que nos protege e nos dá segurança é o amor dos pais.

O amor exige coragem. E o homem... é mais covarde. O homem, quando conquista, acha que não tem mais de se esforçar e aí , dança...

O homem de se própio não pode amar pois o amor não pode ser dominado pelos mortais. Somente o Criador domina o amor.Porisso o mortal só pode amar apartir do momento em que conhece o criador.

Depois de andarmos por diversos caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um único e sincero amor, decidimos viver um para o outro e ambos para o senhor.

Ainda tenho muitos segredos para te entregar, amor. Ainda tenho cicatrizes escondidas e fios de cabelo que caíram no chão da sala, mas esses farei questão de não deixar que tu vejas. Mas confia em mim, debaixo de tanta bagunça e dentro de tanta névoa ainda é possível encontrar luz, som, coração batendo feito estrela que acaba de nascer. Tudo de colorido, florido e dançante está atrás das portas, meu anjo, e as chaves eu só entreguei a ti. Vem, vem que eu não deixarei praga alguma corroer essa sua alegria de nascença. Vem, mesmo sabendo da minha escuridão, que eu não permitirei que males se aproximem de ti, ainda que para isso eu precise prendê-los em minhas mãos frágeis, nuas e calejadas. Eu saberei te cuidar, eu saberei trazer felicidade, porque qualquer resquício grandioso que eu encontrar no caminho será só para ti, amor, só para ti.

Andar de skate nos dias de manhã ouvir os pássaros cantar e agradecer á Deus e nosso amor de skate por mais um dia de skate!

Sabe...
hoje,
sonhei com você...
foi tão bom!!!

Não foi nenhum sonho erótico, pervertido,
daqueles que a gente acorda preocupado com o que fez ou falou...
foi mais poético, divertido,
igual o nosso dia a dia.

Eu sonhava,
que meu celular despertava
e você já acordada,
me sussurrava quentes palavras de amor.

O mais estranho,
é que quando acordei
me deparei com você,
então percebi,
que minha vida é um sonho
e que não quero nunca nunca,
despertar sem você.

Quando sua língua quente me penetra,
Parece que existe um vulcão interno em mim
Que só quer expelir
Todo desejo, todo prazer
Que só você me proporciona

Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro e misturar coxas e espíritos no fundo do outro-você, outro-espelho, outro-igual-sedento-de-não-solidão, bicho-carente, tigre e lótus. Preciso de você que eu tanto amo e nunca encontrei. Para continuar vivendo, preciso da parte de mim que não está em mim, mas guardada em você que eu não conheço.

Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro e misturar coxas e espíritos no fundo do outro-você, outro-espelho, outro-igual-sedento-de-não-solidão, bicho carente, tigre e lótus.

Que amor louco! A gente briga, se odeia e termina. Depois, sentimos saudades, choramos, fazemos amor e voltamos.

Eu acho que eu quero te pedir desculpas. Porque nunca fui objetivo quando se tratava de te contar sobre os meus sentimentos. Mas tente me entender, eu tenho medo de me expor demais e perder o pouco que eu tenho de você.

No entanto, creio profundamente na humanidade. Sei que este câncer de há muito deveria ter sido extirpado. Mas o bom senso dos homens é sistematicamente corrompido. E os culpados são: escola, imprensa, mundo dos negócios, mundo político.

E ao ver, que mesmo estando juntos você vive sua vida muito bem sem mim, eu percebi que talvez eu devesse tentar viver a minha sem você.

Mudo sim! Mudo de profissão, de cidade, de postura, mudo minhas opiniões e o modo de ver as coisas. Mudo sim, mudo sempre que necessário. Mudo sem medo e sem restrições. Quem não muda, não se arrisca, não vive... simplesmente sobrevive!

Uma lição muito importante para a vida , é se dar conta que as pessoas não são mágicas , e que elas não podem adivinhar o que você está sentindo , então , pare de sofrer calado e diga o que realmente você sente em seu coração.

Tenho raiva de mim, muito ódio de mim mesma, você sabe o porquê? Porque eu não consigo parar de pensar em você! Eu te odeio mais do que me odeio, porque ao mesmo tempo que é tão imperfeito é muito perfeito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp