Poesias de agradecimento
Agradecer a Deus por todas as circunstâncias da vida porque nenhum jorro d’água brota sem que Ele permita.
A vida é muito delicada, um nadinha e já éramos... agradeçamos todo dia pelo milagre de amanhecermos vivos. Pois, tudo nesse mundo é permissão divina, inclusive o nosso sopro de vida.
A maneira que o Soberano trabalha é inexplicável. Às vezes, nos fazemos duvidosos, incrédulos, todavia, quando as respostas chegam, nos surpreendem assustadoramente. Não, eu nunca tive a audácia de pedir nada, porém, quando chega alguma coisa a mim, faço questão de agradecer e, se duvidar, chorando. São muitas graças, meu Deus. Não sou merecedor de tanto.E estamos aqui para isso: LUTAR por aquilo tão sonhado, afinal, "Água não discute com barreira, simplesmente ultrapassa"!
“Com mais um dia chegando ao fim, só temos a certeza do quão grandioso é o nosso Deus. Ele que desde o amanhecer do dia esteve conosco, nos acompanhando até o entardecer; assim garantindo o nosso descanso nessa noite maravilhosa, onde estamos em nossas casas ao lado das pessoas mais importantes e especiais de nossa vida; portanto, somente agradeça e peça que a tranquilidade de hoje permaneça no despertar do amanhã.”
Nada tenho a pedir...Venho somente agradecer. Agradecer primeiramente pela vida...Agradecer por ter comigo meus filhos, meus amigos...Sim, isso não tem preço. Sou feliz e nada, nem ninguém tira isso de mim...Obrigada "Papai do Céu".
Busco a ti, Senhor, pois só tu sabes das minhas necessidades, e hoje venho lhes agradecer por iluminar meus caminhos e pensamentos para que eu pudesse sanar minhas necessidades e trilhar na tua presença. Obrigado, Deus, por tudo que tens feito e tudo o que vai fazer.
Toda Glória seja dada a Deus que coloca pessoas na nossa vida que nos faz querer ser alguém na vida dessas pessoas.
A vida é feita de momentos, uma hora tensos quando tudo parece que vai por água à baixo, respire, sorria de si mesmo e se precisar recomece, siga, pise firme, determine, tentar e melhor que não fazer, no final das contas a sensação de realização, e você pensa que bom que tentei, agradeça a Deus e seu amor misericordioso, e se tropeçar retome o equilíbrio!!
Não precisa agradecer. Se eu te encher de versos rimados e uma infinidade de elogios compassados é porque, para mim, não ha ninguém que mereça mais... Só você.
Sorria para o mundo e o mundo sorrirá para você! Sorria apenas por estar vivo. Sorria, por ter a oportunidade de a cada dia, ter uma nova chance para fazer sua vida melhor e tentar realizar todos os seus sonhos. Sorria e agradeça!
Agradeço indiretamente as pessoas que me machucaram um dia, pois foram elas que me fizeram crescer como essa pessoa forte.
Todos os dias independentemente das nossas crenças a mãe natureza nos abençoa com o seu imenso esplendor, cabe a nós agradecermos incansavelmente, pois até nas mais difíceis tempestades com fé podemos ver um lindo e Divino amanhecer.
Em sua busca incessante por riquezas materiais, o homem não escuta a felicidade bater em sua porta.
Ninguém consegue chegar longe na vida indo sozinho. Valoriza quem te rodeia, quem te apoia. Hoje é o dia certo para dizeres: obrigado(a).
Precisamos agradecer todo o trabalho voluntário que torna este mundo frio num lugar mais amoroso e acolhedor.
..."Quando for agradecer, o faça com seu espírito e leve junto à festa o seu coração. A gratidão é um show da resiliência do caráter do justo que o enobrece tanto quando o agente agraciador." ... Ricardo Fischer.
Vivemos tempos sombrios, difíceis e a linha que divide a vida e a morte está nos limites da nossa própria casa, por isso não saia de casa, mas se for necessário sair ore antes e depois que chegar, agradeça.
Obrigado! Palavra simples: dizemo-la a toda hora, sinal de reconhecimento do outro; gota de óleo quase imponderável na leveza da sua matéria, é, no entanto, preciosa no momento de amaciar a difícil engrenagem que são as relações humanas. Moeda corrente do cotidiano, traz, porém, no metal em que se fundiu o compromisso ético que lhe vem da ideia de obrigação. Dizê-la é também um dever.
