Poesias curtas de Amor

Cerca de 91156 poesias curtas de Amor

O que dá testemunho do nosso amor não é a declaração que a linguagem das palavras nos permitem, mas a linguagem dos gestos que compartilhamos diariamente.

Um amor possessivo.. vigia, desconfia, ameaça, intimida, oprime, prende, machuca e pode até matar. Um amor abnegado.. solta, liberta, confia, cuida, apoia, abençoa e é capaz de dar a própria vida.

Sempre que puder, fale de amor e com amor para alguém. Faz bem aos ouvidos de quem ouve e à alma de quem fala.

"O coração mais puro. O amor mais lindo. O sorriso mais sincero. A palavra mais bela. Não valem nada, quando o caráter é inválido."

"É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo, do que com o amor de Deus."

Que essa nova semana que vem seja repleta de paz, amor, realizações, perseverança e, acima de tudo, de fé. Fé em Deus, fé em dias melhores, fé que seus sonhos e metas vão se realizar.

Matemática da vida: A amizade “soma”. O amor “multiplica”. O ódio “divide”. A inimizade “diminui”.

⁠O amor é uma reação química que vai e vem. Essa é a boa notícia: a decepção também é assim. Seu cérebro se acostuma. Sua química corporal volta ao normal.

"O amor suporta tudo, mas não aceita tudo. Pois o que tudo aceita, não é amor, mas omissão."

Eu sou, talvez, uma pessoa complicada. O amor parece-me uma coisa complicada. Mas quando eu olho para vocês, littlemonsters, é tão simples. O amor é fácil.

Escrevo-te, reescrevo, tri escrevo na esperança de alongar o meu amor e fazer com que ele te alcance.

Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar.

⁠Para que o amor seja uma bênção, e não uma dor, ele deve se dirigir ao único Amado que nunca morrerá.

"Não tenho ódio nem amor, sou livre e não tenho medo de nada, porque sou boneca de pano com macela por dentro. Qualquer "desastre", a Tia Anastácia me faz outra".

Quando a Igreja, em Éfeso, perdeu o primeiro amor, Deus não disse para chamarem alguém para fazer um culto mais "quente". Ele ordenou que se arrependessem.

Estou tão certo que nós dois seremos parte de uma história de amor. Eu não quero aprender a tolerar a dor de lhe perder, não. Mas quero aprender a viver, comigo e com você.

A paixão não é o problema. O problema é mendigar afeto. Cobrar o amor do outro sendo que eu não tenho amor próprio

Gabriel Chalita

Nota: Autoria não confirmada.

O amor sempre será uma cançao eterna e quando não toca mais no tempo do agora, toca na lembrança. Por isso, é pra sempre.

Estou aprendendo a perdoar, pois o amor perdoa, lança fora as mágoas e apaga cicatrizes que a incompreensão e insensibilidade gravam no coração ferido.

O amor é uma libélula que pousa na nossa janela pouquíssimas vezes. Corra atrás da sua libélula, sem medo de se machucar. Viva o seu romance. Viva o seu último romance.