Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias curtas de Amor

Cerca de 93033 poesias curtas de Amor

O amor verdadeiro que vem de Deus... ele nunca vai te tirar da igreja, dos seus amigos e dos seus familiares! Se você começou a namorar e deixou uma dessas coisas... melhor se questionar se esse amor vem de Deus!

O tempo e a distância podem parecer uma tortura,mas são eles tambem que farão meu amor por ti crescer ainda mais...

"Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém."

ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •

• ೋ • ✿ • ೋ • somos luz . . . Somos flores. . . Somos o amor de Deus a perfumar tantas almas neste jardim sereno que todos os dias cultivamos ! • ೋ • ✿ • ೋ •

A melhor idade é o momento vivido, a amizade conquistada, a felicidade transmitida, o amor verdadeiro, o sucesso por seus próprios méritos. Portanto, viva todos os momentos com autenticidade e com toda intensidade.

Uma amizade e relacionamento construído com respeito, amor, fé, e onde há reciprocidade de sentimentos e interatividade, se torna uma amizade e um relacionamento que criam raízes profundas e robustas, que jamais as intempéries da vida são capazes de destruir!

Fala Pra mim que nosso amor é realidade e diz que você setiu saudades, Confersa que você Me amor de Verdade e Que Esse Amor é Pra Toda Eternidade!

Pensei que pudesse vencê-lo pelo cansaço. Pequei. Fracassei. Renunciar a esse amor seria renunciar a minha própria existência. Logo, deixei de existir!

Apesar de todo amor, esperança e humildade, ainda assim tenho que concordar, a humanidade está perdida. Acenda o fósforo e jogue no mundo.

O amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é imprescindível para a sua própria felicidade.

A paixão precisa de gritos, o próprio amor se compraz nas palavras, mas a simpatia pode ser silenciosa.

Este fogo que chamamos de Amor é muito forte para as mentes humanas. Mas é próprio para as almas humanas.

Até o que é mais sublime —como o é o amor—, terá que receber, nesta Terra de Dores, a glória da coroa de espinhos.

Eu prezo é o amor que é gasto com prazer, que é escasso, raro e inquieto. Tenho preguiça do que é a prazo, do lento, do morno abrandado com soprinhos. Faço passeatas é pelo amor singular, especial, que tem pressa, fome e sede de ser. Não pra ser breve mas porque não se contém.

Desejo todo amor e carinho para aqueles com um pai ausente. Não a ausência pelo falecimento, mas sim de uma existência apenas nominal, sem carinho, amor ou afeto. Isso é o que mais afeta o emocional de alguém. São conturbações e marcas que sempre estarão ali.

⁠Uma das melhores fases da vida é aquela onde descobrimos os benefícios do amor-próprio. Saboreamos a felicidade sem alardes, apenas agradecendo a Deus em silêncio por Ele ter nos abençoado com uma liberdade da qual, nalgum tempo, julgávamos não merecer.

Onde impera o respeito e a verdade, a beleza do amor é a maior riqueza, a confiança prevalece e a admiração aparece. No entanto: onde impera desrespeito e mentira, o amor é pobre, a confiança é nula e a admiração desaparece.

Meu único amor, nascido de meu único ódio! Cedo demais o vi, ignorando-lhe o nome, e tarde demais fiquei sabendo quem é

Meus lábios querem teus lábios... pra fazerem duetos de amor e felicidade na dança quente dos nossos corpos fogosos..