Poesias com Nomes de Pessoas
As vezes é insuportável olhar para todos os lados e estar cercada de pessoas, mais estar esperando apenas uma, uma pessoa que talvez seja desconhecida para mim; eu não perco tempo imaginando um físico perfeito e totalmente admirável, mas por dentro crio sonhos, basicamente baseado em ficções e coisas impossíveis; possuo esperanças de um dia encontrar o que eu sempre quis, ou pelo menos um pouco disso, uma realidade aproximada de tanta imaginação; mais eu sei que no final o que vai mais valer é estar feliz, EU SEI.
(...) nada da vida é singular, tudo envolve outras coisas e outras pessoas que nem sempre tem a mesma certeza que nós. E é ai que as certezas viram nossas maiores dúvidas
As vezes choro por dentro,enquanto rio por fora,sou sombrio por nunca olhar nos olhos das pessoas,sou inquieto pra não gritar,sou paciente,pra ter paciencia e não ter pressões
Ao contrario do que as pessoas pensam o tempo foi feito para atrapalhar nossas vidas pois sem ele não teriamos tempo de ver nossas vidas passarem
As pessoas gostam de ostentar mentiras e bringam comigo por eu ser adépta da verdade. Não entendo o ser humano. Não mesmo!
Sempre achamos que temos tempo de sobra. Sabemos que as pessoas irão nos deixar, mas nunca estamos preparados!
O tempo passa, as pessoas mudam, você muda e as coisas mudam. O máximo que agente é capaz de fazer é aprender a não cometer a mesma burrice novamente.
O bom de ser um físico é que você pode falar qualquer asneira de forma complexa e as pessoas vão te chamar de inteligente.
Tanto no amor quanto na amizade não possuímos e nem perdemos as pessoas. O que acontece é que há pessoas que deixamos passar e outras que acompanhamos.
Acho engraçado como as pessoas mudam rápido. Num dia estão de mil amores, num outro, mil horrores. É a vida? Não... É tolice mesmo! Bom mesmo seria se todos fizessem da dificuldade um motivo para novas soluções; um impulso para outras mudanças; uma razão para melhorias.
"Quando uma pessoas se torna importante pra mim de alguma forma, começo a notar muito facilmente, se ainda ñ te notei como deveria, torne-se importante pra isso!"
Bom é encontrar pessoas que lhe permitem ser você mesmo.Mas essas são raras.Nem por isso deixe de ser.
Não preciso de fama e ou dinheiro para ser feliz, apenas pessoas que me amam do jeito que sou e me apóiam nas coisas que faço.
Quanta coisa hein??? Quanta coisa deixei de aproveitar por medo, insegurança. Quantas pessoas deixei de gostar, deixei irem embora e só perdendo dei valor, mas já era tarde .Quantas coisas fiz por impulso e acabei me arrependendo se pudesse voltar no tempo e consertar tudo isso, passar uma borracha seria tão fácil e simples. Mas, é com eles os erros que aprendemos que tudo na vida passa e ainda há tempo de consertar,talvez o que perdemos não volte mais, mas nos serviram para algo (lição). Os momentos são passageiros, ninguém é de ninguém. Por isso viver minha vida intensamente, mesmo que talvez tenha que fingir gostar , amar,brigar, sorrir, chorar. Aproveitar o máximo o que a vida me esfrega na cara e eu deixo passar. Sem me importar com o que as pessoas vão dizer , alias sempre tem motivos para que falem da vida alheia mesmo que faça o certo sempre vão falar algo, mas dificilmente vão reconhecer . Agora o que passou, passou já era. Momento é de viver como o mundo pede, como o mundo quer, é preciso viver como se não houvesse amanhã. Ser extremamente certa, correta? Annn Talvez. O mundo é dos espertos ;) .
As pessoas sempre somem da nossa vida … não é porque queremos, é porque há a necessidade disso. De ambos os lados.
Ser rico não é acumular riquezas materiais, mas, acumular pessoas amadas como suas maiores riquezas.
A beleza das pessoas naum se exterior delas pois naum devemos julgar um livro pela capa, ela está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu próprio ser...
“- Não existe bem ou mal, pois a coisa que pode nos parecer boas pode ser o mau de outras pessoas ao nosso redor.”
Não devemos julgar as pessoas somente pela maneira como nos tratam, mas também, pelo modo como tratam os outros.
Hoje sou assim, pois cada uma das pessoas que conheci, doaram pedaços delas para mim. Se eu não convivesse com outras pessoas, seria uma pagina em branco, uma tela sem pintura, uma vida sem sentido.
