Poesias com Nomes de Pessoas
Na execução dos projetos, o problema é que há um grande número de pessoas dispostas a oferecer apenas a opinião.
Tenho comigo que primordialmente, rede social é lugar de se aproximar de boas pessoas, manter amigos, rever os mais distantes e também ter boas oportunidades de progredir para o bem. Nada melhor! No demais fica a lacuna do sem resposta, dos três pontinhos e da boa viagem! Na bagagem do bem estar não pode ir o que aborrece, somente o que enaltece ao bem, ao bom costume e à boa fé. Por falar nisso, já agradeceu a Deus hoje? Bom dia, com paz!
Pessoas que falam mal de você, te criticam, ou colocam defeitos no que você faz ou nas decisões que toma, são exatamente o tipo de pessoas que não tem a capacidade de fazer o que você faz, ser quem você é, e ter o que você tem, então não se preocupe.
Apenas algumas pessoas estarão dispostas a quebrar os próprios corações ao trocar a beleza viva da imaginação pela desilusão severa das palavras.
Antigamente as pessoas pensavam mais e falavam menos, mas hoje o que se vê, são pessoas que falam demais e pensam menos.
As pessoas estão presas em si mesmo, no seu próprio universo, em que o tirano desse mundo é seu alter ego, e que a fonte do seu poder, é a falta de se autoconhecer
Às vezes eu observo essas tal "importância" que eu não tenho pra algumas pessoas, e eu prefiro ficar no meu canto, sozinha e com poucos do que viver a mendigar atenção.
Eu não ligo que as pessoas me humilhem, enquanto em um lugar eu não sou bem-vindo; em outros mil, eu sou bem-vindo, bem visto e reconhecido.
Existem pessoas tóxicas dizendo ser nossos amigos. Você está ali presente sempre que pode na vida dela, aconselha, ajuda, defende e protege. Chegando um belo dia, essa "amizade" aparece falando para o mundo que a mesma não possui amigos para ajudá-lo... E você para e relembra a quantidade de vezes que doou seu tempo para ajudar aquela pessoa e percebe que talvez tenha jogado fora esse preciso tempo.
O jeito que as pessoas nos tratam é consequência do que elas são e jeito como eu trato os outros é uma consequência do que eu sou.
“As palavras são como armas, apontadas para a cabeça das pessoas, com um projétil difícil de ser removido”
Liberdade é não estar preso ao que as outras pessoas pensarão sobre você. Portanto, não há prisão maior que ser escravo da satisfação alheia.
Talvez o príncipe virou um sapo e a princesa uma rã. Que tal começar a conhecer melhor as pessoas antes de se entregar?
Nunca me interessei pela fala das pessoas mas sim, por suas atitudes. Pois, por ela sabemos quem é quem.
Um dos maiores desafios na jornada espiritual na terra é conviver em harmonia com o grupo de pessoas q foram escolhidas para viver conosco. Chamamos essas pessoas de família. Essas pessoas geralmente são as mais difíceis de conviver, pois há muita intimidade e, portanto, espaço para o jogo de controle do ego. Nenhum ser humano gosta de se sentir controlado, mas alguns gostam de controlar. Dentro de uma casa há pessoas vibrando em diferentes freqüências, níveis áuricos e, conseqüentemente, possuem valores totalmente diferentes do seu. Por essa razão, muitos monges ou religiosos abandonam suas famílias para seguir no caminho espiritual. Eles entendem q cada um tem o seu karma e q não dá para abraçar o karma de todos. Porém, para quem não quer abandonar a família, a solução é cada vez mais olhar para sí e perceber como a sua postura está sendo refletida nas pessoas com quem vc mora. Sempre busque o equilíbrio entre a submissão e a imposição. Nunca obedeça demais e nem seja autoritário. Ambas as posturas baixam significativamente os seus níveis energéticos. Trate todos com muito amor, mas sem se submeter a tudo. A família é uma ótima ferramenta para que você se veja da forma como vc realmente é. Sem máscaras. Aproveite isso para se olhar diretamente e observar aquilo q precisa ser dissolvido, pois aquilo q chamamos de evolução nada mais é q a dissolução do eu.
Valoriza aquela pessoa que está com você momentos bons e ruins. Pois pessoas que merecem sua confiança são poucas.
Certas pessoas conseguem desafiar qualquer coisa e são corajosas e destemidas a ponto de se acharem donas da razão, pois só isso explicaria tanta ignorância e a sua completa descrença em Deus.
O medo pode até prejudicar certas pessoas, mas nunca vai conseguir o seu maior propósito, que chega a asfixiar alguém se acaso tivermos a coragem de não o temer e para se conseguirmos isso não é preciso ser corajoso ou covarde e sim apenas ter uma verdadeira fé.
