Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 63341 poesias com Nomes de Pessoas

As pessoas costumam culpar o objeto de suas projeções quando o mesmo mostra-se não ser exatamente o que se imaginava dele.

Inserida por viniscarppa

"Você vai perdendo a atenção das pessoas a partir do momento que você começa a se importar de mais, começa cuidar, desejar o bem."

Inserida por AndrePontes

"As pessoas mudam constantemente, as vezes estão de bem, depois já querem te prejudicar; Não se pode esperar mais nada."

Inserida por AndrePontes

Em algum momento de sua vida, voce vai ter que encarar a realidade da perda de pessoas que até então voce considera como essenciais. Na verdade voce depositou muito em quem nem te dava um pouco. Acorda, o mundo gira, as pessoas mudam, a vida continua, e voce aprendi um dia.

Inserida por PamellaFerracini

[...] no momento em que duas pessoas se afastam , se distanciam, elas ficam totalmente perdidas uma para a outra. Nunca voltarão a ser a mesma coisa.

Inserida por lariiandrade

‪#DICA‬: Ignore certas pessoas, tente viver sem falsidade a sua volta, depois me fale se melhorou algo em sua vida."

Inserida por AndrePontes

As pessoas só usam drogas por que é proibido, pois se as comercializassem e as vendessem legalmente ninguém mais acharia graça em utilizá-las

Inserida por VitoriaDemate

O mundo não é cruel, a má educação que se tem em casa é que forma pessoas cruéis para o mundo...

Inserida por lyssy84

Aqui encontrei novas pessoas, algumas chegaram, passaram e se foram, outras deixaram marcas, algumas nem nome lembro mais, outras se foram mas a saudade ficou, tem aquelas que já amo. A vida tem sido uma montanha russa de emoção, apesar dos sustos e apertos sentado na cadeira da vida, tenho a cada dia aprendido a amar mais, a me amar mais. Aprendi a me valorizar para ter o tal valor alheio, parei de chorar e não aceitar coisas bobas, agora sou mais forte, mais amigo, sou mais HUMANO, menos ridículo e muito mais egoísta. Sim egoísta aprendi a fazer tudo primeiramente para mim e depois pensar na patética sociedade. ME JUGUEM, ME AME OU TENHA RAIVA, nada me faz mudar agora, descobrir que o SABINO que carrego depois do tal nome, vale muito mais que o próprio Ygor, por que é dele que vem a força de lutar por essas mudanças, são as pessoas que carregam esse mesmo SABINO, que me amam e se dedicam de verdade a mim. Sim existe outras pessoas que também fazem isso por mim, e eu também faço isso por elas. Mais essas escolhemos carregam outro nome, AMIGOS, AMIGOS E AMIGOS. Mude por que precisa mudar, e nunca por que queiram que mude, vai ser bem mais fácil te amar assim, e amar aos que passam e ficam.

Inserida por YgorSabino

Nem sempre o vida profissional é como imaginamos, nos encontramos com pessoas boas que aprendemos, como ruins que começamos a querer desistir do que aprendemos

Inserida por PriscilaCassiadeLima

É muito fácil sentar e criticar as outras pessoas, mas porque não se levanta e tenta fazer melhor?

Inserida por JustGuy

O problema das pessoas é acreditar que um dia pode dar certo. Não é perder as esperanças e sim, realista.

Inserida por gustavobarbosa

As vezes achamos que as pessoas precisam nos aceitar do jeito que somos e não levamos em conta que as pessoas mudam inclusive você. E oque te faz pensar que sempre os outros precisam se adaptar as suas mudanças?

Inserida por taysisrocha

"Deixei de acreditar no 'Pra Sempre', quando vi que as pessoas que disseram que estariam comigo 'pra sempre', me deixaram na hora que eu mais precisava"

Inserida por BiielMiranda

"Não espero que as pessoas corrijam os seus defeitos; simplesmente, mudo o ângulo de visão pelo qual as enxergo".

Inserida por lavinialins

"Pessoas sábias não tentam provar isso para o mundo, até porque a opinião irrelevante de pessoas desconhecidas é o que menos importa para quem é realmente sábio."

Inserida por rafaelRocha

Hoje tive um sonho bem estranho , um sonho onde estava sendo observado por pessoas que eu nem conheço . Pessoas que pra mim estava ali apenas por estar e dizendo coisas que não lembro mais , que por sinal foi um flashback da minha vida : amigos que hoje não são mais e que se distanciaram por algo que eu nao sei ou simplesmente nao sei como decifrar tudo isso.

Inserida por Kurtilario

Não sou de partir pra violência física com as pessoas, mas pode ter a certeza de que palavras machucam muito mais..

Inserida por suellensantos

" Não podemos ser cegos ao ponto de achar que só nós estamos certos e outras pessoas estão erradas, existem várias formas de se resolver algo,e a verdade só surge quando várias ideias se somam chegando a uma solução ".

Inserida por Nickdias

Nunca trate 'coisas' como se fossem pessoas, e muito menos, pessoas como se fossem 'coisas'. A inversão de valores é um dos maiores problemas da humanidade.

Inserida por Mylli