Poesias com Nomes de Pessoas
Pessoas mudam,pessoas vêm e vão,passam por sua vida,deixam marcas e desaparecem como se nada tivesse acontecido;como se nada tivesse existido um dia... pessoas são efêmeras mas as lembranças...estas nunca se vão.
Se você olhar para os valores das pessoas que hoje nos cercam já teria percebido que o mundo acabou tem muito tempo. Já não amam, como ama no amor, amam na usura, na luxuria; já não toleram ou se respeitam, os homens deixaram de ser humanos muito antes das catástrofes apocalípticas, mas ainda dá tempo de salvar a vida, sejamos sensatos, honestos e saibamos dar valor a cada coisa e ser em nossas vidas, com carinho, respeito e muita temperança, podemos mudar o mundo, mas sejamos humildes e comecemos a mudar nossa própria consciência pois a melhor maneira de ensinar/mudar é dar o exemplo!
Sabe, ultimamente ando meio cansada. Cansada das pessoas, de ter que esconder a dor através de um sorriso no rosto, ter que fingir estar bem quando na verdade estou acabada por dentro, cansada de ser deixada de lado, cansada de ser rejeitada por todos, de sempre ter que segurar o choro, cansada de ser julgada, cansada de não ter ninguém, cansada de tanta dor, cansada de sofrer… Estou cansada de viver.
As pessoas se sentem bem e dizer que ” VOCÊ MUDOU ” , mas elas nunca se importaram em saber que você teve motivos para ter que mudar
Passo o dia rindo de certas pessoas. Essas menininhas que dão uma de "santa" nas redes sociais, postando frases de Caio Fernando Abreu, compartilhando imagens de Deus e coisas amorosas. Mas quando ta lá na festa, na boate ou no show solta a periquita. Fica com qualquer um, bebe todas e dá o maior escândalo e ainda reclamam depois que todos os homens são iguais. Quer um príncipe? Tenha atitudes de princesa.
E ainda existem pessoas que acreditam que sonhar, e correr atrás do seus sonhos é algo inútil, e que existe muitas coisas impossíveis… Saiba, que para muitas pessoas, o impossível não existe e é assim, que as mesmas sobrevivem a cada minuto.
Com o passar do tempo a gente vai aprendendo: A dar valor as pessoas certas e a enxergar as pessoas erradas.
[...] Dessa vez meu saco encheu, to cheio de pessoas medíocres dizendo que não vou conseguir to cheio de pessoas fracas, de pessoas que ainda não aprenderam a viver, to cheio de tantas reclamações, tanta falta de coragem, tanto medo. Sentei naquela mesma mesa daquele bar da esquina, pedi o mesmo drink, é incrível como só esse me acalma, não irei descontar minha raiva, minha revolta, meu saco na primeira pessoa que aparecer na minha frente. Vou ver se quando chegar em casa e amanhã quando melhorar da ressaca, consigo olhar pros olhos dessas pessoas, vou pelo menos manter meu charme e meu glamour, pessoas assim caem pelos próprios erros, não que eu seja perfeito, mas busco sempre melhorar, só não tente apagar meu brilho, talvez seja dele que você irá precisar futuramente.
Eu aprendi que algumas pessoas e determinados sentimentos, são ímpares. Mesmo quando a gente quer que eles sejam par.
A morte mexe tanto com as pessoas, mas a maior parte delas não dá valor ao que realmente importa na vida.
Não espere muito comprometimento das pessoas, para alguns ele é antiquado e fora de moda, lamentavelmente.
Há pessoas que passam a vida esperando por um grande amor, porém quando o encontram, deixam partir, pois não prepararam o coração para recebê-lo.
Hoje em dia as pessoas são divididas em duas: Uma que elas usam para te mostrar ser uma coisa que não é,e outra que usam para te apunhalar pelas costas sem piedade.Mas o verdadeiro lado sempre se revela!!!
Existem pessoas infelizes pelas circunstancias da vida e pessoas infelizes por serem idiotas.Esses últimos são os piores,sempre querem a infelicidade dos outros.
Algumas pessoas são tão racionais e chatas, que para a elas a lua sempre se apresentará como um satélite da terra e nada mais.
Suas ações podem se tornar o impulso necessário para que outras pessoas persistam em continuar a vida.
Eu odeio as pessoas. Não no geral, tem algumas que eu não odeio, sinto indiferença, e poucas, poucas mesmo eu amo.
O grande problema é que tem bilhões de pessoas que fazem coisas legais e provavelmente não tomaremos o conhecimento nem da metades delas
Ela acha que escrevendo corretamente vai conquistar mais pessoas, é superpopular, tem um ficante lindo, posta no twitter que quem curte as próprias publicações no Facebook será "sozinho para sempre" ou que então "não tem amor próprio", ela é impetuosa, arrogante, tem as fotos mais bonitas, muitos garotos a desejam, ela bebe mesmo, cai mesmo, ela anda totalmente arrumada, com as melhores marcas e as mais caras, nunca namorou porque diz querer curtir a vida, fuma para que a vejam como a madura, como a "bonita". Para ela, só tenho uma coisa a dizer: Sinto muito. Sinto muito por ela não ter personalidade para conquistar as pessoas, sinto muito por seus ficantes lindos nunca a terem feito rir ou por ela precisar de status para viver na sociedade, sinto também por ela achar que todos tem que ser que nem ela, todos tem que escrever que nem ela. Mas sinto mais ainda por ela ter de fumar ou beber para poder ser autentica. E depois me chamam de criança. Tem certeza de que eu sou a criança? Eu nunca precisei me esconder pra me mostrar, nunca precisei me aumentar para ser notada, nunca precisei de falsos amigos para ser amada, nunca precisei cair bêbada para ser vista por um homem e principalmente nunca precisei me mascarar para que as pessoas acreditassem que eu era algo que eu não sou. Eu sou assim, sou simples, tímida, sou "bicho do mato" mesmo, não fico fingindo ser culta, não fico tentando ser quem não sou. Tomara que você goste de mim pelo que eu sou, porque eu nunca vou mudar por você nem por ninguém!
Não julgue as pessoas pela aparência. Ela se vai. Um livro de capa detalhada pode não ter conteúdo. Beleza nunca definiu e nunca definirá caráter.
