Poesias Carne
Cansado de ver Jesus sendo vendido, não mais por 30 moedas, mas por um seminário promissor, um carnê, um desafio, uma campanha, um sabonete, um pacote de sal, uma rosa, uma chave, uma pulseira, um anel.... a diferença é que hoje os Judas não suicidam mais.
Você foi o único que me fez sentir inteira. Inteirinha, de carne, osso e alma. O único que rir das minhas piadas sem graças e que atura minhas esquisitices. O único por qual eu faria qualquer loucura para ficar perto, junto, colado. O único que me faz rir quando menos quero. O único que coloca, todos os dias, um sorriso em meu rosto. Por Deus, onde vou encontrar mais alguém assim? Quero gratificar-me a você, por ser tão único. Raro.
A mente, sempre foi e será a união entre a carne e o espirito. União essa que deve ser sempre protegida como a vida.
Não é porque você confia em mim, que virarei sua Super heroína também sou de carne osso, tenha maturidade para dividir não para transferir seus problemas.
Se esse sentimento embebido de felicidade torna-se o néctar desta amizade em carne e alma para todos os confins das eras, é somente amor tudo isso.
As pessoas choram quando a carne morre... Mas existe uma morte muito mais dolorosa, e sempre é velada e sepultada no silêncio.
Pessoas quentes se magoam, se tornam frias, congelam. É como se fosse um pedaço de carne que se põe no congelador. Tem necessidade de ser usado, se não acaba estragando. Então se esquenta, é usado. Se tira um pedaço e põe de volta no congelador. E esfria de novo e congela de novo. Ai você acaba deixando lá as vezes, sem mexer, congelada pra quando precisar de novo. Mas chega uma hora que você sabe... Não dá mais! Passou da época de ser usada. Estragou.
"A ideologia de uma guerra habita na mesma mente que reina a inteligência. Não há carne que não se estremeça com esse fato." - Charlie
A criatura, libera um odor adocicado e de retrogosto amargo ou azedo, que entranha em minha carne brutalmente pelos dias de sol e chuva. Despeja sobre mim , seu mel e eu me delicio.
Nesta noite, sou apenas mais um. Solitário e nauseabundo. Um ser durão, porém sensível. Uma carne forrada de músculos sobre uma alma depenada. O jazz melancólico do lendário Nat King Cole dispara através das caixas de som do notebook. Não há nada a fazer. Ficarei no terraço, contatando as luzes de cada janela que se apagam, enquanto minha alma reluta em manter-se desanimada.
A fraqueza do homem não está na carne à quem ele tem colocado a culpa, todavia, está na luta que não tem exercido sobre ela. A minha carne é fraca, mas o meu espírito é quem triunfa sobre ela!
"Somos feitos de carne,ossos e sangue,até aí somos todos iguais,mas o ingrediente principal para ser chamado de pessoa está no caráter ilibado,essa qualidade é o que faz um homem valer mais do que o outro"
Errar é humano, pecar é da carne, assumir faz parte do caráter e perdoar é uma característica dos fortes!
Se deparei, perante a injustiça de um injustiçado O ódio fere a carne de quem ta do lado Efeito do sistema de fico de lado, atrasa lado
Sinto um imenso desconforto em saber que o que tenho não te agrada. Mas sou feita mesmo disso: Carne, sangue e suor.
Não! Não sou bom. Não sou santo. Sou humano. Sou homem. Sou carne. Sou osso. Sou sangue. Sou pó. Um ser. Frágil. Assim.
A distância entre você eu esta sendo uma agulha fincada na minha carne...a pressuração dolosa me faz de um homem forte,um ser frágil,sorridente chorão...
Quanto mais amor você dá a uma pessoa mais você gosta dela. Quando uma menina faz algo da carne pelo menos um pouco séria com um homem ela fica mais apaixonada por ele.
Senhor, antes de bens materiais, desejos da carne, sonhos eu prefiro a tua presença, porquê sem ela seria inútil ter todas as coisas e não ter tudo que és TU.
Eu queria casar mesmo é com a minha sogra. A carne assada que ela faz é imbatível. Ela não aceitou! Restou, então, a filha encalhada! Casei, claro! Queriam que eu perdesse a carne assada?
