Poesias Briga

Cerca de 756 poesias Briga

A gente briga pra ter paz, chora porque precisa sorrir, fecha os olhos pra ver melhor. Vive-se para amar. Ama-se pra viver.

o meu espirito empreendedor , dançarino de frevo,tango e bom de briga , ficaram para uma proxima encarnação , sigamos bohêmio , preguiçoso usuário de pão francês e cerveja , fabricador de barriga

A briga entre evangélicos e católicos realmente é ridícula, ambos pregão sobre o mesmo Deus, o mesmo amor, falam sobre céus e inferno, enquanto isso vidas vão desacreditando. O que falta é um pouco de bom senso e respeito. Já que os dois defendem suas verdades.

Fanático é aquele que briga para ter razão e não para defender a verdade é muito menos os fatos.

O verdadeiro amigo não é o que aprova os erros e as bobagens que fazemos, amigo de verdade,briga, e às vezes se afasta,quando não aceitamos seus conselhos.Com passar dos anos o amigo reconhece que perdeu um grande amigo.

Em qualquer homem falecido, também falece com ele a sua primeira neve e beijo e briga. Pessoas não morrem, mas mundos morrem nelas.

Não entendo pessoas que bebem depois de ter uma briga com a namorada. Tatue Sasha Grey e beba sem motivos

Será que realmente uma melhor amiga desistiria de uma amizade por uma simples briga? Ou será que ela nunca foi a sua melhor? Amiga, se ela é realmente a melhor, ela nunca te deixará, porque as melhores amigas sempre se entendem.

A sociedade dará um importante passo quando perceber que crítica não é ofensa, luta não é briga, respeito não é medo, e adversário não é inimigo.

O mal dos amores que terminam sem uma briga é que ainda se ama mesmo já tendo cicatrizado o que não há de ferida.

No começo era assim boca, pele, cheiro, depois briga, dor, posse com um tempo a paixão sarou o amor acalmou, não tem mais mar revolto ou mar remoto quer dizer não mais o tempo todo.

Amor que nunca morre, que acolhe, que abriga, que aquece, que às vezes briga, mas que está ali sempre presente. Amor sincero e sem cobranças, amor de mãe é diferente, é especial.

O Facebook é como uma briga: você dá um boi pra não entrar, mas, uma vez lá, negocia o resto da boiada no Farmville.

O ruim da luta contra um sentimento é que você entra na briga sabendo que o adversário é mais forte.

“São lindos os momentos de risos, olhares, carinhos, paixões e amor, mas também foram feias as brigas, as birras, e os ciumes. Mas nosso amor é tão grande, mais tão grande que conseguimos se feliz com as qualidades e os defeitos dessa nossa história, mesmo com indiferenças, com a distancia, não damos desculpas para nos separarmos, pelo contrario, damos motivos para continuarmos juntos. Quer uma prova desse amor? Poder amar já é uma prova.”

O maior problema não é quando um casal briga, discute e se xinga! A gravidade está quando um deles se cala, não se defende mais e "fica na dele"! Aí, aquele que continuou esbravejando que se cuide, se prepare e deixe a porta por onde o outro se foi, aberta... porque logo irão chegar de braços dados o arrependimento e a auto piedade, e com certeza é no colo deles que ele irá chorar!

— Aos 14, eu conheci a garota mais linda da minha cidade. Aos 15, nós tivemos uma briga terrível e não nos falamos por 1 ano. Aos 16, reencontrei ela em um supermercado, 5 minutos de conversa e eu me vi apaixonado. Aos 17, eu comecei a namorar com a garota mais bonita da cidade. Aos 22, eu fiquei noivo da mulher mais linda do país. Aos 25, eu estava casado com a mulher mais linda do mundo. Aos 27, eu tive um filho com a mulher mais madura que já conheci. Aos 29, eu tive uma filha, a filha mais linda da cidade. Aos 40, eu fiz 15 anos de casado com a mulher mais interessante do universo. Aos 50, eu percebi que nunca tinha tido olhos para outra, nesse mesmo ano, eu percebi que eu era um homem realizado. Aos 60, eu vi a mulher mais linda do mundo continuar sendo a mulher mais interessante do universo. Aos 76, eu senti falta dessa mulher, a mulher mais incrível do mundo, agora só existia em fotografias. Aos 78, eu senti que não tinha mais vida sem ela; nesse mesmo ano, eu me entreguei para viver a eternidade ao lado dela, seja lá onde fosse.

Ela manda. Eu obedeço. Ela briga. Eu aceito. Ela me sustenta. Eu a respeito. Ela me teve. Eu a tenho. Oh Céus... Não reclamo dela. Mas quando terei a Minha vida? Só não queria ser "mandada" o dia inteiro. Né mãe? (Te amo, tá mãezinha?)

Acho que faltou um tapa na cara, uma briga de olhos inchados de tanto chorar ou um gosto mais amargo do que aquela complacência de ainda-te-amo antes do adeus.

Briga entre carnívoros, vegetarianos e veganos não a vejo pelas preferências e sim pelo caráter que demonstram.