Poesias Apaixonantes
É estranho, não é? Nós nos casamos porque estamos apaixonados. Então por que esse amor desaparece?
Se algum dia eu me apaixonasse também, seria por alguém forte, que me protegeria em tempos difíceis.
Dizem que estamos destinados a nascer, se apaixonar, viver e quebrar a cara até aprender, ou seja é um ciclo eterno, porque por mais que quebramos a cara nunca aprendemos realmente, sempre temos uma esperança que um dia vai dar certo. E é verdade, um dia vai dar certo. Um dia quando você já estiver cansado, quando você achar que não há esperanças mais, bum! Vai e aparece alguém em sua vida, alguém de verdade, alguém para marcar, para ser feliz, para chorar, para consolar, para mostrar as coisas da vida que valem a pena. O ciclo só é eterno se a gente quiser, é preciso ter paciência que sua hora vai chegar. É, enquanto sua hora não chega, você vai sofrer e quebrar a cara muito ainda, mas é como dizem: é preciso sofrer uma tristeza profunda, para dar o devido valor na verdadeira felicidade.
Quero beijos apaixonados, declarações públicas de carinho, sentir que você está perto, perceber que o que temos é especial.
E é inevitável eu me apaixono novamente por cada detalhe mas dessa vez sei que é um amor literalmente proibido
Vou me despedir aos versos. Porque a poesia é um jeito de amar através de palavras apaixonadas. Elas se gostam e se rimam pra não esquecermos como é.
Não fico surpreso de como isso pode acontecer. Já me apaixonei por você tantas vezes que perdi as contas. Cada gesto novo, cada variação do seu beijo. A única certeza que eu tenho é a de que se eu cuidar do seu coração como ele merece, eu sei que terei seu amor para sempre. Podem falar o que quiser, podem não acreditar no amor, mas a verdade é que quando se ama incondicionalmente, sem esperar algo em troca, sem buscar a sua própria felicidade na outra pessoa, você se torna livre para amar como se deve. Sem obrigações, nem trocas. As vezes complicamos as coisas, quando só amar já seria o suficiente
Sou um homem apaixonado, perdido nos teus braços, sentindo o teu carinho, Ama-me beija-me deleita-me, faz-me sentir todo, por ti vou distante, rezo para q o nosso amor nunca tenha fim.
Sou assim meio complicada, amo música clássica coisa que poucos apreciam, sou apaixonada pela simplicidade da vida, pelo vento calmo os cabelos balançando mas o principal a alma tranquila no PAI.
Não preciso gritar que estou apaixonado por ela, pois meu pensamento é tão forte que meus olhos demonstram a paixão que eu nunca senti por ninguém.
Me perguntaram pq teclo tanto sobre Deus. Respondo que é porque sou apaixonado por Ele. E quando a gente ama gosta de falar do Amado
Tô começando a estranhar essa coisa de estar feliz demais, dando certo demais, apaixonada demais. Tudo que é demais sempre me fez quebrar a cara, e isso dá medo. Apavora.
Me apaixonei antes de te beijar, me apaixonei antes de te tocar, me apaixonei naquela noite em que começamos a conversar, ali já pude sentir que você era a minha pessoa...
Escute, mas não acredite. Beije, mas não se apegue. Olhe, mas não se apaixone. Se jogue, mas não se machuque.
Não te apaixonas por mim, porque há muito tempo eu venho me apaixonando muito, exageradamente e vulneravelmente, pelo mesmo homem.
A diferença das palavras de um poeta e de um homem apaixonado é a sinceridade, um poeta cria e um apaixonado deixa sair do coração;
Seria estranho se eu não me apaixonasse por você com esse seu rosto meigo, olhar lindo e sorriso encantador...
Não é qualquer palavra que me ilude, não é qualquer beijo que apaixona, não é qualquer olhar que me conquista. O comum não me atrai.
Sabe...
hoje,
sonhei com você...
foi tão bom!!!
Não foi nenhum sonho erótico, pervertido,
daqueles que a gente acorda preocupado com o que fez ou falou...
foi mais poético, divertido,
igual o nosso dia a dia.
Eu sonhava,
que meu celular despertava
e você já acordada,
me sussurrava quentes palavras de amor.
O mais estranho,
é que quando acordei
me deparei com você,
então percebi,
que minha vida é um sonho
e que não quero nunca nunca,
despertar sem você.
