Poesias Apaixonantes
As vezes nós se apaixonamos por pessoas que não valem nada! E acredito que é raro hoje em dia encontrar uma pessoa que pensa ou agi corretamente, no mundo que estamos vivendo só tem pessoas com intenções de usar e abusar um aos outros.
A vida é igual a um livro, tem vários capítulos e o meu capítulo favorito foi o que eu me apaixonei por você!
Quando tive a oportunidade de me conhecer, me apaixonei profundamente e essa paixao nutre um amor inigualável.
Não basta se apaixonar, se você acredita no amor tem que ir além, e quando digo além, é além das palavras
Eu falhei naquela placa que dizia siga em frente, agora estou aqui perdidamente apaixonado por você.
Se apaixonar por alguém que se apaixonou primeiro que você é um dos sentimentos mais reais e duradouros que existem
"apesar de tudo que houve entre nós, me apaixonar por você foi a linha mais feliz desse tão triste livro."
A verdadeira conquista no amor acontece quando você aprende a se apaixonar por si mesmo antes de esperar que alguém se apaixone por você
Como vou olhar pra você como amiga, sendo que eu estou apaixonada. E você me vê e me trata como amiga?
Eu poderia te encontrar em mil vidas, mas eu tenho certeza que em todas elas eu me apaixonaria pelo teu sorriso e me contagiaria com a beleza da tua energia.
Com propósito do sucesso e a felicidade, um sábio eterno apaixonado aprendiz da vida, artes e evolução. Esse sou eu Nilo Moody.
Lembro-me de quando conversamos por horas e tu, sonolenta, fez-me ler àquele conto para ti. Apaixonei-me pelo momento, porque, a cada segundo que passou, acompanhei o dulçor da tua alma e a delicadeza do teu afeto
O amor do rodo pela vassoura, não correspondido porque ela se apaixonou pela pá. Uma fábula de diversidade.
Depois dos trinta, a gente não se apaixona. A gente repara, julga, se irrita… e some. O problema não é o amor. É o tanto de gente sem graça.
Minha história de amor com meu marido começou na infância, sempre fomos apaixonados, mas a maldade humana nos separou por um período, porém o amor verdadeiro ninguém pode apagar.
Eu não me apaixono fácil. Não sou de me encantar com sorrisos bonitos ou palavras bem ensaiadas. Posso contar nos dedos de uma mão quem realmente mexeu comigo… e em um único dedo quem me tirou o ar, o sono e a sanidade. Porque quando eu gosto, é raro. Quando eu sinto, é de verdade. E quando me entrego… não tem meio-termo. Ou é tudo, ou não é nada. Quem me teve de verdade, teve o meu melhor. E isso… quase ninguém teve.
Tem gente que não se encanta só com o corpo, mas se apaixona pela alma. Que não ama só nos sábados de festa, mas também te escolhe nos domingos silenciosos.
A ausência da pessoa amada, para o apaixonado, pode gerar ansiedade, um estado emocional também associado à liberação de adrenalina.
A única explicação para todas as tolices que fazemos quando estamos apaixonados é que o amor é mesmo cego. Antes que o efeito da paixão passe, todos vêem, menos a gente.
