Poesias Apaixonantes
Obrigado…
escrevo esse poema no dia 04 do mês 2 no ano que me apaixonei de verdade.
Pensamento de hoje: olho pro céu e vejo estrelas e olho a mais brilhante e lembra de você meu cometa estrelado.
Obrigado…
Você sem saber me inspira e me mudar a me amar.
Eu te odeio…
Você não sai da minha cabeça, por que?
Eu te admiro…
Siim, isso mesmo, admiro sua perseverança, sua alegria, sua luta, seus sonhos.
Para por favor…
Cada letra que escrevo mais amo você, amo seu “exatameeeente”.
Sim…
Você é a primeira mulher que me fez mudar e te amo e te odeio por isso.
Sabe o que seria um pesadelo para mim?
Exatameente ksskkssk, não poder te ver, não poder ti ter, não poder ser seu, não poder te amar.
Será, Acho, Sabe, Dúvida?
Será que um dia você vai ler isso? Acho que nunca, sabe que eu penso em te entregar nessa segunda, tenho dúvidas se te entrego e te perder.
Dúvidas…
Tenho dúvidas de te entregar essa poesia/carta, tenho dúvida de sua resposta.
Bem acabo com essa carta por hoje, se tudo de certo eu te terei e eu serei seu.
Mãe…
O me ajudar!
Bj a um amor.
O coração…
O que você quer de mim?
Senhor cérebro…
Se decidir por favor
Amor? Sentimento, Verdade?
O que sinto por você, não por vocês? É possível amar duas pessoas?
Por vocês?
Sim senhor cérebro, “vocês”.
Cérebro…
Como pode se apaixonar por duas, como terá duas?
AAAAAAA!!!
Não sei.
Cérebro…
Como não sabe, você é somente você tem esse controle você e seu próprio Deus.
Coração…
Horas senhor cérebro como pode acusar, falar, afirmar, retirar, aconselhar, um jovem apaixonado.
Cérebro…
Como? Meu claro amigo, ele não sabe o que fala, vai acabar se decepcionando, e apenas um apaixonada sem, sem… sem o que?
Coração…
O senhor cérebro ele é jovem deve de magoar, decepcionar, isso faz parte de sua juventude, ai ai o senhor sempre pensando pelo lado lógico.
CHEGAR!!!
Chega vocês dois, deixa eu pensar.
Cérebro…
Pensar, você que pensar!
Siim, Medo…
Sim quero pensar, mas tenho medo.
Coração…
Não tenha medo, isso vai ser difícil mas vai te modelar.
Cérebro…
Tenha medo, tenha muito medo, seus sonhos? suas lutas? não tem medo desse tal sentimento chamado amor te atrapalhar?
O meu Deus…
Como isso é difícil, por que sou assim?
Coragem…
Vou acabar com isso segunda, não eu não vou “risos”.
"Mar,e as Estrelas,o Sol e a Lua"
'Enquando não estou curtinhdo com um amor , vou curtindo com as coisas que Deus deixouu.
afirmação positiva: repetir isso todos os dias; Três vezes ao dia. Manhã, tarde e a noite!
" eu estou recebendo coisas boas. Eu sou feliz. eu sou próspero. eu estou saudável. eu sou amado. Eu sou pontual. Eu sou para sempre jovem. Eu estou cheio de energia todos os dias.
Amém! Amém! Amém!
Obrigado! Obrigado! Obrigado!
Sempre! Sempre! Sempre! 🙌💡👏
Por mais que eu fizesse de tudo
Eu não iria fazer mais
Nem que eu tentasse
Perdi as forças procurando entender
Estou fazendo o que posso,
Quero provar o quanto você é importante para mim.
Me deixe entrar,
Me deixe estar por perto,
Permita-se sentir o que quero para nós.
Uma vida de companheirismo, amor, sinceridade, respeito, fidelidade e compreensão.
Meu amor!
Um sorriso inebriante
Um frisson a todo instante
O sol está pujante
Não há quem não se encante.
Estou arrepiado
Meu coração apaixonado
Isso pode deixar alguém irritado
Mas só quero estar do seu lado.
Aproveite comigo este dia
Apenas viva e sorria
Buscarei com porfia
Dar-te momentos de alegria. (Garotos Também Amam)
Adicionado em 22/07/2009 por Ernesto Martins Faria ([email protected])
Queria ao menos conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim
Queria que você soubesse que você entrou na minha vida na hora certa e
que eu não quero mais que você saia dela.
Queria parar de só sonhar em estar deitada abraçadinha com você.
Porque, quando amanhecer, eu quero ser aquela que irá te levar café na cama,
te acordar com um suave beijo... é só você me dar essa chance.
Queria que fosse possível que você conseguisse enxergar, sob a minha ótica,
tudo de maravilhoso que eu vejo em você e que eu vejo para nós. Você me surpreende,
Queria, mais do que tudo, poder viver essa paixão
Eu quero fazer loucuras por ti
Quem sabe ter um filho teu
E quem sabe tatuar o seu nome
Mas sim... fazer o possível para que o pra sempre seja pra sempre, entende?
Queria poder cuidar direitinho de ti
Te abraçar, te beijar e falar contigo quando ou quantas vezes eu quisesse
Queria poder estar com você
Dormir e acordar do teu lado
Ter o teu amor, ser também o teu amor
E eu só quero e preciso do seu amor... acredite em mim
Queria... te olhar nos olhos e dizer:
Me apaixonei por você... de verdade, fica comigo!
Não me faça mais sofrer na espera.
Não deixe essa paixão escapar entre seus dedos... pode ser muito... muito bonito!
Desejo contido
Meu desejo está preso.
Não sai na voz,
não sai na escrita...
mas está aqui,
ileso,
faminto
pra sussurrar-te aos ouvidos,
escrever-te tremido,
de tanto desejo contido.
Fico feliz em lembrar que hoje fazem 2 mês que já estamos juntos, compartilhando sorrisos, tristezas, alegrias, prazeres e muita diversão! Sou uma pessoa bem focada, determinada e com pensamento forte, então quando eu me apaixonei por você, já sabia que seria pra valer! E sobre eu ser chicle, eu admito!! Sou muito chicle, mas não tem como não ser chicle com você meu amor, você é tão querido e amoroso comigo.. Meu amor por você é gigantesco! Te amo de coração e alma, e faço de tudo pra gente estar sempre feliz! Te amo e te admiro como homem, és uma pessoa incrível, sincera, e honesta! Sua honestidade me da muito orgulho! Estou muito feliz contigo meu amor, obrigado por me fazer a pessoa mais feliz da terra! Estou morrendo de saudade de você meu amor, estou com muita saudade mesmo! Já esgotou tudo o que tinha que esgotar de tanta saudade que estou! Mas sei que em breve iremos se ver, não vejo a hora!! Me da um desanimo saber que você está longe de mim, mas sei que iremos se ver, então isso me da esperanças e acalma esse coraçãozinho que bate mais por você do que por meu próprio sangue!
Te amo simplesmente porque te amo, e sentimento não se explica, só se sente.
Ah, se o coração tivesse mãos pra dar uns tapas na cara da gente. A gente fica bobo, coração sofre. A saudade bate, coração sofre. A gente se apaixona, coração sofre. Até pelo que os olhos não veem, o coitado tá sofrendo...
Calma coração! Que ainda sou criança, me dê um tempo, esperança pra gente recomeçar. A porrada sei que mereço, mais dê com carinho, com jeito, que não aprendi conjugar direito, esse verbo apaixonar!
Quem ama sofre como criança
Pelo sentimento não correspondido,
Tenta recuperar-se da trama
Falha, triste ser abatido...
Quem ama não escolheu amar
É logo pego de surpresa:
— Oh, amor cruel!
Sentimento de incertezas.
E o que penso desta sensação?
— Verdadeira armadilha do diabo!
Acomete os fracos corações
Que acreditam ser amados.
Você não consegue me ouvir?
Não vou voltar pra casa
Você entende?
Eu mudei meus planos
Porque eu, eu estou apaixonada
Pelo meu futuro
E mal posso esperar para conhecê-la
E eu, eu estou apaixonada
Mas não por outra pessoa
Só quero me conhecer
Eu não tenho uma vida perfeita a te oferecer
Eu não tenho uma promessa de um perfeito amanha
Eu não te garanto um final feliz
E muito menos tenho o mundo pra te dar
Mais tudoo que eu tenho de mais valioso é seu
Me disseram que sou estranha,
Que sou louca,
Já falaram que não gostam de mim.
E morri? - Não
Então levante a cabeça,siga em frente,
Isso vai passar.
Uma voz doce e calma
A voz que aquece a minha alma
Logo imagino o teu olhar
Imagino ele ao brilho do luar
Com seu sorriso resplandecente
E uma beleza fervente
Com um olhar inocente
Porem a mente nos surpreende
De inocente ela se faz
Eu sei do que ela é capaz
Diz que não esta nem aí, que não se importa;
Mas sei que sozinha em casa...
Chora agachada no chão, escorada na porta.
Honre em vida.
Perdoe em vida.
Desfrute em vida.
Agradeça em vida.
Homenageie em vida.
Ame enquanto há vida.
Elogie enquanto há vida.
Divirta enquanto há vida.
Brinque enquanto há vida.
Surpreenda enquanto há vida.
De quase nada adianta honrarias diante da perda da vida.
Um brinde aos homens que se encantaram por um olhar e não por um decote.
E aplausos para as mulheres que se apaixonaram pelo que eles são e não pelo que eles tem.
