Poesias Apaixonantes
Apaixone-se pelos dias, eles passam depressa e quando você menos esperar eles já não existem mais, então não perca tempo com coisas, ações ou pessoas que fazem do seu dia algo ruim.
Apaixone-se por cada conversa, pois ela pode ser definitiva dependendo da circunstância, e pode te mostrar a diferença entre calar e abrir o coração.
Apaixone-se por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina. E a cada novo dia coloque motivos de novos sorrisos na vida daqueles que convivem com você.
Apaixone-se! A vida te presenteia quando você se entrega e acredita no amor, e passa a viver cada novo minuto, de amor.
Apaixone-se pela vontade de amar, pois existirá um momento em que sozinho não dará mais para ficar, afinal, não somos nada e nem ninguém solitários, nossa capacitade de sorrir de alegrar de fazer a diferença tem que ser usada na vida daqueles que cruzam nossa estrada.
Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar, e no entanto não se dão a oportunidade para apaixonar-se por um sonho, por uma tentativa, por uma oportunidade da vida, as vezes, se fazem cegos aquilo que foi mandado para lhe fazer feliz.
A culpa é sua por eu ter me apaixonado por você. É! É isso mesmo. Quem manda ter esse sorriso lindo?
A vida se torna perfeita quando estamos apaixonados, então porque o mundo não se apaixona, assim ele se tornaria um lugar melhor pra se viver!
"Apaixone-se...Erre, quantas vezes forem nescessarias...Sorria... Brinque... Chore... Beije, Morra de Amor... Sinta ... Sonhe... Cante... Viva... O Fim nem sempre é o Final... A Vida nem sempre é a real... A roda nem sempre é gigante... O Tempo não para... vamos comemorar nossas conquistas . Não corra atras de quem vc ama, a vida traz quem vc merece. Seja feliz independentemente de qualquer coisa"
Só os apaixonados contestam, protestam, procuram a transformação. As paixões não cegam; elas iluminam, utopicamente, o destino do ser apaixonado. A paixão é o alimento da liberdade. Não pode, portanto, existir pragmática da singularidade humana, sem seres apaixonados que a realizem. A paixão é o que nos diferencia dos seres inanimados, que simulam viver olhando, indiferentemente, o mundo à espera da morte. Só os seres apaixonados têm condições de procurar viver em liberdade, de procurar vencer as tiranias culturais.
É tão gostoso estar apaixonado, em tudo que você faz te da inspiração, mas quando ela se vai tudo vira uma decepção...
Sou um louco demasiado apaixonado pelo que vem ao futuro. Interessante saber o que ja passou, e curioso saber o que está por vir...
Jaiane, cada dia que passa me apaixono mais por você e isso é bom por que não consigo ver minha vida de outra maneira a não ser contigo. A vida passa muito sem graça sem você por perto, um dia sem você é quase solidão, entenda que eu te preciso e que quero passar minha vida com você. Te amo menina dos meus olhos
apaixonar-se é totalmente diferente de amar. Quando se apaixona, voce apenas engana seu coração por um pequeno tempo, mas, quando você ama, você nunca perde aquele sentimento, as vezes ele esta mais aparente, as vezes menos, mas voce nunca ama sem antes ter se apaixonado .
"A diferença entre amar e se apaixonar é que: quando agente se apaixona não conseguimos enxergar defeitos e quando a gente ama consegue enxergar todos os defeitos e mesmo assim não deixa de ama-lo"
Se você ama alguém que,é totalmente diferente de você não tente mudar por que você se apaixonou por essa pessoa como ela é com seus defeitos e qualidades,então porque mudar?eu só aconselho é se adaptar se quiser, por que mudar não vai conseguir,e se conseguir não vai ser a mesma pessoa que você se apaixonou e sim uma pessoa manipulada por você...isso que você quer da sua pessoa amada,uma marionete viva?
me deixa com vontade de ter vc toda hora, me deixa apaixonado, com saudade dos seus beijos, do seu perfume, me deixa contando as horas para te ver de novo! Isso é sintomas de uma doença chamada amor!
Vibrante, dinâmico,enérgico, vivaz, apaixonado, entusiasmado e exigente consigo mesmo.Esse deve ser seu estado de espírito permanente.
Se hoje você esta apaixonado, não se entregue muito a essa paixão, pois a pessoa que você se apaixonou, poderá não o amar como você desejo
