Poesias Apaixonadas

Cerca de 11287 poesias Apaixonadas

Não é preciso
nem me dizer
que você
é super ligado
em mim,
Sim, você travou
as portas
do teu carro
cor de eclipse solar:

Não conseguiu
mais ocultar
a tua fantasia;

E não conseguiu
desviar o olhar
dos meus
lábios pintados
de Betelgeuse,
O rock do bar
da frente
começou a tocar,...

Não faço idéia
onde daqui
para frente
nós vamos parar;

Só sei que
não vamos parar
com o Universo
e as correntes
do oceano
a nosso favor,
embora haja perigo
a nosso seu redor,
o quê nos interessa
mais é o poder de fogo
do nosso amor
nesta noite de luar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Intuição prístina
de que em algum
lugar do mundo
você foi criado
para se encaixar
na minha vida,

Sem te ver
imensamente
te percebo,
é só questão
de tempo,...

Tu virás inteiro
para mim,
virás livre, leve
e solto como
o sol beijando
os oceanos:
sem nos conhecer
já nos amamos;

Sem te ver
imensamente
te escrevo,
é só questão
de tempo,...

Tu virás cruzando
estradas com
o teu carro
que se confunde
com as cores
das noites de luar;
porque não
haverá nada
mais para te deter,
seremos a festa
por todo o lugar.

Sei que virás
liberto de qualquer
e toda tormenta,
e com o tempo
que tudo ajeita;
do teu destino
será riscado
até o contratempo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

As estrelas fizeram
um flashmob
nesta noite de Lua
em pleno
estacionamento
a céu aberto,
Onde cada carro
tem um nome
de estrela, galáxia,
asteróide, cometa
ou de um planeta,
E o coração fazendo
uma espacial sinfonia,
O Ciclo de Saros
entre nós é algo
que ninguém crê,
Só o nosso coração
em silêncio prevê;
E eu que esperava
por você de forma
precipitada,
Fui presenteada
por tão gentil
dança do Universo,
Não posso deixar
de dizer que
de longe te sinto
como a minha
grata surpresa
e sideral ritmo,...
O Ciclo de Saros
entre nós é algo
que carregamos
com devoção,
Somos um único
apaixonado coração;
Sei que me conhece
mais a mim do
que eu mesma,
O quê está escrito
para nós dois
pelas estrelas,
Não há pandemia,
inveja ou intriga
que nos afaste,
Tu há de ser meu
e eu tua além
da Lua, do Sol
e de todas as galáxias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ela me deixou, me deixou sozinho, mas uma vez eu tive esperanças no lugar da dor da saudade.

- VitorMainarte

Inserida por VitorMainarte

Sorria como palhaço, brinque como uma criança, chore, beije, morra de amor como uma mulher apaixonada, sonhe, grite como uma louca mas acima de tudo viva. E veja que o fim nem sempre é o final, as vezes o final pode ser o começo de uma nova chegada. Sabemos que vivemos em um mundo em que o passado nem sempre passa, onde o presente nem sempre é agora e o futuro nem sempre chegará..

Todas as noites sempre a observava apaixonadamente se aprontar pra deitar, a sua sensualidade ao tomar banho; a sua pose ao passar hidratante; o seu charme em caminhar ao meu encontro na cama... Simplesmente não podia viver mais sem aquele cheiro, sem aquele gosto, sem aquele desejo.

Talvez era esse teu jeito que me deixava mais e mais apaixonada. Aquele jeito todo seu de deixar bem claro que sou toda sua e só sua.

Um dia você apareceu, deixou ela apaixonada.. deu esperanças, disse que ela era linda, disse que sentia saudades.. mas foi se afastando e se afastando cada vez mais.. Deixando ela cada vez mais morta por dentro! E agora, os problemas dela podem não ser os piores, mas somente ela vai sentir o quanto dói.. E ela vai ficar nesta angústia, nesta tristeza e nesta dor, sempre que pensar em você!

Não sou dessas pessoas apaixonadas pela vida, pois o q as pessoas chamam de vida eu chamo de paixão. Não vivo, me emociono.

Alguém, algum dia, gostou de você em silêncio. Agora, por exemplo, tem alguém apaixonado por você, mas você nem sabe.

Banho gelado, coração apaixonado, dia quente e agitado, sinais que saem leves como um abraço. Ser livre dentro da prisão do meu dia: sonhar em ser o “que mais queria”.

E de repente lhe puxo pelos cabelos, com aquele meu jeito meio agressiva apaixonada, sussurro no pé do teu ouvido o quanto é idiota por me ter fácil de mais, e me calo para ouvir o som da tua respiração… A minha roupa vai caindo conforme o tom da música, quando me pego em meio a situação, já me entreguei. Me sinto fraca, mais em meio aos teus braços, me sinto segura, estranho.. Nunca senti algo parecido com ninguém, e é fascinante como o jeito que me olha me faz te desejar, como seu abraço me faz querer pedir pra nunca mais me soltar, como o jeito que me toca se torna incrível. Parece preencher o vazio que por anos vivia dentro de mim, parece me completar.

Enquanto você esta ai sofrendo por um cara que está na balada e nem lembra de você,tem um apaixonado que basta te vê que fica sem chão!

A saudade é o câncer do coração apaixonado. Quando se sente alguma dor, é sinal de que já está num estado avançado.

Eu sou apaixonada por abraços. Aqueles abraços apertados, que te fazem bem, que você se sente segura

Diz que ama e também se diz apaixonado. Deve ser uma questão médica de bipolaridade. Psiquiatra, aliás.

"só hoje já imaginei umas 77 vezes minha vida ao seu lado, será que estou apaixonado? ou obsecado?"

Como é difícil olhar nesses lindos olhos verdes e não poder dizer o quanto sou apaixonado por você.

Quando encontrar um ser solitário, não importa que vos diga, não é ele de fato apaixonado pela solidão. É em fato que ele tentou misturar-se ao mundo antes, e o homem continua a decepciona-lo.

Eu acredito apaixonadamente que não aumentamos nossa criatividade, a diminuímos. Ou melhor, somos educados a abandoná-la.