Poesias Apaixonadas
#As meditações de um jovem apaixonado
... tudo que hoje sou dedico a voce que sempre mi ajudou e torno alguem melohr, voce que apareceu derepente e mudou minha vida deixando d cabeça pra baixo, mi trazendo felicidade aonde somente havia tristeza, concequiste trazer à paz a minha paz novamente e o tempo a de passar e mi fazendo peceber o quanto tolo fui em nao ter o-passado mais ao seu lado, so que nao tive ciencia do quanto é importante em minha vida, pois nada em minha simples vida tem realmente um sentido si nao tiver voce..
Sinto à falta, não de alguém, mas de você " meu gostar -
apaixonado,"para trocar confidências, carinhos, segredos...
Aquela afinidade e cumplicidade que havia entre nós. Sau-
dades!
POEMA A PRÓPRIO PUNHO...
Queria viver o romantismo dos grandes apaixonados
Entregar-me ao amor com intensa devoção
Suspirar e delirar, horas por dia
Desejar seus beijos
e sonhar com o toque suave de suas mãos
acariciar-te em sonho e acordar com teu cheiro
sentir teu sabor em meu hálito
e secar teu suor em meu corpo...
Queria eternizar seu semblante em um quadro de Da Vinci,
valsar contigo ao som de Strauss,
cantar meu sentimento em uma ópera italiana,
e te esculpir como deusa grega em única peça de pedra sabão...
Queria surrupiar de ti um mero sorriso
e tatuá-lo delicado sobre meus lábios
cortejar teus olhares
e tornar-me único diante de ti...
Dedicar-lhe minha vida,
entregar-te em bandeja minha alma,
seguir as batidas do teu coração
com o ritmo do amor que a ti destino...
Queria viver o entusiamo romântico dos grandes apaixonados
e deslumbrar-te com minhas palavras,
escrevendo de próprio punho um poema de amor,
que declare minhas emoções,
e lhe atraia enfeitiçada aos meus braços
que por ti aguardam extasiados
e suspeitos
por fazerem parte
de um ser apaixonado...
Talvez para você, " meu gostar apaixonado " seja sufi-
ciente, mas para mim, este amor significa tudo.
Fui eu aquele garoto sonhador que gostou tanto de ti
Apaixonado dizia que faria o impossível só pra te ver sorrir
Mas foi tanto que você se distanciou
que hoje eu não te vejo mais em mim
Apaixonada por Ti sou Jesus
Meus olhos não te viram, mas minha alma Te sente.
Sou a prova viva que Tu existe.
Te amo Pai
Te amo Amigo
Te amo Jesus
Te amo Deus
Te amo Senhor
Te amo Espírito Santo
Te amo Vida
Te amo Luz
Te amo Paz
Te amo Maravilhoso!
Te amo Príncipe da Paz
Te amo Conselheiro
Te amo Eterno
Te amo Real e Existente
Te amo Fiel Juiz
Te amo pra sempre!
Amor
um sentimento forte,apaixonado, cheio de felicidade
amor
um dom
amor
um sorriso
amor
uma dor
amor
um amor''
Eu sempre fui apaixonada pela Disney, até hoje me emociono com os clássicos, os modernos e contemporâneos.
A Disney faz parte da minha história, do meu passado, do meu presente e quiçá do meu futuro.
A princesa e o sapo foi o último que assisti (eu tenho o jeitinho espalhafatoso da Charlote. Ai Titi), mas quantos outros me fizeram chorar, rir, pensar, refletir. Às vezes dá a impressão que as crianças não entendem nada, saem do filme sem perceber a essência dele, ledo engano. Eles interpretam da mesma forma que nós, basta perguntarmos e as respostas vem de forma surpreendente. O mais interessante é que são filmes que emocionam famílias inteiras. Cativam de vovôs a netinhos e traz bastante aprendizado. O Bem ainda vence, o bom se sobressai e o feliz para sempre contagia.
Muitas fábulas tem aquele toque de verdade, aquela inveja, orgulho, maldade, perversidade, dureza, pobreza, riqueza, ganância, fome, maus tratos, ou seja, realidade dura e crua, mas com um final sensacional. Gosto de finais sensacionais porque é a nossa esperança em dias melhores, é a nossa esperança de que no final tudo vai dar certo.
Overdose de Livros
Sou apaixonada por leitura, não sou de ler qualquer coisa, gosto de ler o que me interessa e assuntos bons para mim são sempre: amor, psicologia, atualidades, romance, educação, política, qualquer coisa baseado em fatos reais, gosto de ler estatísticas do IBGE (rá-rá-rá). Também gosto de ler sobre ex-esposas sacais, me sinto um anjo, a melhor ex-mulher do mundo e sinto um alívio na alma! Por ser do Bem como Ninguém! Os livros são fascinantes, faz você sonhar, deixa a vida mais leve, dá sentido e responde a muitas perguntas e muitos porquês. Além do mais às vezes a conversa com o livro é ultrainteressante, outras são conversas infinitas a noite toda com base no nada.
Amizade de verdade, é aguentar amigo apaixonado... #dizai' kkkkkk'
' Agora se liga na irônia do destino; A pessoa fria de hoje, é a apaixonada de ontem...'
Ser apaixonada por você?
Não,eu não sou apaixonada,paixão é coisa de momento,eu sou de momento,mas meu amor por você não,ele é amor,ele não é só uma paixão,uma simples paixão,é amor!
Eu te amo!
UM OLHAR SOBRE A SOLIDÃO
Conta a lenda que um apaixonado jogador de golfe, mas também um homem devoto à sua religião, estava diante de um dilema: era um dia santo, consagrado ao culto, mas também era um dia maravilhoso para jogar.
Aonde ele iria? Ao louvor a Deus? Ou ao clube?
Decidiu pelo segundo. Deu um jeito de a família ir ao templo e escapuliu para o campo de golfe.
O dia estava perfeito:gramado lindo, o clima apropriado e, o que era melhor, ninguém para atrapalhá-lo.
Os anjos olhando aquilo do alto acharam uma afronta contra Deus, e pediram punição para o "pecador".
Deus mandou que observassem...
O jogador se arrumou para a primeira tacada. A jogada foi tão perfeita que a bola atingiu o buraco almejado no lance inicial, algo jamais conseguido por ele.
Os anjos ficaram furiosos? como pôde, Deus, para puni-lo, permitir esta jogada genial?
Foi então que Deus disse: - Esperem mais um pouco!
E eles observaram o golfista parar, esboçar uma intensa comemoração, mas, olhando ao seu redor, ver-se sozinho, sem ninguém com quem comemorar sua vitória, dividir sua alegria. Fora como se não tivesse acontecido!
Esta era sua pena.
Encontrei uma garota hoje, e creio estar apaixonado por ela,
o pó que encobre teu rosto não me ilude, não me ilude !
meu espirito é aventureiro e apaixonado pela vida, pela natureza, pelas coisas simples coisas dessa vida... amo o ser humano, não o ego, nem o egoismo. mas o ser humano em essência, o verdadeiro ser humano por trás da mascara, do poder. trabalhar em um hospital me proporcionou a enxergar o ser humano e o mundo com outros olhos..
Aqui todos são iguais, porque para a doênça não escolhe rosto nem bolso... rsrs
indepêndente de serem ricos ou pobres... no final das contas todos necessitam de uma coisa só, atenção, respeito e amor...
Estar apaixonado é;
Como se estivesse no pico da montanha mais alta,
Com os olhos vendados.
A cada passo é incerto, uma aventura de grande risco.
Sem os olhos para te guiar, nos resta confiar no coração.
Para que ele tenha cuidado, pois é muito fácil despencar no abismo do esquecimento, de onde precisa de muitas forças para sair.
Lágrimas se acumulam aos montes,
Palavras enchem as paredes cobertas com orvalho,
Flores pelo chão amargurado.
No ar paira uma fina camada de poeira,
De um coração que foi reduzido a pó.
Talvez, este seja o primeiro momento
Que eu esteja apaixonado por mim mesmo
Que os meus últimos feitos são...
Suficientes.
Não é sempre que eu me iludo com as pessoas.
Só me iludo quando estou apaixonado. O pior é que sempre estou apaixonado.
Ando tão apaixonada por mim, que tudo ao meu redor me contenta,
Ando tão muito mais eu, que tudo ao meu redor me representa,
Ando tão a favor de mim, que tudo ao meu redor me cumprimenta,
Ando tão satisfeita comigo, que tudo ao meu redor me apimenta.
2008, 2009, 2011 e 2013, até quando mais ?!?!
ó coração apaixonado.
Me sinto tão bem ao teu lado.
Tudo é tão fácil.
A nossa história na acabara assim ..
Onde esta o amor daquela donzela apaixonada, que antes seus olhos brilhavam quando ouvia meu cântico?
Simplesmente era paixão, nunca existiu o amor nela, mas eu a amarei até o fim.
