Poesia te Amo minha Prima

Cerca de 14724 poesia te Amo minha Prima

Mano, te amo. Não tiro você da minha cabeça. Estou apaixonado por você faz 5 meses. Cara você é meu melhor amigo, meu irmão. Como, COMO vou falar que te amo?! Queria que me amasse também. Não sei se ama, espero que veja esse poema, de algum jeito, e saiba que sou que o amo.

Inserida por KnightShadow

Se pudesse aconchegaria a todos que amo debaixo das minhas asas,mas como não dá,que todos sejam protegidos debaixo das asas de Deus,que cabe todo mundo.Nele eu confio.

Amar é bom demais e odiar jamais! Eu também amo todos os meus amigos e amigas, mas, você, convenhamos, é uma amiga mais que especial, por isso, somos todos apaixonados por você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Eu a amo e ela não pode saber, eu a quero mas não a posso ter as horas se vão os dias se passam e eu a vou esquecendo não era para eu me apaixonar por ela mas a vida é assim todos nós um dia temos que deixar algo para trás e hoje estou tendo que deixar ela mesmo sem ela saber que a amo se eu continuar com isso ela vai terminar se machucando e não é isso que eu quero muitas vezes só pensamos em nós mesmo e esquecemos que a pessoa que nós amamos tem sentimentos e ai falamos um bocado de coisa e sem saber estragamos tudo ficar um momento calado e falar as coisas no tempo certo é necessário pensar no que vai falar e no que vai acontecer depois que você falar é necessário porque só assim nós não se decepcionamos e nem machucamos de forma direta ou indireta a pessoa que amamos e é por isso e vários outros motivos que eu to tendo que a esquecer apesar de gostar muito dela tenho que fazer isso porque eu sei que se eu continuar vou só me decepcionar e deixar ela confusa mas em meio a isso tudo não consigo parar de ouvir meu coração falar pra minha cabeça “Eu amo ela”.

Inserida por ITHALONADIEL

Quando vejo teus olhos eu penso: nossa como eu te amo, aí te admiro e penso: mais uma vez vou cuidar de você enquanto eu viver, mas aí enquanto te admiro, escuto você falar, ninguém me ama, me sinto tão só, fui embora por causa de você, prefiro meus amigos a você é daí percebo que nunca vou ter o seu amor mas você terá sempre o meu.

É impossível descrever-te o quanto eu te amo, poderia usar todas as palavras do dicionári, ou tomar como partidaas famosas frases dos apaixonados, mas nada descreveria tudo o que quero lhe dizer...

Inserida por JuliaPerolaFreitas

Sou mais feliz hoje, dedico sem esperar retorno,,amo msm estando distante, sofro menos que ontem, acordo amanhã melhor que hoje, vivo o presente, não me importo com o q acham sobre mim, me sinto bem ao acordar, trato as pessoas como gosto de ser tratada, não invejo, cuido da alma, adoro a Deus, tenho filhos, família e amigos que amo... quando surgi um obstáculo: opraiso, o outro degrau era maior rsrs. Quando me sinto só, pois nunca estou só, abro a janela, fecho os olhos e ouço o som do mar, como dizia Freud: "alcancei a felicidade parcial" e assim vou vivendo a vida preservando o hoje, sem pensar no amanhã, sou feliz assim!

Inserida por Silviaproence

Sou super pé no chão a vida me ensinou ser assim, mas mesmo assim amo pessoas que transbordam, sim de alegrias, de conhecimento , de carinho , de amor , de verdades ... quer sempre viver dentro das mais absolutas verdades ???as vezes ela dói!!!mais com elas que seguiremos sabendo exatamente quem é Quem, o injusto da vida é você adorar uma pessoa que se faz de ator ou atriz enquanto está ao seu lado... por isso a vida é muito curta para fingimento, se vc não gosta verdadeiramente da amizade de alguém ou de uma pessoa, afaste-Se não a julgue, apenas tire ela do seu círculo, pois só Deus sabe realmente quais de nós estamos certo e quem está errado, agora se vc é verdadeiro, nunca se arrependa pois será sempre abençoado!Se for enganado!!!! ,será uma preparação de Deus para mais Pra Frente você encontrar sua jóia rara, apenas acredite que se não estiver bem no momento é por que não chegou realmente o final, tenha paciência , por que se você crê de verdade, você alcançará todos os sonhos de Deus pra vc! Mas aprende nem sempre a nossa vontade prevalece, por que os disignos de Deus são muito maiores, as vezes vc sonha com uma semente e não ganha essa semente mas lá na frente se vc tiver fé e acreditar,que de alguma forma terá o melhor!!!! Deus te dará um jardim tão lindo do qual vc jamais imaginou e se ficar prezo naquela semente , jamais encontrará o Jardim, pense nisto!!!se perdoe, valoriza apenas quem te valoriza, se ninguém te valorizar dobre seu joelho e acredite no universo, mas creia com muita fé que seu milagre será entregue em suas mãos... para que Deus coloque algo sublime em suas mãos , ela tem que estar vazia e pronta pra receber!! É a fé que nos dá olhos dos quais enxergamos muito além das aparências pensem nisto... Diane Leite .

Inserida por lourdes_alves

Eu me amo, me gosto, sou feliz do jeitinho que sou.... se você não gosta de mim, é problema seu, paciência, fazer o que!! Não corro atrás de ninguém, tenho plena consciência da minhas qualidades e defeitos também, diga-se de passagem. Mas me valorizo, sei perfeitamente da minha importância perante a vida e em especial perante Deus, simples assim!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

O sorriso é lindo. Amo quem me ama, sou fã de quem é meu fã. Só não faça o que faço. Sigo sozinho pois vivo a vida ao extremo. Minha inspiradora eu voltarei para buscar.

Inserida por brunobastosguitar

"As vezes nada faz sentido,e tudo que conheço são apenas partículas,e quanto mais amo e me inspiro, me perco....."

Inserida por dheivid_leal

Eu amo você com um amor indescritível, e muito sinceramente ainda sonho com você ao meu lado de mãos dadas.

Inserida por viveiros

Te amo tanto no canto dos meus pensamentos. Medito no lento dos teus passos vindo ao meu encontro e já não me espanto com sua beleza, pois estou acostumado. Calado e atento, apenas contemplo o quão é difícil, achar o início do começo de dizer sem tropeço o quanto inexplicável és! Então me volto aos teus pés consciente, pois não existem palavras suficientes que possam te explicar!

Inserida por cl0v15_fr31r3

"Eu te amo. Uma frase que pode ser capaz de tocar uma alma ou simplesmente ser ouvida. Antes de pronunciá-la com a boca, tenha a certeza de que também está proferindo com o coração."

Inserida por thyagopsicologo

Não conheço a arte do desapego quando abraço os meus, porque amo, vibro, respeito, admiro e desejo, acima de tudo, a sua felicidade.

Inserida por MariaAlmeida

Amo te amar, pq sem te amar, não tem quem amar, prefiro amar vc que me ama, do que quem me enganar, amar vc é amar a vida, sem vc o amor não vinga, o amor que sinto por vc não pode morrer, pq amar quem nos amar merece viver.

Inserida por kim_araujo

"De fato o que quer dizer "eu te amo",nos dias de hoje?...Será apenas uma palavrinha mágica?...esse é um momento pra pensar!"

Inserida por RicardoAbsalaoSLF

Te amei, te amo, e para sempre te amarei, mesmo sabendo que você está com outro, o amor que sinto por você não mudou nem nunca mudará, você é e sempre será o meu eterno amor.

Inserida por sergio_silva

Nem toda presença é flor... E nem toda ausência é desamor...Ao me afastar, eu te amo muito mais...

Inserida por franciana_assis

Eu amo escrever... Às vezes me inspiro em mim... Em minha própria vida... Mas na maioria das vezes, minha maior inspiração acontece nos meus sonhos... E muitas das vezes, está tudo tão nítido na minha cabeça, e ao acordar costumo não me lembrar de mais nada... Por isso, se sonho... Anoto logo! Em tempo real... Que é pra não deixar no anonimato, os sonhos meus...

Inserida por franciana_assis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp