Poesia te Amo minha Prima
Eu confio em você é um elogio muito mais importante do que EU TE AMO. Porque você sempre amará aquele em quem confia, mas você pode não confiar naquele que ama...
Minha fraqueza e minha fortaleza está em quem amo, pois a ausência dessas pessoas me enfraquece e a presença me fortalece.
Sua beleza é uma física. És a obra mais linda que Deus fez. Não vou parar de dizer que eu te amo até que o limão venha a ficar doce...
Não amo como amas o amor, como cita Fernando pessoa, pois meu Amor é Deus, e o Seu amor é soberano, pois me daste seu Filho como pagamento pelos meus pecados, e a Ele sou mui grato, e por isso devo amar a todos, para poder o amar verdadeiramente a Ele, de acordo com a Tua vontade.
Tenha certeza de que é Amor, conheça a pessoa, não saia falando "Eu te amo" para qualquer um, pois muitas vezes não pode ser Amor, pode ser uma simples paixão.
Amo cada partícula sua, cada átomo, cada segundo. E meu amor por você é infinito e aumenta a cada dia.
Amo as rosas, mas não são as únicas para que meu jardim seja tão belo quanto a vida que quero ter, por isso não me entristeço se o acaso me surpreender, nem tudo que almejamos conseguimos, mas uma coisa é certa se algo acontecer seguiremos em frente colocaremos as rosas em volta para fazer companhia aquilo que ainda não é belo.
Inesquecível será sempre o último beijo, o abraço apertado, o último eu te amo, o cheiro do teu perfume, a amizade, as trocas de carinho, teu olhar triste querendo voltar ao passado, teu sorriso ao lembrar das coisas boas, tua alegria ao saber que eu estava de volta. Inesquecível sempre será essa grande saudade que tenho por ti, essa vontade de querer perto de mim, as lembranças, os momentos mágicos, preciosos e o grande amor que mora do meu coração e que é só teu. Inesquecível é e sempre será meu anjo de luz, minha querida Mãezinha. Dois anos de muita saudade. Dor maior não existe. Saudade todos os dias. Te amo pra sempre. Grande beijo. Tua filha Cristiane Bessa.
Eu te amo más que meu primeiro amor, você me mudou de um jeito que eu não esperava. Tu me deste espiração. Que antes eu não tinha e agora eu tenho!
TEMPO,,hó tempo porque passas tão ♬♮♬♪ rápido? levando tudo que tanto amo, levaste minha infância, minha inocência meus amigos, e minhas paqueras, tempo ♬♮♬♪ ingrato leva tudo !!! menos as minhas lembranças pois essas estão guardadas ♬♮♬♪ no meu coração,, ELVIS SILVA ALBUQUERQUE.
Me sinto presa fácil quando o assunto é o amor, mas me sinto um leão quando o assunto também é o amor.
Se todas as frases de amor, fossem realmente expressadas com ações. Talvez os "te amo" não seriam mais ditos só por dizer, e nem ouvidos só por ouvir.
Pra não dizer que não falei do amor, te digo o essencial: Eu te amo e não sei viver sem esse amor! - 06/03/2014
Não espere um Eu te Amo toda hora ou todo dia, espere um Eu te Amo que poucas vezes é dito mais que você sente que é verdadeiro.
Deixe-me brincar que te amo, deixe o dia passar como se fosse o meu último, em que o vazio me preenche mais que a tua presença inventada diante do espelho e do futuro que se escancara a minha frente. Deixe-me sorrir e não ser cruel com as poucas pessoas que me cercam, deixe que a frieza eu guardo para a madrugada onde me encontro com os meus “eus” preexistentes e vagos em minha lembrança já torturada. Deixe que eu arranjo desculpas e palavras para poder ficar só, deixe que a música me transborde e me acalme. Deixe que as noites de angústia por si virem melancolia e que a mesma se desfrute da minha solidão e me chame para dançar. Deixe então que eu escolha o melhor terno azul celeste e a gravata mais branca que tenho guardada, branca como o fundo dos meus pobres olhos que ainda se emocionam com a melodia. Deixe que eu procuro os sapatos no guarda-roupa ou embaixo da cama, afinal, fui eu quem a solidão veio chamar para ser par de dança. Deixe-me. Deixe-nos a sós.
Não tem por quê ficar. Eu o amo. Ele não me ama, nem nunca amará. Eu jamais amarei outro alguém. Tentar seria enganar a mim mesma e a outra pessoa. Viver só não vale o sacrifício. Viver sem amor, menos ainda.
Eu ainda lembro muito bem o significado da palavra EU TE AMO.Deve ser por isso que eu nunca me esqueço do valor e da importância que ela tem.Aos meus ouvidos são como passarinhos no amanhecer do dia.E ao meu coração é como a calmaria quando a lua encontra o mar.
Nos últimos dias tenho pensado muito no que fazer, se vivo para dizer que te amo ou se morro para esconder oque sinto por você.
Amar tem a ausência da explicação e a imensidão de não se saber bem o porquê. Amo porque amo... Como diria o grande Lulu Santos: "Fica assim subentendido."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp