Poesias de trabalho que inspiram versos e rimas

⁠Hoje no trabalho tava lembrando e tudo que vivemos e mano foram os momentos mais incrível da minhas vida todo dia me apaixono mais por vc, todo dia eu te amo ainda, e Vey que te quero pra minha vida toda, quero um dia tá te esperando no altar, te ver entrar de vestido de noiva pra ser minha mulher e quero me acabar de chorar pq vai ser o momento mais incrível da minha vida, sempre foi meu sonho se casar com você e realizar isso com você é oq eu mais quero, quero que vc seja a mãe dos meus filhos, quero vencer da vida, realizar todos os meus sonhos e quero ter vc ao meu lado, quero poder lá na frente contar prós meus filhos, meus netos que eu tive a mulher mais incrível do meu lado, uma mulher que sempre me apoiou em tudo, uma mulher que me faz um bem tão grande que faz os problemas virarem besteira, pq sei que por mais conturbado que a vida seja eu tenho vc pra me fazer feliz, eu te amo e sempre vou te amar.

Inserida por carlos_jordao

⁠Uma boa escola prepara os alunos para o mercado de trabalho. Uma ótima escola os ensina a pensar.

Inserida por PensadorRS

⁠Muito trabalho adoece e nossa saúde tem limites. Para ter continuidade e resultado é necessário aprender a formar equipes.

Inserida por hitotuzi

⁠A Injustiça no Trabalho Famíliar vc percebe quando outros tem mais benefícios e facilidades do que vc e acham certo eu não me chatear, voltei para o trabalho com uma função faço várias só farei o combinado me foi designado acabou! Cada um na sua Não sou Dono que quer resolver e muito menos gerente sou um balconista de Usinagem porém ganho só pra isso!

Inserida por FernandoMiano

⁠O combate ao Novo Cangaço é um trabalho de inteligência, integração e prevenção. Uma operação bem sucedida funciona como coação social.

⁠⁠Não busque glória como objectivo, preocupe-se com o trabalho, pois o sucesso é consequência da dedicação.

Inserida por AP-Liahuca

⁠O meu corpo sente o cansaço do trabalho, meu coração sente a sua partida, a minha alma está triste, estou de luto! "Vá em paz meu amor"

Inserida por JosiJL

⁠Entre o desejar e o alcançar, há o árduo trabalho de mergulhar em si, reconhecer virtudes e limitações, acolher tudo isso, ressignificar, e seguir em frente. Seja paciente com você. Acolha-se...

Inserida por lavinialins

⁠Será mesmo que o dinheiro deve ser nossa primeira preocupação ao invés do trabalho, do estudo ou da família?

Inserida por BasedPenna

⁠Hoje trabalho na colheita de tudo que plantei nesta e em minhas vidas passadas.

Inserida por Valdecir

⁠Ter a vida que eu tenho é fácil. Trabalhar o que eu trabalho para ter essa vida que é a parte difícil.

Inserida por Theviajante

⁠⁠⁠⁠⁠Determinação inquebrantável, disciplina, trabalho, empenho, foco e acreditar em si mesmo são componentes essenciais, que agem simultaneamente para atingir determinado resultado.

Inserida por NSabino

⁠O melhor trabalho, é aquele que você não sente que é um trabalho, pelo simples fato de sentir-se bem com o que faz.

Inserida por GenivaldoPires

⁠Aquele que inicia o trabalho querendo a recompensa age em nome do ego que sente suas ações as mais úteis, age cego de coletivo e se entende o suprassumo da existência umbilical. Mas o que observa de forma humilde o todo, segue semeador e fértil.

Inserida por johnny_rocha

⁠"Nunca diga que seu trabalho não vai dar certo diante da primeira dificuldade. Aprenda a enfrentar os obstáculos do dia a dia com vontade e determinação ".

Inserida por grigasbar

"Seu Trabalho, sua carreira profissional é o que você faz para ser pago, seu propósito alinhado com seu chamado é aquilo para o qual você foi feito"

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠O porque não usufruo do trabalho de outras pessoas, não me dá o direito de desrespeitar a moral de seu ofício, se usufruo do seu trabalho com aproveito, físico, espiritual, entretenimento, eventual, autônimo, temporário, diário, avulso, voluntario, privado, coletivo, conhecendo ou desconhecendo sua forma de executar, um trabalho realizado para própria sobrevivência, sendo útil ou inútil, apenas uma decoração, estarei menosprezando e desvalorizando a criação tornando-me uma pessoa desprezível, insensato, irracional, não admitindo opiniões de ideologias ocupacionais atribuídas no direito de escolha.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Novos ares no mercado de trabalho: homens atuando como "donos de lares" e mulheres como "provedoras dos lares".

Inserida por I004145959

⁠Quatro braços e duas mentes são melhores que duzentos braços e cem mentes quando há trabalho em equipe.

Inserida por Romulo1981

⁠Cabe ao espirita o trabalho de vivificar a alma para provar aos pragmáticos a existência do espírito.

Inserida por Maxwouters