Poesia sobre Sonhos
Ter você em meus sonhos é uma forma de manter viva a esperança de que um dia você vai ser pra sempre minha!
Com asas iria onde os olhos da imaginação não tivessem limites, espalhando sobre todos os sonhos sementes de amor,esperança,fé.
Eu posso todas as coisas. Eu tenho todos os sonhos. Tenho em mim os desejos do mundo. Quero o impossível.
Todos tem seus sonhos,inteligentes aqueles que buscam nele estar,sábios aqueles que procuram ele realizar
As vezes eu perco a graça dos velhos costumes, das muitas conversas, dos milhares de sonhos inacabados, eu perco a graça e me emburreço, não aguentando mais as velhas maneiras, as diversas mentiras envolvidas em novidades, me perco e sumo. Desapareço por pouco tempo, o tempo em que me aguento em silêncio e então retorno, volto a rotina das milhares vontades, dos diversos tropeços, do antigo sem graça, ou melhor do presente infortúnio. Do meu parecer sem aparentar solidão, dos meus tão inacabados sonhos, entre a graça e a decepção.
“Na escala de sua vida, faça de seus sonhos o compasso para alcançar a felicidade. E a cada tecla que você subir, não se esqueça de dar a mão aos que precisam. E se de repente você ouvir uma música, acorde, pois somos nós, querendo fazer de sua vida uma arte”.
No meio do caos a gente tenta resgatar os nossos sonhos inocentes; ou quem sabe plantamos os sonhos no caos apenas para sobrevivermos ao mundo.
Tive que deixar coisas para trás. Desistir de algumas para conseguir uma. Planos e sonhos que faziam tempos que foram planejados foram deixados para trás. Eu simplesmente adiantei tudo. Palavras. Momentos. Situações. Como sempre eu estrago tudo.
A verdadeira razão de se viver só é encontrada pelo nosso subjetivo, que faz mover os sonhos e as mais fascinantes aspirações.
Quem um dia realizar todos os sonhos, não será uma pessoa realizada e sim uma pessoa sem motivos para continuar vivendo.
O medo trás sonhos mais próximo da realidade...realidade essa que não conheço,pois,minha vida parece um pesadelo por mais que queira acorda desperto com o coração acelerado e com medo de fechar os olhos novamente e sabe que por dentro sempre estarei vazio.
A venda de sonhos significa dar a um jovem que pensa que é o fim uma chance de recomeçar, vendendo assim mais uma vírgula.
Vender Sonhos significa ter esperanças num aluno desinteressado,frio e fechado.Vender Sonhos deveria ser o Pilar que visasse o resgate de alunos e filhos perdidos.
A realização de seus sonhos dependerá de sua disposição em superar os desafios que tiver pela frente...
Eu sou o anjo negro dos sonhos de todas as mulheres... Basta um pedido... e todos os seus prazeres serao realizados!!!
Passamos a vida perseguindo sonhos, mas quando os alcançamos, eles tornam-se realidade e perdem a "graça".
Quando o mundo é demais para mim eu me refugio nesse meu mundinho de utopias, de sonhos, fantasias. Só pra descontrair.
Me deseja coisas boas. Te vejo em um minuto nos meus sonhos. Sinto saudades. Ainda aguardo a calmaria de junho, pelo menos maio se foi.
Sonhos são pequenas realidades que esperam apenas o momento mais apropriado para mostrarem o quão grandes podem se tornar se você quiser.
Todas as ressacas e palavras não ditas, todos os sonhos esquecidos que não saem do papel. É uma tempestade de ilusões e muitas razões para não querer parar. Tudo me acompanha e me empurra pra um lugar desconhecido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp