Poesia sobre Saúde
A periferia luta e sempre lutou com todos os problemas que nela afetam, porém, mesmo com todas às dificuldades, o nosso povo continua lutando com Fé.
Olhei a lápide e pude perceber que a história de uma vida pode ser representada por um único traço. 1977 - 2013
Relutamos dizer amor eu te amo, nos afastamos realmente de quem realmente amamos, mas quando os perdemos vemos o quanto fomos desumanos, por negar o bem maior que armazenamos, o amor que Nunca mais aplicamos porque perdemos os que veneramos.
Quando escrevo posso sentir, um alívio cerebral, eu consigo sentir um conforto na alma. É como se escrever fosse um calmante para o corpo e mente.
Às vezes sou um corpo doente carregando uma alma, e às vezes sou uma alma doente carregando um corpo.
Toda pessoa que passou dos 100 anos de vida e que se encontra saudável, foi indubitavelmente presenteada por Deus com o dom da vida e é digna de aplausos.
O cérebro é um solo sagrado do corpo humano... A faxina completa poderá ser dolorosa mas eficaz no final.
Quando estamos conectados a fonte infinita, tudo flui com harmonia e tranquilidade e nada nos falta no caminho da Vida.
Hoje, 5h já estava tomando um bom café da manhã; saí de casa 5h30 em ponto pra correr. Foram 10 km no marcador. No final da corrida, a lanchonete começava a abrir; tomei um suco verde batido na hora com água de coco e proteinato, e pensei em dar um mergulho no mar antes de voltar. Olhei no relógio e ainda eram 6h23, o sol subindo lindamente; Fui pra água, já esperando a recompensa pela boa corrida; quando mergulhei, tchum! Acordei. Eram 8h!! Levantei, tomei uma xícara de café, fumei um cigarro e comecei a trabalhar.
Dia do médico, 18 de outubro. Vocação que salva vidas, mãos abençoadas que aliviam a dor. Parabéns a todos os médicos.
Cobrando altos juros, a incompreensão baixa os níveis de paz de espírito, ficando difícil compor o bem estar necessário a vida saudável.
Não se canse de recomeçar. Desistir não deve ser opção. A vida naturalmente lhe empurra a direção. Feche as portas para o que não convém. Existem aberturas para uma infinidade de saídas bem mais saudáveis.
Zele pelo seu bem estar emocional e físico, intonizando sempre com os bons sentimentos. Faça o exercício de sempre pensar no bem. O mal não merece seus pensamentos, nunca. Sua saúde mental é fundamental, e irá refletir em você como um todo.
Gente saudável é bonita, bonita por dentro. Tem aquela beleza que faz do mundo um lugar melhor para a gente viver.
Passado mal resolvido sabota o seu futuro e interfere no presente, portanto, livre-se do seu passado, como tenta se livrar das dúvidas e dos quilos extras.
"Pensar demais no passado causa depressão; pensar demais no futuro ansiedade; e pensar demais no presente estresse. Portanto, pense um pouco em cada um, mas com bom senso."
"Os seus pensamentos são como filhos; cabe a nós educá-los ou não. Pois, quando crescerem, se tornarão independentes e farão tudo sem sua permissão."
Autoestima é um conjunto de atenções, intenções, serviços e cuidados prestados a si mesmo para sua construção, inclui saúde, educação, beleza, higiene e descontração.
