Poesia sobre Sabedoria
A consciência é o plano da ideia, a inteligência, o plano do planejamento e, a sabedoria, o plano da construção.
Em última análise, a informação tende a gerar sabedoria; a sabedoria tende a gerar respeito; a união dos três tende a gerar um mundo melhor.
"Queria ouvir muito, era de poucas palavras, pouca cultura,mas muita sabedoria,seu olhar era como um grito no silêncio,pai."
Minha sabedoria é a inteligência de seu soletrar e não carregando falsas florzinhas impedindo o transformar.
A continuidade é um praxe e, não sabedoria pra poucos, que sê entulhados perdem-se, buscando falso calor, se fazes o que não querias, é porquê já podes viver por sorrias.
Que eu tenha SABEDORIA para CRIAR FOCO; ENTENDIMENTO para planejar o passo a passo; ATITUDE E FORÇA para chegar lá, F E L I Z!
No cheiro de seu sabonete, deslizo com sabedoria as curvas, repondo em vossa beleza, sem valorar as marcas, colocando poder de simplesmente amostrar.
conquistei, fui o héroi muy amado, o safadão do Pai, até ver divertidas jogadas de sabedoria por cima do meu leito azul,gostei,aquilo parecia até brincadeira, e o pior menina era mesmo...só náo me falaram quando ia chegar o fim,quase não refleti e chorei, estava preocupado em passar o vexame de ser táo insensível...
Essa história de ser sábio e paciente, já transcendi. Minha sabedoria me manda ir direto na jugular...
A sabedoria com que criastes tanta tecnologia também não possui dono, muito menos trono, são pra notícias de expectativas a serem co-criadas, o que vazes quando não hãm cartas, queime-as nos montes sem falas.
Nossa sabedoria vem das minas de outras culturas, abre o coração e segura, o amor que a ti cultua, pra flutuar nas doçuras do olhar.
A sabedoria enjaulada não te dá um passo que sane as ilusões construídas, mesmo que sejam falsas, não lhe vale os riscos, sabes que teu regente vive pela alegria dos risos.
Não nos importa à ordem das boas vontades, em nossa regência, a sabedoria é, alegrar em belezas os vales.
Viver aceitando as lições da vida como aprendizado,sem lamentações,é ter a sabedoria do que já aprendeu no caminho que percorreu,e saber agradecer sempre,pois saber agradecer é abrir portas para que bençãos cheguem em nossas vidas.
a sabedoria vem através da sua fé em Deus ele que te Alerta e que te ensina a fé tem me ensinado muito mesmo sendo imperfeito
"Sabedoria se adquire com os erros,só e apenas com eles aprendemos como não conseguimos fazer algo,não existe aprendizado sem que antes haja erro."
A sabedoria ultrapassa as compreensões humanas, é por essas, e, outras, que as nascentes se harmonizam sem as alegorias das dores.
