Poesia sobre Sabedoria

Cerca de 33736 poesia sobre Sabedoria

O homem luta para saber se sua consciência pesa por causa de uma convenção da sociedade ou por uma convenção universal.

Inserida por danmelga

Um dos problemas da liberação do porte de arma é saber que eu mesmo, que sou contra a liberação, se tivesse o porte, poderia ser em alguma situação, um atirador em potencial.

Inserida por danmelga

⁠⁠Parece que as pessoas brincam de não saber o que tem que fazer, não é possível... É a única "explicação" pro absurdo.

Inserida por danmelga

⁠Saber que no mundo tem muita coisa ruim é uma coisa. Ver de perto é outra, totalmente diferente.

Inserida por danmelga

Às vezes nossa vida se resume na sagacidade de ter o equilíbrio de saber pensar de barriga cheia e de barriga vazia.

Inserida por danmelga

⁠As pessoas que fazem o que querem na Terra, fazem porque se acham Deusas. Mas você saber o que é ser Deus, é justamente você não poder fazer o que quer sempre. Isso é ser Deus. Porque se você combinou algo com alguém, por exemplo, você é Deus cumprindo aquilo, e não fazendo o que quiser daquilo. As pessoas que fazem o que querem na Terra, se sentem poderosas, como se nada fosse acontecer com elas, como se fossem Deusas, quando na verdade não são. Saber que você é Deus, é justamente saber que você não pode fazer tudo o que quer, é justamente o contrário. Deus não pode fazer tudo o que quer, Deus faz o que ele tem que fazer. Mesmo que ele queira fazer outra coisa, ele não faz porque sabe que não pode. Isso é ser Deus, e não o contrário. Você é Deus quando faz o que deve ser feito, e não quando faz qualquer coisa que você quer fazer.

Inserida por danmelga

Não há ninguém neste mundo capaz de saber o que é ignorância em relação ao próprio ignorante, para tal ignora o ignorante pela sua ignorância ele se sentirá mais ignorado em relação às pessoas que ele ignorou.

Inserida por Fernadomatavel

⁠ Não chores ao perder o que você ama, chore quando saber que não fez nada para ter o que ama, enquanto teve a chance.

Inserida por Fernadomatavel

⁠Você é a maior fonte de fofoca sobre sua vida, então, ninguém vai saber se você não contar.

Inserida por alyssonsaraiva

O que me deixa indignada é saber que no Brasil, pode faltar verba para saúde mas não pode faltar carnaval. O governo literalmente paga e promove o aumento do índice de DST.

Inserida por AbigailAquino

Toda mulher deveria saber que recuar pode ser questão de sobrevivência. É necessário ter sensibilidade para perceber a hora de partir.

Inserida por AbigailAquino

Você conheçe uma pessoa disciplinada que seja mal sucedida?Com toda certeza não!Quer saber a receita do sucesso? A Disciplina.

Inserida por maitan007

⁠Se não puder ver a beleza da alma num ser, sinta nele a força do amor que rege seu coração, e saberás que é uma belíssima alma aos Olhos de Deus!

Inserida por kutscher

⁠Quem dará a resposta aos que julgam saber tudo da vida dos outros, será a própria vida, pois quem julga sabera verdade será surpreendido pela própria verdade!

Inserida por kutscher

Não preciso saber para onde vou, pois é Deus que Conduz os meus passos. Aquele que me guarda sabe do meu destino!

Inserida por kutscher

⁠Obrigado, Pai, por saber que nos momentos de dúvida, desepero e falta de fé, estavas comigo assim como Teus anjos eo Espirito Santo, me dando coragem pra aceitar e viver minha dor e me lembrando constantemente de que não estava só e gravar em minha alma essa certeza de que estás comigo eternamente.

Inserida por vanessa_passos

⁠"Saber manter o equilíbrio diante de situações que precisam mais de se calar que estourar é o mais alto nível de sanidade mental que o ser humano pode chegar, está frente a pessoas que não querem seu bem, ter que adentrar a lugares onde não é bem vindo, Apertar a mão de alguém que por trás te apunha-la, como tbm saber douzar e dar amor e carinho a quem amam, a postura do homem fala sobre ele, seja culto, seja bom, seja o que não são para quando forem falar mal de você, vão ter que mentir! E isso meus irmãos é o maior baixo nível de uma pessoa que tem você como ídolo, nossos ídolos nossos maiores inimigos"

Inserida por Gilalves12

⁠"Aquele que entendeu o propósito vai saber que quando andamos na escuridão percebemos que a luz não está no fim do túnel e sim em nós mesmo, não é a vontade de chegar ao fim do túnel e sim a esperança de ter a luz própria da vitória em si"

Inserida por Gilalves12

⁠Deus caprichou quando me presenteou com você, porém também deu a dificuldade para saber se somos capazes de suportar obstáculos e viver eternamente, Deus não erra ele sempre capricha, por você sou capaz de mudar de mundo, minha prometida.

Inserida por Gilalves12

Não busco uma razão pra nada, busco apenas o entendimento necessário pra saber esperar a hora certa das coisas.

Inserida por marjilaagostini