Poesia sobre Sabedoria
Arvore não mostra sentimentos mais quando corta uma galha sabemos que dói então deve saber quando machuca alguém.
A vida é feita de pouquíssimos ingredientes. Nosso desafio é saber misturá-los para que produzam paz, harmonia e felicidade. Do contrário nós mesmos, como péssimos alquimistas transformaremos a vida num inferno.
Certamente os dias passarão. Só não nos é tão certo saber, como passaremos uns dias, pensando naqueles outros, que deixamos passar em vão...
Estar perdido não significa necessariamente não saber onde queremos chegar. Por isso, não te preocupes quando te sentires perdido. Foque apenas no destino, que, a qualquer momento, podes abrir a cortina e te deparares com a vitória.
Ser pobre, não ter absolutamente nada e não saber nada deve ser realmente muito triste mas ser pobre e ter conhecimento é absolutamente fantástico, o conhecimento ajuda-nos a defender-mo-nos, é um sentimento de liberdade, de capacidade para lidar com a adversidade, seja ela de que ordem for, o conhecimento anula o sentimento de medo.
Depois de saber que perdi o q nunca foi meu, meu travesseiro me tortura, e minhas lágrimas não senssao até o sono me tomar em o mundo de sonhos, onde a dor se dissipa por um tempo, enquanto me perco em meus sonho, onde la vc realmente é meu.... E ao despertar novamente me encontro com a dor incessante e lembrança que nunca foi meu o q eu tanto sonho
Não deixe esse privilégio que é viver que temos passar em vão, é tão angustiante saber que o pouco tempo que nos resta, gastamos com discussões, brigando e outros fazem até guerras por algo que é passageiro; nos iludindo com coisas que não nos preenche, pura Hipocrisia, pois a vida é decidida em questão de segundos, e em um desses você está aqui mais á qualquer momento pode não estar mais, então pare de querer achar que você é melhor que que os outros, pare de querer o mal do seu próximo, pois isso não te acrescenta nada. Viva com paz interior em abundância e faça isso com frequência.
Hoje em dia as pessoas nem podem ficar aflitas pelo fim de semana, mas sim saber se ainda tem emprego na segunda.
Vender é seguir um passo-a-passo e saber em que passo estamos é fundamental para saber o que fazer para avançar ao próximo passo
Somos os autores da nossa vida. Mesmo sem saber o tempo que teremos para escrever nossa história, enquanto estivermos aqui sempre poderemos escolher entre sermos protagonistas, coadjuvantes ou vítimas – seja das nossas próprias narrativas ou das histórias dos outros.
Gostaria de saber cantar mas como sou desafinada, eu escrevo esse poema pra dizer que estou com saudade das flores que você me dava..
Às vezes pedimos a Deus que mude a nossa situação, sem saber que Ele nos colocou nessa situação para mudarmos a nós mesmos.
A mim, à minha consciência, interessa saber apenas isto: se fiz o melhor que pude. E sim, dentro de minhas possibilidades, capacidades e limitações, fiz o meu melhor, dei o melhor de mim. O que outros possam pensar não me interessa. De minha verdade, daquilo que vivi, só eu sei, só eu posso falar.
Bastava saber que ele falaria naquele momento e todos silenciavam, afinal era o Cristo que estava com a palavra de cura e orientação.
Sou matéria buscando saber o caminho e qual iniciativa tomar para não seguir o algoritmo que o sistema da vida propõe e, logo, trago minha sugestão: seja booleano; pense; reflita; se adapte como pseudocódigo, pois, de forma simples, você viverá.
O mundo carece de entendimento. Achamos saber, mas na verdade é um paradoxo, pois quanto mais adquirimos conhecimento, mais percebemos que pouco conhecemos.
Amizades... É extremamente gostoso saber que você tem alguém por você, que topa suas loucuras, que entende seus medos, ri das mesmas coisas. Literalmente a outra banda da laranja. Mas o que muitos não sabem é que não há como escolher uma amizade, por exemplo: "Ah, fulano tal me parece ser tão legal, todos gostam dele! Vou virar amigo dele também" Amizade vai muito além disso! Tem toda questão da conexão, gostos, lealdade, confiança e diversas outras coisas. Enfim, eu amo todos os meus amigos e sou muito feliz por ter pessoas tão boas em minha vida. E por cuidarem tão bem de mim.
Tem coisas na vida que te fazem chorar só por saber que elas existem e essas coisas podem se tornar as mesmas que te fazem chorar por saber que se foram
Respeitar alguém é saber que os desafetos daqueles que prezamos não podem estar no mesmo nivel como nossos afetos!
