Poesia sobre Sabedoria

Cerca de 33681 poesia sobre Sabedoria

Cansei de pessoas que pedem perdão sem nem saber o que fizeram,perdão tem que ser pedido de coração se não , não é perdão !

Já vivi tempo demais para saber que nada acontece por acaso, por isso valorize não só as suas vitórias mas também as suas derrotas, pois elas te fazem crescer diante dos obstáculos futuros.

Nada é mais reconfortante que a chuva. É um consolo saber que, às vezes, até mesmo o céu revela um semblante de tristeza permite-se chorar diante de todo mundo.

"Saber que DEUS está conosco é o SUFICIENTE para AGRADECER antes de receber, LOUVAR antes de ver, BENDIZER antes de entender os porquês.''

Querem ser tratados como adultos, não querem? Então devia saber que não é bom voltar do trabalho de mãos vazias.

⁠Todos os homens desejam por natureza saber. Indica-o o amor aos sentidos; pois, à margem de sua utilidade, eles são amados por si mesmos, e, mais que todos, o da visão.

Após a crise, fique com quem te ligou, escreveu ou cuidou de saber se você precisava de algo, o caminho é com eles.

⁠Você precisa saber que o coração da gente tem que ser muito grande e caber tudo que a gente gosta.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

⁠Se quiseres saber quanto vales não atendas aos teus rendimentos à tua casa ou à tua posição social, olha sim para dentro de ti, em vez de, como agora, acreditares no valor que os outros te atribuem.

Nos dias de hoje para ter certeza que o amor é verdadeiro,exige tempo, e para saber que não existe mais amor, basta um simples momento.

⁠A inveja é um dos piores sentimentos. O fato do outro não saber lidar com o sucesso alheio não é problema meu!

Desisto. Não quero mais saber de procurar pelo amor, pela pessoa dos meus sonhos. Agora prefiro passar minha vida livre do amor. Só me trouxe desilusão, e a certeza de que o amor não vale apena.

Saber falar é facil,dificil é saber realmente o que falar,o momento em que falar,como falar e o porque deste falar..

Eu realmente não sei se em algum momento ele foi verdadeiro, mas agora é tarde, já não quero saber.

Eles não ligam, pouco querem saber se existe o pobre, sabe-se que existe o pobre, e as suas classes, muitos hoje em dia não encontra-se em um estado de pobreza, mas o sistema mesmo assim escraviza-o, através do trabalho, o ser tem de trabalhar, esse é o papel do "cidadão", muito trabalho pouco lazer, e ao longo do tempo quem sabe a decepção, de chegar em uma certa idade e ser abandonado.

A vida deu a cada um de nós diversos encantos: O de saber apreciar a natureza, o de amar e ser amado, o de aceitar as diferenças e entre tantos outros, o de perdoar e ser perdoado e este é um grande ensinamento de Jesus.

Tudo o que preciso saber e vou descobrir agora é se você é corajosa o suficiente para nascer de novo. Pra viver de novo. Achar outro amor. Uma família. É "sim" ou "não". Hoje é o dia de decidir.

Ela deixou bem claro que não me quer na vida dela, então não, não quero mais saber notícias dela.

Sex Education
3ª temporada, episódio 1.

⁠Bom dia! Como é bom acordar e saber que a vida segue... Que sejamos criativos em providenciar, desde cedo, uma bom boa quantidade de esperança e de paciência, assim o dia será mais leve... Não há motivos para desanimar... Grandes desafios aguardam pessoas com bom nível de persistência.

⁠As vezes saber esperar é a certeza de bons resultados. Nem sempre você vai precisar agir, pois algumas conquistas chegam com a arte de observar e esperar.